Bitcoin Forum
May 05, 2024, 04:02:45 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Recente queda das MOEDAS  (Read 126 times)
nullkalahar (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1

PerfectPool


View Profile
January 17, 2018, 11:16:49 AM
 #1

Há um outro tópico falando de algo similar, mas como o foco era o fim do ano passado eu resolvi criar este aqui...

É normal as moedas caírem assim ?

Você entra no https://coinmarketcap.com/pt-br/ e TODAS estão em queda. Salve pequenas exceções.

Meu lucro esta encolhendo pakas.
Antes era algo como 13 brl/dia no RIG simples.
Agora que chegou as peças para montar um RIG mais completo as moedas despencam.

Meio desanimador minerar assim.
A única "coisa" positiva, se é que podemos falar assim, é que a bandeira está VERDE.

Mas o que acham sobre isso ?
Esperança do bitcoin subir novamente ?

O que está valendo a pena minerar ?
Dentre as moedas ETH eu estava minerando Pirl, mas também caiu consideravelmente.
1714881765
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714881765

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714881765
Reply with quote  #2

1714881765
Report to moderator
1714881765
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714881765

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714881765
Reply with quote  #2

1714881765
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
VoinSveta
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 218
Merit: 100


View Profile
January 17, 2018, 01:56:46 PM
 #2

Há um outro tópico falando de algo similar, mas como o foco era o fim do ano passado eu resolvi criar este aqui...

É normal as moedas caírem assim ?

Você entra no https://coinmarketcap.com/pt-br/ e TODAS estão em queda. Salve pequenas exceções.

Meu lucro esta encolhendo pakas.
Antes era algo como 13 brl/dia no RIG simples.
Agora que chegou as peças para montar um RIG mais completo as moedas despencam.

Meio desanimador minerar assim.
A única "coisa" positiva, se é que podemos falar assim, é que a bandeira está VERDE.

Mas o que acham sobre isso ?
Esperança do bitcoin subir novamente ?

O que está valendo a pena minerar ?
Dentre as moedas ETH eu estava minerando Pirl, mas também caiu consideravelmente.
sim é normal mas voce só perde se vender, para de olhar o preço todos os dias e pense no médio longo prazo
Victor Niobium
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 0


View Profile
January 17, 2018, 03:27:33 PM
 #3

Esse tipo de investimento é muito volátil, vai ter tempos de grandes quedas e de grandes subidas. Se você ficar muito suscetível as quedas vai acabar perdendo dinheiro. O ideal é você segurar essas criptomoedas até que você ultrapasse o valor investido, recupere o dinheiro investido e o montante que sobrar você continua rendendo.
nullkalahar (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1

PerfectPool


View Profile
January 17, 2018, 03:48:06 PM
 #4

Esse tipo de investimento é muito volátil, vai ter tempos de grandes quedas e de grandes subidas. Se você ficar muito suscetível as quedas vai acabar perdendo dinheiro. O ideal é você segurar essas criptomoedas até que você ultrapasse o valor investido, recupere o dinheiro investido e o montante que sobrar você continua rendendo.

Mesmo com a queda estou tendo lucro.
Mas eu meio que fiquei "preocupado" por que se continuar a cair meu lucro vai quase zerar.

Eu não vendi elas, está estocada por que o valor está muito abaixo do desejável.



Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!