Bitcoin Forum
August 01, 2026, 08:13:27 PM *
News: COLDCARD users only: critical vulnerability risks funds stored on COLDCARD devices; immediate action required

Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Banimentos de assinatura  (Read 284 times)
joker_josue
Legendary
*

Activity: 2464
Merit: 7322

**In BTC since 2013**

View Profile WWW
July 31, 2026, 06:47:16 AM

Cacildis, estou na duvida se ele recuou por temer mexer com usuários "grandes" ou se é porque ele realmente entendeu que não houve má intenção no descumprimento das regras.

Acho que não foi medo de "user grande".

Na realidade, a plataforma realmente anunciada era um explorador de blocos. Mas, como ficou a ideia que um serviço estava a ser promovido com o objetivo de promover o mix, então ele tomou essas medidas.

Mas, não sei até que ponto, isto não pode abrir um procedente, de outros serviços anunciados no fórum, que tem anúncios a mixers nos seus sites.
É melhor nem falar do tema, para não prejudicar ninguém.  Lips sealed

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
Forsyth Jones
Legendary
*

Activity: 1974
Merit: 2163

I love Bitcoin!

View Profile WWW
July 31, 2026, 03:28:33 PM

Cacildis, estou na duvida se ele recuou por temer mexer com usuários "grandes" ou se é porque ele realmente entendeu que não houve má intenção no descumprimento das regras.

Acho que não foi medo de "user grande".

Na realidade, a plataforma realmente anunciada era um explorador de blocos. Mas, como ficou a ideia que um serviço estava a ser promovido com o objetivo de promover o mix, então ele tomou essas medidas.

Mas, não sei até que ponto, isto não pode abrir um procedente, de outros serviços anunciados no fórum, que tem anúncios a mixers nos seus sites.
É melhor nem falar do tema, para não prejudicar ninguém.  Lips sealed
Eu acho que as regras de restrições do mixer ficaram mais complicadas ainda depois do "relaxamento" das restrições, eu diria que relaxou uns 10%, agora é permitido mencionar sobre o mixer xyz (antes até mesmo o nome dos mixers eram censurados ao tentar publicar o nome de um mixer), mas fazer alguma divulgação remunerada é expressamente proibido ou mesmo, mas a minha dúvida é: e se eu publicar o link ou URL de um mixer? Eu estarei violando as regras (mesmo que não seja pago)?

É sempre bom revisar as regras fazendo uma simples busca, no tópico principal do banimento dos mixers mesmo (a atualização das regras estão fixadas no OP). Eu defendi o usuário lá porque eu tinha quase certeza que ele não fez errado e acho sacanagem algumas coisas que acontecem nesse forum pra conseguir prestígio, méritos ou moral: primeiro lhe tacam pedrada acusando primeiro em vez de tirar dúvidas no privado com a pessoa, pra só depois a alta corte do forum (isso inclui membros mais respeitados) pra analisar o caso e declarar o acusado de inocente.

Fica a impressão de que algumas pessoas fazem de tudo pra usar isso como barganha pra entrar em campanhas mais bem renumerada.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
.
.Duelbits..REWARDING, BEYOND LIMITS...
█████████████████████████
███████████▀▀░░▀█▄░░▀████
████████▀░░░░░░░░▀█▄░████
███████░░░░▄▄░░▄░░░▀█████
██████░░░░░▀▀▄██▀░░░░████
█████░░░██░▄██▀▄▄░░░█████
████░░░░░▄██▀░░▀▀░░██████
█████▄░░▀█▀░██░░░░███████
████░▀█▄░░░░░░░░▄████████
████▄░░▀█▄░░▄▄███████████
█████████▀░░▀░███████████
████████░░░▄░█░██████████
███████████▌▐██░█████████
███████████░███▌▐████████
██████████░█████░████████
██████▀░▄░▀███▀░▄░▀█████
█████░▄▀░░░░█░▄▀░░░░█████
█████░░░░░░░█░░░░░░░█████
██████▄░░░▄███▄░░░▄██████

PLAY NOW  
joker_josue
Legendary
*

**In BTC since 2013**

View Profile WWW
July 31, 2026, 04:48:43 PM

Fica a impressão de que algumas pessoas fazem de tudo pra usar isso como barganha pra entrar em campanhas mais bem renumerada.

Ou por vingança.

Havia forma de alertar para a situação, sem entrar em acusações com o user.

Existe pessoas que conseguem criae "ódio", com pessoas online que nem conhecem, é só troca uns caracteres/bytes.

Apenas vejo isto como um verdadeiro alerta, em como estamos a entrar numa fase de "limpeza do fórum". As vezes é preciso.

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
TryNinja (OP)
Legendary
*

Activity: 3640
Merit: 10875

@ List of no-KYC websites: https://bitlist.co

View Profile WWW
Today at 03:26:47 AM

É melhor nem falar do tema, para não prejudicar ninguém.  Lips sealed
Já falamos com o theymos sobre isso. Os limites já foram bem estabelecidos. Cheesy

Se você recebe para anunciar um mixer no fórum ou anunciar algo claramente ligado a um mixer, é proibido. Simples assim.

No caso do omnisee, você entrava e já tinha links para outro serviço totalmente ligados a eles (um mixer). Não tem margem para dúvidas.

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████
███████░█████
█░████░█████████
█░█░█░████░█████
█░█░█░██░█████
▀▀▀▄█▄████▀▀▀
joker_josue
Legendary
*

**In BTC since 2013**

View Profile WWW
Today at 07:15:34 AM

É melhor nem falar do tema, para não prejudicar ninguém.  Lips sealed
Já falamos com o theymos sobre isso. Os limites já foram bem estabelecidos. Cheesy

Se você recebe para anunciar um mixer no fórum ou anunciar algo claramente ligado a um mixer, é proibido. Simples assim.

No caso do omnisee, você entrava e já tinha links para outro serviço totalmente ligados a eles (um mixer). Não tem margem para dúvidas.

Ainda bem!

Ou seja, se o serviço anunciado no fórum, não tiver nada próprio ligado à um mixer. Mesmo que no site em questão tenha anúncios para mixers, não há problema.
Apenas existe problema, quando o mesmo serviço anunciado no fórum, tem um serviço de mixer próprio.

b1exch.to 
  ETH      DAI   
  BTC      LTC   
  USDT     XMR    
.███████████▄▀▄▀
█████████▄█▄▀
███████████
███████▄█▀
█▀█
▄▄▀░░██▄▄
▄▀██▄▀█████▄
██▄▀░▄██████