É muito amor.
O Discord critica a decisão, alegando que o canal foi suspenso antes da morte e que outras plataformas participaram da coordenação do crime.
É muito amor, quem fez o L em '22 votou na janja, a janja é a vice-presidente em vez do alckmin, parabéns pra quem assinou a cartinha da democracia e fez o L por BIRRA contra o bolsonaro, estou com a consciência tranquila

Nosso país está parecendo um hospício

Tem horas que acho que seria melhor eles já botarem pra quebrar e banirem tudo, pra ver se gera uma revolução para mudar tudo radicalmente, pois me parece que não tem mais volta do jeito que está
Podemos até votar em melhores candidatos, mas o sistema é mais forte
Seguindo a lógica seria interessante banir também os celulares, computadores e qualquer dispositivo de transmissão, assim como a internet
Vamos ver se o eleitor médio brasileiro vai ser trouxa novamente, tava tudo resolvido até 2020, conseguímos tirar o pt, mas POR ALGUM MOTIVO que não consigo entender, os idiotas dos brasileiros elegeram essa corja, mesmo sabendo que a corja petista é corrupta, aí a corrupção voltou tudo de novo mais forte do que nunca, com um plus de censura, presos políticos e até assassinatos (como o clezão que morreu na papuda), infelizmente, fica difícil defender o nosso povo tbm neh.
Eu já disse uma vez: a direita quando ganha, aceita quando perde, a esquerda quando ganha, vão fazer de tudo pra se perpetuar no poder, aparelhar o estado, corromper o judiciário, prender opositores políticos, o mesmo padrão se repetiu em cuba, venezuela e outras ditaduras fracassadas do bloco do mal.