Bitcoin Forum
April 19, 2024, 02:25:55 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: [ANN] Pague Com Bitcoin .com | Boletos e Recarga de Celular utilizando Bitcoin !  (Read 6272 times)
PaguecomBitcoin (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
August 08, 2014, 09:22:06 PM
Last edit: August 20, 2014, 05:34:57 PM by PaguecomBitcoin
 #21

Ainda tem muitos erros de validação, portugues e codigo pra mim... Sem falar em trechos de javascript copiados e colados direto do StackOverflow, ou o exemplo de código que o próprio recaptcha sugere...

Eu acho que pelo quesito segurança, ainda não coloco meu dinheiro aí não.

Ainda mais porque: por enquanto ele nao ta validando nem numero de boleto e nem numero de celular. O que acontece se eu colocar um número invalido ? Eu não preciso criar conta... Como eles vão me mandar o dinheiro de volta ?

Fica  a pergunta ai!

Boa tarde, como vai?

Estamos em constante melhoria, algumas coisas podem passar, por isso gostamos de ouvir feedbacks e sugestões dos clientes.

Iremos fazer uma nova varredura, mas poderia nos informar o erro de validação e de português? (Caso seja da Linha Digitável, estamos trabalhando nisso).

Trechos de java script são copiados e colados, isso há em qualquer site, se não há vazamento de dados para terceiros qual o problema?

O Código do recaptcha é o que o próprio site sugere, algo melhor que usar um código que foi testado pelo desenvolvedor e se preocupa em manter atualizado para os que o utilizam?

Utilizamos um gateway terceiro e a tecnologia rastreável do Blockchain, se seus bitcois forem enviados, sua conta será paga e sua recarga será creditada, caso contrário, entraremos em contato por email para mais informações e dados sobre o estorno.

Estamos trabalhando nas validações desses números, que normalmente não seguem padrão e isso leva tempo.

Sobre a falta de cadastro, nós tentamos ao máximo manter a essência anônima do Bitcoin, portanto, não queremos saber quem é você nem ter controle sobre seus dados, o máximo que pedimos é um email, que pode muito bem ser um email temporário, caso você queira manter um maior anônimato.

Como eu já disse, estamos em constante melhoria e desenvolvimento, portanto, todo feedback, critica e sugestão é sempre bem vinda.

Agradecemos o contato Wink

Não há problema nenhum em utilizar o código que o recaptcha oferece, mas utilizá-lo com o mesmo nome sim. Caso alguem descubra alguma brecha de segurança neste código a primeira coisa que vão fazer é buscar por "ajax.recaptcha.php" em toda  a internet e atacar o que aparecer.

Como um exemplo claro disso, como você copiou o captcha do SO, eu já conhecia esse post e sei uma forma de enviar o form sem a validação do captcha...

Além disso,
  • somente o newsletter e o captcha tem extensão ".php", todo o resto pode ser acessado sem extensao.
  • Nos formulários de boleto está escrito "Código da Barra" no lugar de "Código de barras".
  • Existem 3 versoes da JQuery sendo carregadas, 2 do CDN da jquery e 1 do cloudflare.
  • A maior parte do javascript feito por vocês está aberto e commentado, considere juntar todos em um unico arquivo e minificar, obfuscar de alguma forma.
  • Alguns erros de javascript são lançados nas mudanças de um formulário para o outro
  • Na caixa "Informações antes de AVANÇAR" tem um botão "X" que nao faz nada (teoricamente deveria fechar a caixa)
  • Nenhuma página chega nem perto de passar em uma validacao W3C.
  • O zopim da erro de JS o tempo todo

Isso é pra começar... Não levei mais de 15 minutos para achar isso... Testes de penetração e vulnerabilidades podem ser mais precisos e revelar mais informações.

Entendo a questão da anonimicidade do Bitcoin... Mas como não acho que saiam pagando contas de agua, luz e telefone dos outros por aí, gostaria de ter minhas informações reunidas em um só lugar.
Vale lembrar que eu so preciso da MINHA identidade para transferir a SUA conta de luz para o MEU NOME. A Ampla (pelo menos aqui no estado do Rio de Janeiro) não pede nada além disso, porque ela entende que eu não teria interesse nenhum em passar a pagar suas contas a troco de nada.

Se quizer conversar mais, profissionalmente, entre em contato comigo. Talvez possamos nos ajudar mutuamente.


emoreth, Fantastico esse levantamento !!! Tudo adicionado na lista de coisas a fazer.

Dedicamos muito tempo na estruturação do negócio e na divulgação do projeto, há muito que organizar em nosso front end.

Toda a ajuda, sugestão e crítica é bem vinda !

Se quer ajudar, contate-nos em info@paguecombitcoin.com assim como também nesse thread !

Todas as informações passadas serão analisadas e as devidas correções serão feitas!

Em 15 minutos fez todos esses levantamentos? Maravilha! Esperamos que tenha mais 15 minutos assim e venha correndo para informar o que precisamos arrumar !!!

Desde já agradecemos a consultoria!

Use + #Bitcoin e PagueComBitcoin.com

Atenciosamente,
Equipe PagueComBitcoin.com
1713493555
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713493555

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713493555
Reply with quote  #2

1713493555
Report to moderator
1713493555
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713493555

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713493555
Reply with quote  #2

1713493555
Report to moderator
1713493555
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713493555

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713493555
Reply with quote  #2

1713493555
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713493555
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713493555

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713493555
Reply with quote  #2

1713493555
Report to moderator
Rafilsk
Member
**
Offline Offline

Activity: 125
Merit: 10


View Profile
August 08, 2014, 09:54:40 PM
 #22

Erros podem ter, quando descobrir comunicar a equipe.
Eu ajudei o Thiago para melhorar a velocidade do site, fiz isso sem nada em troca, apenas para alavancar o nome do Bitcoin.
Informei ele também sobre o zopim, estava instável um desses dias atras e demorava para carregar a página.
Veja outra alternativa.

Uma outra sugestão é colocar um botão de escolha do tipo de pagamento, já que os boletos tem vários formatos.
Tipo que eu vou pagar um conta de telefone(vivo) e o código de barras dele é diferente do padrão. Isso aconteceu comigo. Tive que passar o código de barra para a equipe.
Ronald1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 19
Merit: 0


View Profile
August 17, 2014, 04:36:36 PM
 #23

Gostei muito do site, achei a inciativa ótima!!!! pretendo usar seus serviços futuramente.
Parabéns.
motaro
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
August 19, 2014, 06:43:58 PM
 #24

Gostei da iniciativa.
Só não gostei do tempo.
Só 12 minutos pra pagar.
Às vezes o tempo pode expirar.

Procurei também sobre as taxas e não achei.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
August 20, 2014, 02:31:50 PM
 #25

Só uma coisa, tem como ter uma preview da cotação que seria usada?
Queria poder saber quanto vou gastar antes de preencher o formulário todo, até porque é meio chato ter que gerar um segundo boleto com menor valor, caso eu não queira gastar todo aquele montante em BTC.

English <-> Brazilian Portuguese translations
PaguecomBitcoin (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
August 20, 2014, 05:36:57 PM
 #26

Gostei muito do site, achei a inciativa ótima!!!! pretendo usar seus serviços futuramente.
Parabéns.

Ronald1 Agradecemos os elogios, estamos em constante evolução, esperamos conquistar sua confiança em nossos serviços !

Atenciosamente,
Equipe PagueComBitcoin.com
PaguecomBitcoin (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
August 20, 2014, 06:16:07 PM
 #27

Só uma coisa, tem como ter uma preview da cotação que seria usada?
Queria poder saber quanto vou gastar antes de preencher o formulário todo, até porque é meio chato ter que gerar um segundo boleto com menor valor, caso eu não queira gastar todo aquele montante em BTC.

DarkHyudrA

No momento não disponibilizamos essa opção, estamos passando por algumas mudanças internas, assim que disponibilizarmos estaremos adicionando ao site e faremos uma atualização nesse thread.

Atenciosamente,
Equipe PagueComBitcoin.com
PaguecomBitcoin (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
August 20, 2014, 07:24:44 PM
 #28

Gostei da iniciativa.
Só não gostei do tempo.
Só 12 minutos pra pagar.
Às vezes o tempo pode expirar.

Procurei também sobre as taxas e não achei.

motaro

Em todas as transações de Bitcoin há um tempo predeterminado para que sejam realizadas, na PagueComBitcoin.com o tempo é de 15 minutos para receber a primeira confirmação da rede.

Quando for realizar algum pagamento, tenha em mãos os dados dos pagamentos e sua wallet aberta, assim que obtiver a wallet para pagamento, copie e cole na sua wallet juntamente com o valor. Caso esteja utilizando alguma wallet no mesmo dispositivo, basta clicar no link do endereço que o site se encarrega de passar as informações de pagamento para sua wallet Bitcoin.

Atenciosamente,
Equipe PagueComBitcoin.com
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
August 21, 2014, 06:48:39 PM
 #29

Apenas uma sugestão:
Limpar o campo oposto antes de calcular, na hora do verificar o boleto.

Eu havia copiado errado a linha digitável na primeira vez, e aí consequentemente todas as outras estavam apontando com erro, mesmo que a linha tivesse sido corrigida. Precisei apagar manualmente o campo do código de barras e aí consegui prosseguir.

English <-> Brazilian Portuguese translations
motaro
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
August 22, 2014, 06:50:53 PM
 #30

Gostei da iniciativa.
Só não gostei do tempo.
Só 12 minutos pra pagar.
Às vezes o tempo pode expirar.

Procurei também sobre as taxas e não achei.

motaro

Em todas as transações de Bitcoin há um tempo predeterminado para que sejam realizadas, na PagueComBitcoin.com o tempo é de 15 minutos para receber a primeira confirmação da rede.

Quando for realizar algum pagamento, tenha em mãos os dados dos pagamentos e sua wallet aberta, assim que obtiver a wallet para pagamento, copie e cole na sua wallet juntamente com o valor. Caso esteja utilizando alguma wallet no mesmo dispositivo, basta clicar no link do endereço que o site se encarrega de passar as informações de pagamento para sua wallet Bitcoin.

Atenciosamente,
Equipe PagueComBitcoin.com


Fiz o pagamento hoje.

O boleto será pago na rede bancária hoje?
Pergunto isso porque o boleto vence hoje.

DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
August 25, 2014, 05:20:33 PM
 #31

Pelo amor de Deus, não me deem um enfarte.

No e-mail de "Pagamos o seu boleto", no campo que diz que está a linha digitável eu quase entrei em pânico, porque fui ver no final e o valor não estava batendo com o valor. Depois que parei pra pensar e vi que o que foi mandado foi o número do código de barras e não a linha digitável. Se puderem mudar ou a palavra ou o número que é enviado eu agradeceria.

English <-> Brazilian Portuguese translations
PaguecomBitcoin (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
August 28, 2014, 06:30:31 AM
 #32

Apenas uma sugestão:
Limpar o campo oposto antes de calcular, na hora do verificar o boleto.

Eu havia copiado errado a linha digitável na primeira vez, e aí consequentemente todas as outras estavam apontando com erro, mesmo que a linha tivesse sido corrigida. Precisei apagar manualmente o campo do código de barras e aí consegui prosseguir.

DarkHyudrA

Fizemos algumas alterações nos campos, vamos estudar essa sugestão, estamos trabalhando em um novo layout.

Obrigado pela confiança!

Saudações,
Equipe PagueComBitcoin
PaguecomBitcoin (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
August 28, 2014, 07:04:29 AM
 #33

Gostei da iniciativa.
Só não gostei do tempo.
Só 12 minutos pra pagar.
Às vezes o tempo pode expirar.

Procurei também sobre as taxas e não achei.

motaro

Em todas as transações de Bitcoin há um tempo predeterminado para que sejam realizadas, na PagueComBitcoin.com o tempo é de 15 minutos para receber a primeira confirmação da rede.

Quando for realizar algum pagamento, tenha em mãos os dados dos pagamentos e sua wallet aberta, assim que obtiver a wallet para pagamento, copie e cole na sua wallet juntamente com o valor. Caso esteja utilizando alguma wallet no mesmo dispositivo, basta clicar no link do endereço que o site se encarrega de passar as informações de pagamento para sua wallet Bitcoin.

Atenciosamente,
Equipe PagueComBitcoin.com


Fiz o pagamento hoje.

O boleto será pago na rede bancária hoje?
Pergunto isso porque o boleto vence hoje.



motaro

Quando o boleto é processado, o email informado recebe uma mensagem confirmando que já entrou no ciclo bancário, o tempo que a empresa tarda em confirmar pode variar de acordo com cada empresa. Normalmente os boletos são processados em menos de 1 hora, nos finais de semana estamos com um certo delay bancário, que têm realizado os pagamentos no proximo dia util(as segundas)

Obrigado pela confiança!

Saudações,
Equipe PagueComBitcoin
motaro
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
August 28, 2014, 05:39:05 PM
 #34

Deu tudo certo, Obrigado.

O boleto foi confirmado no mesmo dia.

Inclusive já recebi minha mercadoria.
DanWagner
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 214
Merit: 100


View Profile
November 01, 2014, 10:17:03 AM
 #35

Qual a cotação do BTC usada ( qual exchange de referencia ) ?

O Sistema esta com seu funcionamento normal? por que o captcha não esta aparecendo.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
November 03, 2014, 10:03:11 AM
 #36

Qual a cotação do BTC usada ( qual exchange de referencia ) ?

O Sistema esta com seu funcionamento normal? por que o captcha não esta aparecendo.

Eu já fiz a mesma pergunta, eles só mencionaram -uma exchange brasileira.
Nada oficial, mas eu fiz uns testes e parece que o preço tá batendo com o Mercado Bitcoin.

E paguei um boleto semana passada e estava tudo funcional, usei Firefox.

English <-> Brazilian Portuguese translations
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!