Bitcoin Forum
May 05, 2024, 11:15:13 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Mercadocripto - Classificado voltado para o Bitcoin com escrow  (Read 7905 times)
flaviolrf (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
May 08, 2014, 05:07:05 PM
Last edit: September 29, 2014, 10:05:28 PM by flaviolrf
 #1

Pessoal,
O mercadocripto.com.br passou a exibir, ao lado do valor anunciado (R$), sua equivalência em BTC.

Isso acaba com preocupações referentes a alta volatilidade do BTC, e facilita a vida dos nossos usuários (nada de ficar fazendo cálculos).
A funcionalidade foi e continua sendo muito testada, mas na hora de finalizar uma negociação, peço que dêem uma verificada (por esses primeiros dias)...

Conversão = bitcoincharts.com.

Anunciar no mercadocripto.com.br é totalmente gratuito. Nenhuma comissão ou taxa será cobrada de você.

Espero que gostem, e que utilizem!!!

Tem gente querendo pagar por aquilo que você mantém guardado, por não ter mais utilidade (pra você)...
"You Asked For Change, We Gave You Coins" -- casascius
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714950913
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714950913

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714950913
Reply with quote  #2

1714950913
Report to moderator
JeisonDras
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 55
Merit: 0


View Profile
May 11, 2014, 02:31:15 AM
 #2

ja add meu minerador la...
agora esperamos o site ir para frente...

visto q sou o 3° usuario cadastrado Wink
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
May 11, 2014, 12:26:05 PM
 #3

Você poderia fazer uma categoria para Processador, memória, HD e tal? Smiley

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
flaviolrf (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
July 27, 2014, 01:52:32 PM
Last edit: July 31, 2014, 08:41:17 PM by flaviolrf
 #4

Pessoal,

O mercadocripto.com.br passou a exibir, ao lado do valor anunciado (R$), sua equivalência em BTC.

Isso acaba com preocupações referentes a alta volatilidade do BTC, e facilita a vida dos nossos usuários (nada de ficar fazendo cálculos).
A funcionalidade foi e continua sendo muito testada, mas na hora de finalizar uma negociação, peço que dêem uma verificada (por esses primeiros dias)...

Conversão = bitcoincharts.com.

Anunciar no mercadocripto.com.br é totalmente gratuito. Nenhuma comissão ou taxa será cobrada de você.

Espero que gostem, e que utilizem!!!

Tem gente querendo pagar por aquilo que você mantém guardado, por não ter mai
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1109


View Profile
August 10, 2014, 11:48:08 AM
 #5

Pessoal,

O mercadocripto.com.br passou a exibir, ao lado do valor anunciado (R$), sua equivalência em BTC.

Isso acaba com preocupações referentes a alta volatilidade do BTC, e facilita a vida dos nossos usuários (nada de ficar fazendo cálculos).
A funcionalidade foi e continua sendo muito testada, mas na hora de finalizar uma negociação, peço que dêem uma verificada (por esses primeiros dias)...

Conversão = bitcoincharts.com.

Anunciar no mercadocripto.com.br é totalmente gratuito. Nenhuma comissão ou taxa será cobrada de você.

Espero que gostem, e que utilizem!!!

Tem gente querendo pagar por aquilo que você mantém guardado, por não ter mai

Muito bom, colega!

Já estou usando o serviço:
http://www.mercadocripto.com.br/osclass/informatica/processador/processador-pentium-g3420-4%C2%AA-geracao_i42

Abs!
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
August 12, 2014, 11:35:55 PM
 #6

Ótima iniciativa. Acabei de anunciar meu char tibia, já que parei de jogar já faz um tempo, e hoje minha prioridade é BTC Wink
flaviolrf (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
August 14, 2014, 11:13:55 AM
 #7

O mercadocripto.com.br ganhou responsável legal - empresa fundada em 2008, com CNPJ, alvará de funcionamento, endereço físico e telefone de contato. Oferecemos com isso aos nossos usuários maior transparência e segurança. Veja aqui: http://www.mercadocripto.com.br/osclass/quem-somos-p27.

Complementando, elaboramos e publicamos um "Termos e Condições Gerais de Uso", que pode ser acessado aqui: http://www.mercadocripto.com.br/osclass/termos-de-uso-p26
Já é possível logar utilizando o Facebook. É possível também classificar os anunciantes, dando-lhes de 1 a 5 estrelas, auxiliando outros usuários.

Estamos constantemente pensando e trabalhando em soluções para a plataforma, principalmente no quesito financeiro/pagamentos. Queremos tornar possível entregas garantidas e, quem sabe, parcelamentos.

Sugestões e opiniões são MUITO bem vindas! Desde já agradecemos a todos que acessaram e que cadastraram anúncios.
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
August 15, 2014, 06:14:31 PM
 #8

O mercadocripto.com.br ganhou responsável legal - empresa fundada em 2008, com CNPJ, alvará de funcionamento, endereço físico e telefone de contato. Oferecemos com isso aos nossos usuários maior transparência e segurança. Veja aqui: http://www.mercadocripto.com.br/osclass/quem-somos-p27.

Complementando, elaboramos e publicamos um "Termos e Condições Gerais de Uso", que pode ser acessado aqui: http://www.mercadocripto.com.br/osclass/termos-de-uso-p26
Já é possível logar utilizando o Facebook. É possível também classificar os anunciantes, dando-lhes de 1 a 5 estrelas, auxiliando outros usuários.

Estamos constantemente pensando e trabalhando em soluções para a plataforma, principalmente no quesito financeiro/pagamentos. Queremos tornar possível entregas garantidas e, quem sabe, parcelamentos.

Sugestões e opiniões são MUITO bem vindas! Desde já agradecemos a todos que acessaram e que cadastraram anúncios.

Parabéns.

Uma dúvida: se eu fizer uma compra ou uma venda, como o MercadoCrypto leva a comissão? Vocês intermediam a negociação (como um escrow)?

Outra: Eu divulguei meu nick e meu anúcio aqui. Tem algum problema? Pois pode acontecer de algum interessado fazer contato diretamente comigo, e eu não quero "burlar" o serviço de vocês Wink

Sucesso!
flaviolrf (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
August 21, 2014, 09:48:05 PM
 #9

O mercadocripto.com.br ganhou responsável legal - empresa fundada em 2008, com CNPJ, alvará de funcionamento, endereço físico e telefone de contato. Oferecemos com isso aos nossos usuários maior transparência e segurança. Veja aqui: http://www.mercadocripto.com.br/osclass/quem-somos-p27.

Complementando, elaboramos e publicamos um "Termos e Condições Gerais de Uso", que pode ser acessado aqui: http://www.mercadocripto.com.br/osclass/termos-de-uso-p26
Já é possível logar utilizando o Facebook. É possível também classificar os anunciantes, dando-lhes de 1 a 5 estrelas, auxiliando outros usuários.

Estamos constantemente pensando e trabalhando em soluções para a plataforma, principalmente no quesito financeiro/pagamentos. Queremos tornar possível entregas garantidas e, quem sabe, parcelamentos.

Sugestões e opiniões são MUITO bem vindas! Desde já agradecemos a todos que acessaram e que cadastraram anúncios.

Parabéns.

Uma dúvida: se eu fizer uma compra ou uma venda, como o MercadoCrypto leva a comissão? Vocês intermediam a negociação (como um escrow)?

Outra: Eu divulguei meu nick e meu anúcio aqui. Tem algum problema? Pois pode acontecer de algum interessado fazer contato diretamente comigo, e eu não quero "burlar" o serviço de vocês Wink

Sucesso!

Boa noite!

Ainda não intermediamos as negociações. Por enquanto, as negociações ocorrem sempre diretamente entre vendedor e comprador. Antes de realizar uma compra, siga nossas recomendações: http://www.mercadocripto.com.br/sua-seguranca-p25

Pode divulgar seu nick e anúncios a vontade.

Obrigado por utilizar o mercadocripto.com.br. Em breve postarei novidades.
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
August 21, 2014, 10:24:43 PM
 #10

Boa noite!

Ainda não intermediamos as negociações. Por enquanto, as negociações ocorrem sempre diretamente entre vendedor e comprador. Antes de realizar uma compra, siga nossas recomendações: http://www.mercadocripto.com.br/sua-seguranca-p25

Pode divulgar seu nick e anúncios a vontade.

Obrigado por utilizar o mercadocripto.com.br. Em breve postarei novidades.

Eu que agradeço pelo serviço, que é muito importante para promoção das criptomoedas.

De qualquer forma, realizando a venda, mando uma comissão para vocês, até como uma forma de apoiar a iniciativa.

Agora acho que vocês poderiam aproveitar para prestarem também o serviço de escrow, já que seria uma complementação natural ao serviço que vocês já prestam.

Abraços.
flaviolrf (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
August 21, 2014, 10:28:36 PM
 #11

Boa noite!

Ainda não intermediamos as negociações. Por enquanto, as negociações ocorrem sempre diretamente entre vendedor e comprador. Antes de realizar uma compra, siga nossas recomendações: http://www.mercadocripto.com.br/sua-seguranca-p25

Pode divulgar seu nick e anúncios a vontade.

Obrigado por utilizar o mercadocripto.com.br. Em breve postarei novidades.

Eu que agradeço pelo serviço, que é muito importante para promoção das criptomoedas.

De qualquer forma, realizando a venda, mando uma comissão para vocês, até como uma forma de apoiar a iniciativa.

Agora acho que vocês poderiam aproveitar para prestarem também o serviço de escrow, já que seria uma complementação natural ao serviço que vocês já prestam.

Abraços.

Posso lhe adiantar que estamos trabalhando em muita coisa legal. Em breve novidades! Por favor, não deixe de nos enviar suas sugestões.
flaviolrf (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
September 29, 2014, 10:05:56 PM
 #12

O mercadocripto.com.br acaba de lançar o CompraGarantida.

Basicamente, o comprador envia o pagamento (em BTC) para o mercadocripto.com.br, nós intermediamos a negociação e, após confirmada a entrega do produto/serviço, repassamos o valor recebido ao vendedor (em BTC).

É mais segurança para o comprador, consequentemente, mais e maiores vendas para quem anuncia; e retorno financeiro para nós, para que possamos manter e continuar melhorando a plataforma.

É preciso ter conta e estar logado para ter acesso a CompraGarantida.

Entenda melhor: http://mercadocripto.com.br/compragarantida-p29

O mercadocripto.com.br tem responsável legal, empresa fundada em 2008, com CNPJ, endereço físico e alvará de funcionamento.
Essa é apenas a 1ª de muitas funcionalidades planejadas. Queremos tornar comum e confiável a compra e venda de produtos e serviços com Bitcoin aqui no Brasil.

Esperamos que gostem, e que usem!!!
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
September 30, 2014, 04:56:20 PM
 #13

O mercadocripto.com.br acaba de lançar o CompraGarantida.

Basicamente, o comprador envia o pagamento (em BTC) para o mercadocripto.com.br, nós intermediamos a negociação e, após confirmada a entrega do produto/serviço, repassamos o valor recebido ao vendedor (em BTC).

É mais segurança para o comprador, consequentemente, mais e maiores vendas para quem anuncia; e retorno financeiro para nós, para que possamos manter e continuar melhorando a plataforma.

É preciso ter conta e estar logado para ter acesso a CompraGarantida.

Entenda melhor: http://mercadocripto.com.br/compragarantida-p29

O mercadocripto.com.br tem responsável legal, empresa fundada em 2008, com CNPJ, endereço físico e alvará de funcionamento.
Essa é apenas a 1ª de muitas funcionalidades planejadas. Queremos tornar comum e confiável a compra e venda de produtos e serviços com Bitcoin aqui no Brasil.

Esperamos que gostem, e que usem!!!

Bela iniciativa! Tem boas chances de impulsionar as negociações.
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
October 01, 2014, 12:03:12 PM
 #14

O mercadocripto.com.br acaba de lançar o CompraGarantida.

Basicamente, o comprador envia o pagamento (em BTC) para o mercadocripto.com.br, nós intermediamos a negociação e, após confirmada a entrega do produto/serviço, repassamos o valor recebido ao vendedor (em BTC).

É mais segurança para o comprador, consequentemente, mais e maiores vendas para quem anuncia; e retorno financeiro para nós, para que possamos manter e continuar melhorando a plataforma.

É preciso ter conta e estar logado para ter acesso a CompraGarantida.

Entenda melhor: http://mercadocripto.com.br/compragarantida-p29

O mercadocripto.com.br tem responsável legal, empresa fundada em 2008, com CNPJ, endereço físico e alvará de funcionamento.
Essa é apenas a 1ª de muitas funcionalidades planejadas. Queremos tornar comum e confiável a compra e venda de produtos e serviços com Bitcoin aqui no Brasil.

Esperamos que gostem, e que usem!!!

Boa! Ótima iniciativa, muito necessária e útil.

Espero fechar muitos negócios através do Mercadocripto.

Sucesso!
flaviolrf (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
October 06, 2014, 03:16:59 PM
 #15

http://www.bitcoinnews.com.br/2014/10/mercadocripto-lanca-servico-de-intermediacao-financeira-para-troca-de-produtosservicos-por-bitcoin/
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
February 22, 2015, 07:50:32 PM
 #16

Eu li direito 4% por um servico de escrow ?  Roll Eyes
flaviolrf (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
February 27, 2015, 12:12:42 AM
 #17

--- Novidades Mercadocripto ---

Sabemos que o valor do BTC no Brasil, pelos mais variados motivos, nem sempre acompanha o BTC-USD. A partir de agora, nossa conversão automática BTC-BRL passa o utilizar o IXBTC (Índice Brasileiro de Bitcoin) como base (antes usávamos o Bitcoincharts).

Ainda Reduzimos a comissão da CompraGarantida (escrow) - nosso equivalente ao MercadoPago - para 3%.

*CompraGarantida é um serviço opcional. Anunciar no Mercadocripto é totalmente gratuito. Sem limites de anúncios. Sem pegadinhas.

E tem muitas novidades previstas para os próximos meses...
flaviolrf (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
March 10, 2015, 01:09:40 AM
 #18

O Mercadocripto está de cara nova! Mais bonito e funcional. Totalmente responsivo, rodará confortavelmente em celulares e tables.

O mercadocripto.com.br é o único com CompraGarantida, serviço de escrow (semelhante ao MercadoPago, do Mercado Livre). É mais segurança para quem compra e, consequentemente, mais vendas para quem anuncia.

No mercadocripto.com.br você anuncia em Reais, o sistema converte esse valor em BTC usando o Índice Brasileiro de Bitcoin (IXBTC), e mantém a conversão atualizada, assim você não precisa se preocupar com a volatilidade do Bitcoin.

Sugestões e críticas são muito bem vindas!
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
March 10, 2015, 04:26:25 AM
 #19

@flaviolrf, primeiramente parabéns pelo seu produto, tenho acompanhado desde o primeiro dia e percebe-se que tem muito potencial.

Fiquei com uma dúvida sincera sobre o funcionamento da compragarantida, pelo que entendi o vendedor anuncia em BRL e recebe em BRL após 23 dias com abatimento de 3% da taxa de serviço, no entanto o comprador paga sempre em BTC cotado automaticamente pelo IXBTC, dessa forma para viabilizar o processo você ou algum parceiro terá que comprar os BTC para efetuar a conversão automática.

Eu entendi corretamente a sua proposta ?





+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
flaviolrf (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
March 10, 2015, 11:43:50 AM
 #20

@flaviolrf, primeiramente parabéns pelo seu produto, tenho acompanhado desde o primeiro dia e percebe-se que tem muito potencial.

Fiquei com uma dúvida sincera sobre o funcionamento da compragarantida, pelo que entendi o vendedor anuncia em BRL e recebe em BRL após 23 dias com abatimento de 3% da taxa de serviço, no entanto o comprador paga sempre em BTC cotado automaticamente pelo IXBTC, dessa forma para viabilizar o processo você ou algum parceiro terá que comprar os BTC para efetuar a conversão automática.

Eu entendi corretamente a sua proposta ?






Não. O anúncio é em BRL, mas as transações são sempre em bitcoins. Isso é devido somente a volatilidade do BTC. Caso não fosse assim, o vendedor precisaria viver editando seu anúncio.

O comprador paga em BTC, nós recebemos em BTC e repassamos em BTC a quantia recebida (menos nossa comissão). O repasse é feito 23 dias após o start da negociação. O repasse pode ocorrer antes, desde que ambos informem que tudo ocorreu bem.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!