eu não sou rico nem nada, mas sequer sei quantos km por litro meu carro faz...e eu particularmente prefiro carros maiores, barulhentos e que poluem o ar, sou velho e gosto de motores a combustão....
É por causa de gente como tu que o aquecimento global tá indo ladeira abaixo!

Concordo com sua visão e sei que tem muitas pessoas que também torcem o nariz para carro elétrico da mesma forma que um bom gaúcho amante de costelão fogo de chão fica P*** DA VIDA quando encontra um vegano falando que proteína de soja tem o mesmo gosto que carne de verdade

Mas, também tenho visto que até mesmo os amantes de um velho carburador estão se entregando à comodidade, economia e tecnologia de ponta dos carros elétricos modernos, com um porém.... eles tem um elétrico ou híbrido na garagme do lado de um Chevrolet Opala, Monza ou um Ford Maverick (já que tu gosta dos maiores).
E sobre a pergunta do OP.... não acho que a BYD já subir os preços ainda. Acho que a invasão dos carros chineses ainda está só no início e que muita concorrência será criada, mas asism que o mercado estiver mais dominado pelos elétricos ( oque não deve demorar), os preços vão subir sim.