Bitcoin Forum
October 04, 2026, 06:28:32 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 31.1 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: Lula vai proibir todas as bets nessa semana  (Read 528 times)
criptoevangelista
Legendary
*
Offline

Activity: 1134
Merit: 1165


Bitz.io Best Bitcoin and Crypto Casino


View Profile
Today at 12:29:03 PM
 #41

Eu fiquei pensando se nao vai ter uma jogada no segundo turno desse tipo: valor extra no bolsa família ou decima terceira do bolsa família logo depositada na conta. Ai a possibilidade dele ver o "retorno" desse dinheiro em comida (como ele falava, feijão, etc...) vai ter alcance muito maior

E´como se proibindo as bets o leverage em alcance da população do dinheiro dado pelo governo aumentasse. Nao sei se consegui me explicar.

Muito possível que após a eleição tudo volte ao normal.



Quote
O Senado pode votar o fim da escala 6x1 na semana anterior ao segundo turno, marcado para 25 de outubro. Nos estados, a nova rodada é dada como certa em várias disputas. Na eleição presidencial, ainda depende do resultado de domingo. Em ambos os casos, a proximidade com as urnas deve levar o tema para a campanha e pressionar os candidatos a explicitar uma posição.

A discussão da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) começa na próxima terça-feira (6). Pelo rito, são necessárias cinco sessões de discussão antes da primeira votação. Segundo fontes, a estratégia é cumprir essas sessões ao longo da próxima semana e deixar a votação para a seguinte.

O calendário interessa diretamente a Lula (PT), que incorporou o fim da 6x1 ao discurso de campanha. Para Flávio Bolsonaro (PL), a votação pode abrir uma discussão mais difícil. Setores empresariais e da direita fazem ressalvas à proposta, principalmente pelos possíveis impactos sobre custos e empregos.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/blogs/jussara-soares/politica/senado-pode-votar-fim-da-escala-6x1-as-vesperas-do-segundo-turno/#goog_rewarded

Com certeza vamos ter as manobras políticas em prol do painho Inácio, e cada vez mais na cara dura, cara chega a ser ridículo, vc viu o Flow no qual o Igor 3k ficou lá lambendo as bolas dele? Bizarrices de Brasil, tudo para construir a narrativa “perfeita”

███ 
███████▄▄███▄███▄
███▄▄████████▌████▄
▄██████████████▐███▌
██▄███████████▌████▌
████████▀███████▐▌█
███████████████▌█▌▐
████████▄████████▐▐
██████████████████▌
███████████████▄██▄
██████████████▀▀▀
█████▀███▀▀▀
Bitz.io███ ████████▄████▄▄▄█████▄▄
██████▄████████▀▀██▀▀
█████▀▀█████▀▀▄▄█
███████████▄▀▀███
████████████████▐▌
████████████████▐▌
███▄▄█████▄▄█▄▄█████▄▄
█▄█████████████████████▄
▄███████████████████████▄
██
███████████████████████
▀██
█████████████████████▀
█▀████
█████████████████▀
███▀▀████▀▀██▀▀█████▀▀
98%
RTP
▄▄███████▄▄
▄███████████████▄
▄███████████████████▄
▄███████████████
██████▄
▄███████████████████████▄
█████████████████████████
█████████████████████████
█████████████████████████
████████████████████████▀
▀█████████████████████▀
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
▀▀███████▀▀
HIGH
ODDS
 ████ PLAY NOW   ███
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!