Bitcoin Forum
April 19, 2024, 10:18:25 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: (ANN) Criacao da BRASILCOIN  (Read 2857 times)
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 23, 2014, 02:04:55 PM
 #21

Quote
Infelizmente quem está chegando agora precisa provar cada vez mais para o mercado que não é apenas mais um pump&dump.

Bulls versus Bears, essa briga vai ser boa!
sendo sincero ... ninguém vai invistir nisso desista se o xhd que não precisava investir nada ninguém quer mais porque vão acreditar em outra moeda que ainda tem que pagar para se inscrever .. "IPO" desista e invista o seu dinheiro não o dos outros . Seu jeito de falar até me lembra o tony lol.
1713565105
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713565105

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713565105
Reply with quote  #2

1713565105
Report to moderator
1713565105
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713565105

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713565105
Reply with quote  #2

1713565105
Report to moderator
1713565105
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713565105

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713565105
Reply with quote  #2

1713565105
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713565105
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713565105

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713565105
Reply with quote  #2

1713565105
Report to moderator
1713565105
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713565105

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713565105
Reply with quote  #2

1713565105
Report to moderator
1713565105
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713565105

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713565105
Reply with quote  #2

1713565105
Report to moderator
Wiced9
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
April 23, 2014, 04:22:22 PM
 #22

sendo sincero ... ninguém vai invistir nisso desista se o xhd que não precisava investir nada ninguém quer mais porque vão acreditar em outra moeda que ainda tem que pagar para se inscrever .. "IPO" desista e invista o seu dinheiro não o dos outros . Seu jeito de falar até me lembra o tony lol.

primeiro aprende portugues! a sua gramatica e horrivel! Angry

rsrsrs! deixa o cara fazer o que ele quiser, o mercado e' livre! Ninguem aqui e' o dono da verdade! Eu nao entedi que tem que se pagar pelo contrario ele esta dando 10 brasilcoins para todos nos! Pega as suas e joga na privada! rsrsrs Shocked
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 23, 2014, 06:07:24 PM
 #23

sendo sincero ... ninguém vai invistir nisso desista se o xhd que não precisava investir nada ninguém quer mais porque vão acreditar em outra moeda que ainda tem que pagar para se inscrever .. "IPO" desista e invista o seu dinheiro não o dos outros . Seu jeito de falar até me lembra o tony lol.

primeiro aprende portugues! a sua gramatica e horrivel! Angry

rsrsrs! deixa o cara fazer o que ele quiser, o mercado e' livre! Ninguem aqui e' o dono da verdade! Eu nao entedi que tem que se pagar pelo contrario ele esta dando 10 brasilcoins para todos nos! Pega as suas e joga na privada! rsrsrs Shocked



engraçado: o ,é, seu é igual do ,e', do OP e foi seu primeiro post

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 23, 2014, 06:11:41 PM
 #24

sendo sincero ... ninguém vai invistir nisso desista se o xhd que não precisava investir nada ninguém quer mais porque vão acreditar em outra moeda que ainda tem que pagar para se inscrever .. "IPO" desista e invista o seu dinheiro não o dos outros . Seu jeito de falar até me lembra o tony lol.

primeiro aprende portugues! a sua gramatica e horrivel! Angry

rsrsrs! deixa o cara fazer o que ele quiser, o mercado e' livre! Ninguem aqui e' o dono da verdade! Eu nao entedi que tem que se pagar pelo contrario ele esta dando 10 brasilcoins para todos nos! Pega as suas e joga na privada! rsrsrs Shocked

tipo .. cala a boca olha como você mesmo escreveu ... sem mais. Se for pra corrigir coloque acento nas palavras corretamente Cheesy

" e' nao ninguem "
" e' nao ninguem "
" e' nao ninguem "
" e' nao ninguem "
" e' nao ninguem "
" e' nao ninguem "

Cheesy

SCAM
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 23, 2014, 06:23:07 PM
 #25

sendo sincero ... ninguém vai invistir nisso desista se o xhd que não precisava investir nada ninguém quer mais porque vão acreditar em outra moeda que ainda tem que pagar para se inscrever .. "IPO" desista e invista o seu dinheiro não o dos outros . Seu jeito de falar até me lembra o tony lol.

primeiro aprende portugues! a sua gramatica e horrivel! Angry

rsrsrs! deixa o cara fazer o que ele quiser, o mercado e' livre! Ninguem aqui e' o dono da verdade! Eu nao entedi que tem que se pagar pelo contrario ele esta dando 10 brasilcoins para todos nos! Pega as suas e joga na privada! rsrsrs Shocked



engraçado: o ,é, seu é igual do ,e', do OP e foi seu primeiro post

Já tinha comentado isso com o Dynho via mp, acho que você matou a charada...

?

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 23, 2014, 06:24:21 PM
 #26

sendo sincero ... ninguém vai invistir nisso desista se o xhd que não precisava investir nada ninguém quer mais porque vão acreditar em outra moeda que ainda tem que pagar para se inscrever .. "IPO" desista e invista o seu dinheiro não o dos outros . Seu jeito de falar até me lembra o tony lol.

primeiro aprende portugues! a sua gramatica e horrivel! Angry

rsrsrs! deixa o cara fazer o que ele quiser, o mercado e' livre! Ninguem aqui e' o dono da verdade! Eu nao entedi que tem que se pagar pelo contrario ele esta dando 10 brasilcoins para todos nos! Pega as suas e joga na privada! rsrsrs Shocked

tipo .. cala a boca olha como você mesmo escreveu ... sem mais. Se for pra corrigir coloque acento nas palavras corretamente Cheesy

" e' nao ninguem "
" e' nao ninguem "
" e' nao ninguem "
" e' nao ninguem "
" e' nao ninguem "
" e' nao ninguem "

Cheesy

SCAM


veja meu post....parece ser o próprio Thomas (ele usou nenhum acento, "entedi" tb é engraçado)

capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
April 23, 2014, 06:25:54 PM
 #27

para quem estiver interessado em um projeto SÉRIO que vai nessa direção: https://www.facebook.com/groups/670395126351032/

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 23, 2014, 10:28:39 PM
 #28

?

Att

Achei interessante o fato de a hashdollar morrer num dia e a brasilcoin nascer no outro...

Advertise Here - PM for more info!
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 23, 2014, 10:44:44 PM
 #29


Achei interessante o fato de a hashdollar morrer num dia e a brasilcoin nascer no outro...


Realmente é bem curioso, no tópico do HashLixo postei um paralelo que encontrei entre as duas.
Mas até digo que não me surpreendo se descobrir ligação da BoFA nesse projeto.

Quanto a essa moeda sinceramente acho desnecessário o uso de fakes, se querem o sucesso desse projeto façam tudo da forma mais clara e correta possível, se não é apenas mais um lixo para denegrir ainda mais o nome deste país de merda chamado Brasil.

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
tolega
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 100


View Profile
April 23, 2014, 11:10:03 PM
Last edit: April 23, 2014, 11:55:57 PM by tolega
 #30

Outra moeda Fontoura a la Peróba.

Tony2.0

Estou interessado na Fundacao Bitcoin! A nossa empresa esta criando a Brasilcoin. Estamos procurando pessoas ou grupos idoneos que possam auditar as nossas operacoes e credenciar a nossa transparencia e objetivos em varios paises.  Voces estao surgindo num momento muito oportuno.

Por favor me envie mais informacoes assim que puder.

Abcs.
Gilson
Vocês lembram da pessoa idonea não lembram? PHD DD conhecido mundialmente.


Parabéns a vocês aí antenados pegando outro golpe do pessoa idonea PHD DD conhecido mundialmente.


EDIT: Quem será esse Gilson Motta que o Tony ta usando de laranja? Cunhado? Amigo? Deixou o Rick de lado e pegou outro amigo que conheceu quando morou nos Estados Unidos? Amigo da Sarah, irmã do Tony que também estava por trás da Hashdollar?
Esse cara pula de barco mais rápido do que você consegue pronunciar 171
centralminer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
April 23, 2014, 11:59:46 PM
 #31

aLÔoOoO TONY é vocÊ!?!?!?!1!111??


IOUAHOiuahoiUAHOIuahoiuHAOIUahoiuhaOIUHaoiuHAOIUahoiuHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

filipehdbr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
April 24, 2014, 12:04:26 AM
 #32

Ptz. Golpe escancarado.
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 24, 2014, 12:05:49 AM
 #33

aLÔoOoO TONY é vocÊ!?!?!?!1!111??


IOUAHOiuahoiUAHOIuahoiuHAOIUahoiuhaOIUHaoiuHAOIUahoiuHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou rindo alto aqui!
Mas tem um jeito de descobrir, se ligou a cobrar então é o Tony.

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
April 24, 2014, 12:10:38 AM
 #34

aLÔoOoO TONY é vocÊ!?!?!?!1!111??
IOUAHOiuahoiUAHOIuahoiuHAOIUahoiuhaOIUHaoiuHAOIUahoiuHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou rindo alto aqui!
Mas tem um jeito de descobrir, se ligou a cobrar então é o Tony.
Att
Também faço a mesma pergunta. rsrs

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
tolega
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 100


View Profile
April 24, 2014, 12:25:56 AM
Last edit: April 24, 2014, 12:39:42 AM by tolega
 #35

Por favor vamos conter as piadas e as acusações. O Tony tem muitos usuários, senhas e histórias diferentes para lembrar e contar, ele precisa de mais tempo para fazer logout e login entre usuarios, e postar de acordo com cada história pessoal.

BRBRBR


EDIT: O Tony acabou de entrar como Tony Muller, viu a cagada que já ta o lançamento e saiu de fininho. heuheuehue é uma figura.
ThomasMuller (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 141
Merit: 100


View Profile
April 24, 2014, 01:30:32 AM
 #36

NOTA ESCLARECIMENTO:

Caros Senhores,

Eu não estou entendendo o motivo dessas calúnias e difamações contra a minha pessoa e ao projeto Brasilcoin por isso gostaria de postar este esclarecimento e vou solicitar o encerramento desta discussão aos administradores deste forum.

Em primeiro lugar eu havia passado por aqui apenas para anunciar a criação da Brasilcoin. Mas o meu equívoco foi ter entrado aqui na "casa" de vocês pela primeira vez sem ter me apresentado, então quero me desculpar pelo meu erro.

Eu sou mesmo o Gilson Motta - aqui está o meu LinkedIn para quem quiser ver quem sou e o que faço e não tenho nada para esconder.
http://www.linkedin.com/pub/gil-motta/3/b31/4b6

Eu acredito em liberdade de expressão mas acho que estamos passando do ponto de ter uma discussão saudável e que possa beneficiar qualquer um de nós aqui.

A criação de uma moeda é livre para todos sem restrições alguma assim como abrir uma empresa ou um novo negócio. Nunca imaginei que teria apoio incondicional e unânime, mas a criação de software ou qualquer outro produto intelectual é um direito meu e que pretendo exercê-lo portanto o projeto Brasilcoin continua.

Eu em momento algum ataquei, ofendi ou denegri a imagem de qualquer pessoa aqui ou qualquer idéia apresentada à mim. Pelo contrário, estou respondendo todas as perguntas relevantes desde que sejam construtivas. Ninguém aqui tem o direito de me difamar de forma aleatória como estão fazendo sem mesmo me dar uma oportunidade de falhar com este projeto. Acho que possuo bagagem e conhecimento para tornar o projeto em sucesso, não é fácil ou simples admito mas eu sou movido à desafios e este será mais um.

A Brasilcoin tem uma proposta um pouco diferente das demais. Eu vejo o ataque infundado a este projeto diferenciado como um ataque de governos à própria Bitcoin. Talvez por falta de conhecimento ou ignorância ou medo de que a Bitcoin se torne realmente um instrumento monetário vários governos como a China estão tentando extingui-la. E eu pergunto à vocês será que vão conseguir?

Eu não tenho nenhuma associação com este indivíduo chamado Tony. E acho que estou sendo confundido com este senhor e por isso o motivo deste esclarecimento.

Sendo assim eu espero que possamos trabalhar juntos de alguma forma mais positiva que nos faça crescer ainda mais.

Estarei a disposição para esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!