Bitcoin Forum
May 18, 2026, 04:27:44 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 31.0 [Torrent]

Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Você ainda fala de Bitcoin com pessoas próximas?  (Read 17 times)
marrcelo (OP)
Newbie
*

Activity: 37
Merit: 0

View Profile
Today at 12:51:10 AM

Fui deixando de falar com o tempo. sempre que tocava no assunto alguém logo vinha com, isso é pirâmide e por aí vai. cansa explicar toda vez e no fim a conversa não vai pra lugar nenhum
hoje falo só com duas pessoas que realmente entendem ou pelo menos têm interesse real. o resto eu deixo pra lá
tem também o lado da segurança,  No Brasil não é muito inteligente ficar divulgando que tem cripto, mesmo que seja pouco. chama atenção errada.
tatscfilho
Newbie
*

Activity: 16
Merit: 5

View Profile
Today at 02:58:33 AM

Eu ainda falo de Bitcoin com pessoas próximas, mas percebo que poucas pessoas conhecem verdadeiramente sobre esse mercado.

Muita gente só ouviu falar por cima, sabe uma coisa ou outra, mas não entende bem como funciona, principalmente quando o assunto é investimento, segurança, carteira e visão de longo prazo.

Por isso acho que a conversa depende muito do interesse da pessoa, se ela quer aprender de verdade, vale a pena trocar ideia, porque todo mundo começa sem saber nada.
marrcelo (OP)
Newbie
*

Activity: 37
Merit: 0

View Profile
Today at 04:07:17 PM

Eu ainda falo de Bitcoin com pessoas próximas, mas percebo que poucas pessoas conhecem verdadeiramente sobre esse mercado.

Muita gente só ouviu falar por cima, sabe uma coisa ou outra, mas não entende bem como funciona, principalmente quando o assunto é investimento, segurança, carteira e visão de longo prazo.

Por isso acho que a conversa depende muito do interesse da pessoa, se ela quer aprender de verdade, vale a pena trocar ideia, porque todo mundo começa sem saber nada.

É verdade. Muita gente conhece o Bitcoin apenas por manchetes ou publicações em redes sociais, mas nunca estudou o assunto a fundo. Muitos ainda acham que criptomoedas são só dinheiro fácil e não entendem coisas como custódia própria, segurança ou investimentos a longo prazo.
Pages: [1]
  Print  

Jump to: