Bitcoin Forum
May 14, 2024, 05:18:25 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
Author Topic: CommunityCoin (COMM) | Pure PoS | Exchanges Mintpal - Cryptsy - BTER  (Read 9025 times)
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
April 11, 2014, 12:39:31 AM
 #21

essa coin vai ser massa.

ba dum tss
1715663905
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715663905

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715663905
Reply with quote  #2

1715663905
Report to moderator
Bitcoin mining is now a specialized and very risky industry, just like gold mining. Amateur miners are unlikely to make much money, and may even lose money. Bitcoin is much more than just mining, though!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 11, 2014, 05:53:59 AM
 #22

Também recebi meu Stake hoje, parece que demorou porque o dev estava consertando o problema do Heartbleed, e depois teve que dormir um pouco.
Esse dev é 100% comprometido, essa moeda já está a meio caminho do sucesso! Acredito muito nas minhas Comms!

Mais uma vez, obrigado pela dica EbonHawk, se não fosse por você essa teria passado batida, quando começar a receber os POS te faço uma doação!

E se os devs de uma certa moeda bem popular aqui do fórum tivessem 1/10 desse comprometimento, muitos estariam cheios de dólares...

Att

Ei, nem encana com isso, não precisa fazer doação alguma não Wink Vamos apenas torcer para que a moeda cresça Grin

Os Devs da COMM são ponta firme mesmo, motivo pelo qual a comunidade no tópico oficial tem se mobilizando investindo em várias ideias Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 11, 2014, 06:05:39 AM
Last edit: April 11, 2014, 07:46:14 AM by EbonHawk
 #23

recebi as minhas hoje pela manhã, demorou um 1 dia e meio.
Queria saber do EbonHawk, que tem moeda a mais tempo, se os blocos PoS já estão sendo gerados? No tópico oficial diz que levaria um dia pra começar a gerar depois que recebesse.

Eu fico fora de casa durante o dia, só tenho oportunidade de deixar a carteira aberta durante o período da noite, então não fica muito tempo aberta Cheesy

Ontem não gerei nada, a minha carteira começou a gerar blocos hoje (lembrando que para começar a gerar blocos as moedas precisam estar na carteira por pelo menos 24 horas), na realidade estou no primeiro bloco (estou pra ganhar 2434 moedas, nada mal Grin), nesse momento estou aguardando as confirmações para que essas moedas se juntem ao 1 milhão Grin (são necessárias 50 confirmações).





"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 11, 2014, 06:10:07 AM
 #24

recebi as minhas hoje pela manhã, demorou um 1 dia e meio.
Queria saber do EbonHawk, que tem moeda a mais tempo, se os blocos PoS já estão sendo gerados? No tópico oficial diz que levaria um dia pra começar a gerar depois que recebesse.

Também tenho uma dúvida que pode até parecer besta, os blocos só são gerados se minha carteira estiver online ou a rede reconhece que aquelas moedas estão paradas na minha carteira e gera os blocos?

Até onde sei a carteira tem que estar aberta, e destravada, para que possa gerar blocos PoS com novas moedas.
Mais informações em inglês aqui - https://en.bitcoin.it/wiki/Proof_of_Stake- e aqui -http://en.wikipedia.org/wiki/Proof-of-stake-

Att

É exatamente o que o Mr. Shake bem explicou, pra gerar moedas precisa estar online e com a carteira destravada (caso sua wallet tenha senha) Wink

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
April 11, 2014, 10:40:18 AM
 #25

Os brasileiros que possuem ganharam seus stake poderiam postar aqui para que possamos ter uma noção do tamanho do volume que teremos por aqui, assim poderiamos buscar opções entre as exchanges nacionais solicitando a adição. Se a atividade da comunidade continuar como esta essa moeda vai longe.

available space
maxxyryo
Member
**
Offline Offline

Activity: 151
Merit: 10

🤖UBEX.COM 🤖


View Profile
April 11, 2014, 01:34:46 PM
 #26

eu ainda não recebi e acho que não vou receber, alguem poderia me doar algumas moedas para mim poder começar a gerar blocos tambem
Cc2czojwfnGEqvCWMmkJCWisdMUFX6Buuz

▓▓▓█████████████████████████████░░          UBEX          ░░█████████████████████████████▓▓▓
▓██████████████████░░          Global Decentralized Advertising Exchange          ░░██████████████████▓
▓███░   • Telegram  • Facebook  • ANN Thread  • Youtube  • LinkedIn  • Twitter • Medium  • Reddit  • Github   ░███▓
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
April 11, 2014, 02:18:44 PM
 #27

Vish, cheguei agora, mas vamos ver no que dá.  Undecided
Eles vão agradar do meu perfil.... Sempre apoio a comunidade Portuguêsa. Smiley
Esse ai conheço....sempre nas paradas boas kkkkkk
hehehe, parada pega mal, aqui mais uma. https://bitcointalk.org/index.php?topic=504029.0 XD

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 11, 2014, 05:33:05 PM
 #28

poxa, ainda não recebi

lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
April 12, 2014, 03:12:45 AM
 #29

poxa, ainda não recebi
Eu também não.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 12, 2014, 12:38:38 PM
 #30

poxa, ainda não recebi
Eu também não.


recebiiiiiiiiiiiiii

sou ricooooooooooo

kkkkkkkkkkkk

melhor coin do mundo kkkkkk

 Grin Grin Grin Grin Grin

EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 12, 2014, 05:05:46 PM
 #31

poxa, ainda não recebi
Eu também não.


recebiiiiiiiiiiiiii

sou ricooooooooooo

kkkkkkkkkkkk

melhor coin do mundo kkkkkk

 Grin Grin Grin Grin Grin

Boa, capoeira Grin

Não sei se ele já sabe, mas lcharles123 também recebeu http://www.coinexplorers.com/address/CTo2NAT1TBzK6BWstwGPxREXFmMN2k9G4s Cheesy

Acho que vocês devem ter recebido na mesma leva, fico contente que a maioria do pessoal tem conseguido se juntar à COMM, vamos votar e apoiar os projetos da communidade, pessoal Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
April 12, 2014, 07:13:11 PM
 #32

^^ Recebi também o meu primeiro milhão.   Smiley
Então, já que deram de muito bom grado, vamos promovê-la aqui no Brasil.
https://www.facebook.com/groups/227588807447687/

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
April 12, 2014, 08:31:01 PM
 #33

Pelo que estava lendo no tópico oficial, parece que vai ser dado mais 1kk comm para os usuários ativos na comunidade, seria interessante criamos um tópico oficial em português para promovermos a moeda, discutir idéias.

available space
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 12, 2014, 09:21:27 PM
 #34

seria interessante criamos um tópico oficial em português

olha onde vc esta. rsrsrs

mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
April 12, 2014, 09:27:37 PM
 #35

É um tópico sobre a moeda, mas não tem todas as informações relativas a moeda, sobre as idéias propostas e tudo mais, esse tópico foi criado para indicar a distribuição, mas todas as informações sobre ela tem que ser buscadas no tópico oficial em inglês.

available space
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 12, 2014, 09:28:56 PM
 #36

É um tópico sobre a moeda, mas não tem todas as informações relativas a moeda, sobre as idéias propostas e tudo mais, esse tópico foi criado para indicar a distribuição, mas todas as informações sobre ela tem que ser buscadas no tópico oficial em inglês.

mas um tópico oficial não deveria ser feito por um usuario, não?

publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
April 12, 2014, 11:15:00 PM
 #37

creio que este tópico já é o suficiente pra discutirmos, tem o nome da moeda no título, então tá valendo. No mais é, quem tiver novas informações sobre o desenvolvimento do projeto ou noticias relacionadas a coin, ir postando aqui nesse tópico pra manter todo mundo informado. Qualquer coisa o própria criador do tópico, se quiser, pode alterar o 1º post com as informações da coin, igual ao post original e ir atualizando conforme aquele for atualizado.
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 13, 2014, 12:11:07 AM
 #38

assim

se alguem fizer a tradução do tópico inglés, quem criou esse tópico pode incluir no post inicial

Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 13, 2014, 12:26:35 AM
 #39

assim

se alguem fizer a tradução do tópico inglés, quem criou esse tópico pode incluir no post inicial

Eu posso fazer a tradução, e postar aqui amanhã de tarde (13/04) e se o colega EbonHawk se interessar pode adicionar à primeira postagem dele nesse tópico.
Fico a disposição pessoal!

Como esta indo o PoS de vocês? até agora ganhei apenas um e vocês?

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
dodgecharger
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1005
Merit: 500



View Profile
April 13, 2014, 12:28:34 AM
 #40

alguem tem interesse em vender seu milhao ?
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!