Bitcoin Forum
May 03, 2024, 08:16:56 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: AURORA - Vocês estão acompanhando?  (Read 1570 times)
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
March 04, 2014, 11:27:11 AM
 #1

Alguém tem acompanhado os preços malucos dessa moeda? Dois dias após o lançamento ela já ocupa o terceiro posto no http://coinmarketcap.com/. Resolvi comprar um pouco dela ontem e coincidentemente Wolong e seus Minions resolveram fazer Pump nela algumas horas depois.

[10:34] <Nature-> are we planning anything?
[10:34] * Joins: Loperian (Loperian@51-212-70-33.acanac.net)
[10:36] <wolong> WE ARE BUYING AUR
[10:36] <wolong> ILL MAKE A WALL AT 750, OBJECTIVE 2000
[10:37] <dogecheese> ok
[10:37] <wolong> BUY SLOWLY
[10:37] <wolong> CANCEL ALL SELLS
[10:38] <wolong> !check
[10:39] <AssemblyBot> **** Assembly check initiated by wolong - type !ready if you are ready ***
[10:39] <ITAR-TASS> !ready
[10:39] <neyros> !ready
[10:39] <dogecheese> !ready
[10:39] <st> !ready
[10:40] <Nature-> !ready
[10:40] <Nekomata3> !ready
[10:40] <^^Kilroy> !ready
[10:40] <csshih> !ready
[10:40] <rowtrip> !ready
[10:40] <Deadhand> !ready
[10:40] <december92> !ready
[10:40] <Loperian> !ready
[10:40] <urukhai-pumper> !ready
[10:40] <--vacuun--> !ready
[10:41] <wolong> !end
[10:41] <wolong> we will go to at least 2000 at first wave
[10:42] <wolong> buy small amounts of AUR slowly
[10:42] * Quits: Deadhand (Deadhand@dsl-7-143-127-14.bb.dnainternet.ru) (Quit: )
[10:45] <Nature-> and when we will recover the GLC pump?
[10:47] <wolong> that week can be the moment, start microbuying glc if you want
[10:47] <wolong> we can pump to 5000 or more easily
[10:47] <Loperian> nice, i have some stack of glc waiting
[10:48] <Nature-> good! Wink
[10:48] <urukhai-pumper> motherfucker! dont dump on us
[10:48] <Loperian> lol ill wait until 5000
[10:48] <urukhai-pumper> hahaa we will see..
[10:48] <Loperian> trust me! xD
[10:48] * Joins: cryptoshark (cryptoshark@98-176-236-61.dclient.hispeed.fi)
[10:49] <cryptoshark> you started?
[10:49] <Nature-> cryptoshark: we are doing aur atm and next pump will be glc.. be rdy
[10:49] <cryptoshark> ok ty


A moeda bateu o recorde de U$S 95.47 por unidade durante esta madrugada. Consegui fazer um modesto profit, vendi quase no pico  Cheesy



Sinceramente não tenho coragem de mantê-la estocada já que o FUD em cima dela é muito grande. Alguém está investindo/se arriscou a investir nela?

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
If you see garbage posts (off-topic, trolling, spam, no point, etc.), use the "report to moderator" links. All reports are investigated, though you will rarely be contacted about your reports.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714767416
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714767416

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714767416
Reply with quote  #2

1714767416
Report to moderator
Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 04, 2014, 04:25:45 PM
 #2

Parace-me ser o maior "esquema" de pump & dump já promovido por uma SCAM Coin.
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
March 04, 2014, 05:26:53 PM
 #3

Parace-me ser o maior "esquema" de pump & dump já promovido por uma SCAM Coin.

Pois é, esse é motivo pelo qual não tenho coragem de mantê-la estocada. Aproveitei o Pump, vendi tudo e tive lucro, mas não sei se me arriscaria a brincar de novo. Algumas pessoas estão dizendo que ela vai quebrar no dia 25, dia em que será teoricamente distribuída para o povo da Islândia. Tem gente que está com 500 moedas dessas estocadas (cerca de 40 mil dólares), se fosse eu faria Dump de tudo  Cheesy

No final das contas vai tudo depender da palavra dos Devs, se realmente distribuírem as moedas, OK, mas se sumirem com o premine (10.5 milhões de moedas, cerca de 800 milhões de dólares) de fato será um dos maiores Scams já orquestrados.

Fica a pergunta do ar: Com 800 milhões de dólares em mãos, os Devs vão cumprir com o prometido ou vão sumir?

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
March 04, 2014, 06:00:31 PM
Last edit: March 04, 2014, 07:01:10 PM by publicstalker
 #4

Parace-me ser o maior "esquema" de pump & dump já promovido por uma SCAM Coin.

Pois é, esse é motivo pelo qual não tenho coragem de mantê-la estocada. Aproveitei o Pump, vendi tudo e tive lucro, mas não sei se me arriscaria a brincar de novo. Algumas pessoas estão dizendo que ela vai quebrar no dia 25, dia em que será teoricamente distribuída para o povo da Islândia. Tem gente que está com 500 moedas dessas estocadas (cerca de 40 mil dólares), se fosse eu faria Dump de tudo  Cheesy

No final das contas vai tudo depender da palavra dos Devs, se realmente distribuírem as moedas, OK, mas se sumirem com o premine (10.5 milhões de moedas, cerca de 800 milhões de dólares) de fato será um dos maiores Scams já orquestrados.

Fica a pergunta do ar: Com 800 milhões de dólares em mãos, os Devs vão cumprir com o prometido ou vão sumir?

o problema é ter volume pra trocar tudo isso. Eles conseguirião um bom dinheiro, sim, mas não tudo, até pq o dump vai fazer o valor cair.
Agora a pergunta que fica mesmo é, como eles vão distribuir isso? Passando de casa em casa? Meio esquisito não?
Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 04, 2014, 07:07:17 PM
Last edit: March 05, 2014, 02:45:49 AM by Cambista
 #5

Pois é.

Eu cá achei utópica em demasia essa hipótese de distribuição para todos na Islândia.

"Investir" nessa moeda, nesta altura, seria puro gambling...
irlandescoin
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 567
Merit: 502

Hey yo let's go


View Profile
March 04, 2014, 11:33:58 PM
 #6

Pois é.

Eu cá achei utópico em demasia essa hipótese de distribuição para todos na Islândia.

"Investir" nela nesta altura seria puro gambling...


ate agora nao entendi como eles vao dar pros islandeses as moedas. embora terem explicados

dizem que o governo nao aceita bitcoin, e esta por fora desse esquema.

isso sim ae 'e ponzi. mas....

e dito que se chegar a 500 dolares cada islandes vai ter essa quantia, e a islandia nao vai faltar dinheiro.

enfim acompanhem tb a maza coin, bem estranha tambem.

back here after the boom in 2013
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
March 05, 2014, 01:34:10 AM
 #7


Pois é.

Eu cá achei utópico em demasia essa hipótese de distribuição para todos na Islândia.

"Investir" nela nesta altura seria puro gambling...
ate agora nao entendi como eles vao dar pros islandeses as moedas. embora terem explicados

dizem que o governo nao aceita bitcoin, e esta por fora desse esquema.

isso sim ae 'e ponzi. mas....

e dito que se chegar a 500 dolares cada islandes vai ter essa quantia, e a islandia nao vai faltar dinheiro.

enfim acompanhem tb a maza coin, bem estranha tambem.
Aqui fontes:
http://www.coindesk.com/icelands-auroracoin-passes-litecoin-becomes-third-largest-altcoin-market-cap/
http://bitcoinmagazine.com/9916/auroracoin-icelands-national-cryptocurrency/
Mazacoin(http://www.mazacoin.org/)
Evergreen(http://evr.gr/)
http://www.cryptocoinsnews.com/2014/01/21/evergreen-private-money-backed-by-bitcoins/

É uma boa aposta, veremos como um país se comporta tendo uma Criptomoeda descentralizada, talvez como o dinheiro oficial.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
March 05, 2014, 05:52:53 AM
 #8

Está virando moda agora...

https://bitcointalk.org/index.php?topic=501436.0

As pessoas não perdem tempo  Roll Eyes

Aliás, aproveitando, se o projeto Aurora der certo (não ser um SCAM e os Devs conseguirem de fato distribuir a moeda), será algo realmente revolucionário e dará mais visibilidade ao cenário das Cryptos. Enquanto tentamos incentivar e elucidar algumas pessoas sobre Cryptos no nosso dia-a-dia, imaginem uma nação inteira passar a adotá-las da noite para o dia. Seria incrível.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
irlandescoin
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 567
Merit: 502

Hey yo let's go


View Profile
March 05, 2014, 08:47:54 AM
 #9

realmente vcs acreditam em papai noel

back here after the boom in 2013
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
March 05, 2014, 12:13:31 PM
 #10

Não sei se é SCAM a AURORA [devia ter comprando bem antes, fui acreditar na ZEITCOIN Sad ], mas agora acho que vou fazer uma para o meu bairro, kkkk!!!!
camponez
Member
**
Offline Offline

Activity: 63
Merit: 10


View Profile
March 05, 2014, 01:34:42 PM
 #11

Quero ver quando doarem metade das moedas para a população da Islandia. Quero ver se esse preço vai se sustentar.
irlandescoin
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 567
Merit: 502

Hey yo let's go


View Profile
March 05, 2014, 02:17:33 PM
 #12

Quero ver quando doarem metade das moedas para a população da Islandia. Quero ver se esse preço vai se sustentar.

ontem 97 dolares hj 42.99  , especulacao.

a galera aqui nao consegue entender q tudo isso envolve dinheiro e investimento?

isso ne amor a crypto currencies nao viu.

a muito tempo deixou de ser.

back here after the boom in 2013
mr.sanches
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
March 06, 2014, 12:16:08 AM
 #13

Tenho medo que toda esta especulação que acontecem com as crypto. Acabem por ruir o sistema de cryptocoin, pois ao meu ver a cada nova altcoin as crypto vão perdendo mais credibilidade.
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
March 06, 2014, 12:40:05 AM
 #14

Tenho medo que toda esta especulação que acontecem com as crypto. Acabem por ruir o sistema de cryptocoin, pois ao meu ver a cada nova altcoin as crypto vão perdendo mais credibilidade.

Concordo, a cada dia que se passa o cenário de cryptos está ficando uma verdadeira p*taria. Inclusive tem uma aí que vai ter Market Cap de 10 trilhões mas apenas 5 milhões circulando.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
mr.sanches
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
March 06, 2014, 01:16:21 AM
 #15

Tenho medo que toda esta especulação que acontecem com as crypto. Acabem por ruir o sistema de cryptocoin, pois ao meu ver a cada nova altcoin as crypto vão perdendo mais credibilidade.

Concordo, a cada dia que se passa o cenário de cryptos está ficando uma verdadeira p*taria. Inclusive tem uma aí que vai ter Market Cap de 10 trilhões mas apenas 5 milhões circulando.

Tambem conheço essa moeda. rs. Eu confesso que fico meio dividido. De um lado tem a possibilidade de lucros, pois afinal todos tem projetos a realizar,  de outro fica este meu pensamento que as altcoin estão desvalorizando o sistema. Já pensei que deveria ter uma entidade que apoiasse os lançamentos de moedas, assim controlando para não ser lançadas tantas moedas iguais. Mas a criação dessa entidade fere o principio descentralizado das cryptos.
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
March 06, 2014, 03:19:36 AM
 #16

E agora tem também a Mazacoin, dos índios americanos, crescendo bastante.
Tava prevendo que até o fim do dia o market cap da Aurora cairia abaixo do LTC, mas errei. Caiu ainda na durante o início da tarde!  Cheesy

Acho arriscado investir nessa moeda. Há uma quantidade muito pequena ainda em circulação, para se poder avaliar (em relação a todas que aparecerão em breve). Além disso, ainda não sabemos como será a reação da população que vai receber a moeda. Vão estocar ou usá-la no comércio?
Quanto à distribuição, não vejo muito problemas em um país pequeno, altamente desenvolvido, com altíssimos níveis de educação.
irlandescoin
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 567
Merit: 502

Hey yo let's go


View Profile
August 31, 2014, 09:06:00 AM
Last edit: August 31, 2014, 09:19:01 AM by irlandescoin
 #17

parece q comecou novamente Smiley


27mil dolares ontem, 6000 sat pra 14mil em 1 dia

http://coinmarketcap.com/currencies/auroracoin/#markets

back here after the boom in 2013
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
August 31, 2014, 01:41:58 PM
 #18

parece q comecou novamente Smiley


27mil dolares ontem, 6000 sat pra 14mil em 1 dia

http://coinmarketcap.com/currencies/auroracoin/#markets
Atingiu quase 1 Bi de capitalização. Shocked
Mas duvido que suba muito, está com pouco volume e perdeu a credibilidade com a oscilação.
Alguém tem informações da situação do projeto?

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
irlandescoin
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 567
Merit: 502

Hey yo let's go


View Profile
September 01, 2014, 09:36:13 AM
 #19

parece q comecou novamente Smiley


27mil dolares ontem, 6000 sat pra 14mil em 1 dia

http://coinmarketcap.com/currencies/auroracoin/#markets
Atingiu quase 1 Bi de capitalização. Shocked
Mas duvido que suba muito, está com pouco volume e perdeu a credibilidade com a oscilação.
Alguém tem informações da situação do projeto?

ouvi falar em uma thread um grupo comprou 500k em aurora Smiley

talvez alguma coisa esta paa vir? hahaha

ja peguei as minhas de volta Smiley

back here after the boom in 2013
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!