Eu fiquei pensando se nao vai ter uma jogada no segundo turno desse tipo: valor extra no bolsa família ou decima terceira do bolsa família logo depositada na conta. Ai a possibilidade dele ver o "retorno" desse dinheiro em comida (como ele falava, feijão, etc...) vai ter alcance muito maior
E´como se proibindo as bets o leverage em alcance da população do dinheiro dado pelo governo aumentasse. Nao sei se consegui me explicar.
Muito possível que após a eleição tudo volte ao normal.

O Senado pode votar o fim da escala 6x1 na semana anterior ao segundo turno, marcado para 25 de outubro. Nos estados, a nova rodada é dada como certa em várias disputas. Na eleição presidencial, ainda depende do resultado de domingo. Em ambos os casos, a proximidade com as urnas deve levar o tema para a campanha e pressionar os candidatos a explicitar uma posição.
A discussão da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) começa na próxima terça-feira (6). Pelo rito, são necessárias cinco sessões de discussão antes da primeira votação. Segundo fontes, a estratégia é cumprir essas sessões ao longo da próxima semana e deixar a votação para a seguinte.
O calendário interessa diretamente a Lula (PT), que incorporou o fim da 6x1 ao discurso de campanha. Para Flávio Bolsonaro (PL), a votação pode abrir uma discussão mais difícil. Setores empresariais e da direita fazem ressalvas à proposta, principalmente pelos possíveis impactos sobre custos e empregos.
Fonte:
https://www.cnnbrasil.com.br/blogs/jussara-soares/politica/senado-pode-votar-fim-da-escala-6x1-as-vesperas-do-segundo-turno/#goog_rewardedCom certeza vamos ter as manobras políticas em prol do painho Inácio, e cada vez mais na cara dura, cara chega a ser ridículo, vc viu o Flow no qual o Igor 3k ficou lá lambendo as bolas dele? Bizarrices de Brasil, tudo para construir a narrativa “perfeita”