Bitcoin Forum
May 14, 2024, 06:12:03 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Ethereum na Bitcointoyou  (Read 1034 times)
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 28, 2016, 05:19:16 PM
 #1

Viram isso?


Hoje é um grande dia, estamos oficialmente lançando o Eth em nossa plataforma, permitindo que mais de vinte mil clientes comprarem e venderem esta nova moeda! Neste exato momento que escrevo este texto, a moeda está sendo negociada por R$ 68,00, com seu preço mínimo variando entre R$ 60,00 até R$ 75,00. Esta altcoin que foi lançada em 2015, teve seu projeto financiado através de "Crowdfunding", e sua carteira oficial (Wallet Mist) foi lançada há apenas 25 dias atrás.
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 28, 2016, 06:59:48 PM
 #2

Medo de ser uma LTC que chegou aos 100 reais e despencou pra 4

rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 28, 2016, 09:07:21 PM
 #3

Medo de ser uma LTC que chegou aos 100 reais e despencou pra 4

vejo um suporte maior pra ETH, mas pode acontecer também, não tem nada garantido nesse meio né
LuanX3
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
March 28, 2016, 11:03:07 PM
 #4

Medo de ser uma LTC que chegou aos 100 reais e despencou pra 4

vejo um suporte maior pra ETH, mas pode acontecer também, não tem nada garantido nesse meio né


infelizmente é que isso pd acontecer com qlqr moeda, até mesmo com o grande, poderoso, imbatível e melhor altcoin ever doge... digo, bitcoin
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
March 28, 2016, 11:10:05 PM
 #5

Parabéns.
Pena que já vendi todas minhas Ethereum...
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 30, 2016, 11:05:36 AM
 #6

Medo de ser uma LTC que chegou aos 100 reais e despencou pra 4

vejo um suporte maior pra ETH, mas pode acontecer também, não tem nada garantido nesse meio né


Na epoca LTC tb tinha muito suporte por ser a principal altcoin. Hoje em dia temos varias alts, o que enfraquece o suporte geral ja que eh dividido entre varias moedas. Mas vamos ver no que da

leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
March 30, 2016, 02:59:25 PM
 #7

Eu agora estou usando a carteira da Bitcointoyou, não vou vender minhas eth mais só por ter uma wallet BR eu ja curti
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 30, 2016, 03:06:03 PM
 #8

Eu agora estou usando a carteira da Bitcointoyou, não vou vender minhas eth mais só por ter uma wallet BR eu ja curti

Bitcointoyou NÃO É UMA CARTEIRA gente, é uma exchange! Não use uma exchange como se fosse uma carteira, você não tem controle sobre os endereços nem sobre as movimentações. Por mais segura que seja, não é a mesma coisa que uma carteira.

Advertise Here - PM for more info!
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
March 31, 2016, 12:09:21 PM
 #9

Eu agora estou usando a carteira da Bitcointoyou, não vou vender minhas eth mais só por ter uma wallet BR eu ja curti

Bitcointoyou NÃO É UMA CARTEIRA gente, é uma exchange! Não use uma exchange como se fosse uma carteira, você não tem controle sobre os endereços nem sobre as movimentações. Por mais segura que seja, não é a mesma coisa que uma carteira.

Realmente nunca é bom deixar muito em uma exchange se não for pra negociar, eu a maioria na wallet JAXX mais deixo um pouco pra negociar na poloniex, por enquanto é a que tem maior liquidez
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
March 31, 2016, 10:39:49 PM
 #10

Eu agora estou usando a carteira da Bitcointoyou, não vou vender minhas eth mais só por ter uma wallet BR eu ja curti

Bitcointoyou NÃO É UMA CARTEIRA gente, é uma exchange! Não use uma exchange como se fosse uma carteira, você não tem controle sobre os endereços nem sobre as movimentações. Por mais segura que seja, não é a mesma coisa que uma carteira.

Realmente nunca é bom deixar muito em uma exchange se não for pra negociar, eu a maioria na wallet JAXX mais deixo um pouco pra negociar na poloniex, por enquanto é a que tem maior liquidez

Meu DEUS, nunca deixem qualquer COIN em Exchange. Pelo amor de DEUS. Nunca confie.
jpdorn
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 429
Merit: 259


View Profile
April 01, 2016, 01:17:02 AM
 #11

O foda é que quando você pesquisa 'carteira ethereum' no google, o 1º resultado que aparece aqui é um vídeo de um cidadão orientando a deixar os ether's na "carteira" da bleutrade. Embarrassed
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
April 03, 2016, 01:57:53 AM
 #12

Bom eu entendo a preocupação de vocês sobre a utilização de uma exchange como wallet, eu ja retirei e coloquei na wallet.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!