Bitcoin Forum
May 06, 2024, 01:12:00 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [PRE-ANN] Coldcoin [COLD] - com ColdTrust © & ColdTX © - pré-venda / POW / PoS  (Read 686 times)
4w4k3ning (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 250


View Profile
August 07, 2014, 10:07:40 AM
Last edit: August 07, 2014, 11:12:23 AM by 4w4k3ning
 #1



Este é coldcoin,cryptocurrency baseado em Scrypt com ColdTX © e ColdTrust ©. Ambas as tecnologias são novas e inovadoras.
Coldcoin será distribuído através de pré-venda, Proof of Work and Proof of Stake. Somos uma equipe de desenvolvedores experiente
 e vamos fazer isso com dedicação em tempo integral,ou pelo menos em umas 40 - 60h em cada semana.



Sobre mim: Meu nome é Frederick. Tenho 26 anos e estudei "Ciência da Computação" no TU Munique. Tenho experiência de 4 anos em tempo integral em C / C ++ (networkdriver). Eu era CO-desenvolvedor para alguns altcoins e tinha uma grande rede de qualificados GUI-designer, SW-arquitetos, sec-pesquisador, e muito mais. Estou planejando ColdCoin por mais de 14 semanas, e tenho a certeza que tudo estará pronto para o lançamento.


ColdCoin tem um modelo de distribuição exclusiva: 30% (1,5 milhões) são distribuídos com pré-venda. 20% (1,0 m) são distribuídos com PoW (28 dias). e 50% (2,5 milhões) são distribuídos com PoS.


Especificações
Pow-LANÇAMENTO: 27 ago 2014 20:00 UTC
quantidade total de moedas : 5 milhões
algoritmo = Scrypt
abreviatura = COLD
blockreward = 73 COLD
blocktime = 3 minutos
pos% = 7% ao ano
a partir diff (POW) = 1,0
fair PoW = Block 0-100 = 1 COLD


Pré-venda (30%)

A pré-venda é para financiamento de projetos e desenvolvimento. 5% da venda antecipada estão indo direto para o time de desenvolvimento. 95% dos projetos de fundos serão transferidos para um bitcoin-address público. O projeto-fundos serão utilizados para proporcionar um ded. desenvolvimento e excelente infra-estrutura, tais como servidores dedicados para syncnodes, ColdTrust verificação por nós, e muito mais. Estamos indo para fornecer recompensas por trabalho comunitário e apoio relacionados com o PR externo. Apesar de + 90% do projeto-fundos serão utilizados apenas para investimentos técnicos. eu vou mandar a todo investidor meus dados pessoais (cópia ID, e-mail privado,numero de telefone), para fornecer uma base de negócios transparente para esta pré-venda e também para o caso de BTC-talk estiver off-line e você não poder me conectar através deste fórum. Eu também peço a cada investidor que POR FAVOR NÃO publicar minhas informações pessoais neste fórum ou em qualquer outro lugar.


E-mail: fred@coldcoin.net

3 níveis pré-venda: 1000 COLDSHARES (unidades de pré-venda)
(1 = 2000 ColdSHARE Coldcoins)

1: unidade 1- 500 = 0,30 BTC
2: unidade 501 750 = 0,45 BTC
3: unidade 751-1000 = 0,60 BTC

mínimo de investimento = 0,15 BTC
Por favor, envie-me uma mensagem ou e-mail com o seu tx-id ou se você está interessado em investir em COLDCOIN através de depósito . O endereço BTC público para esta pré-venda está listado abaixo. Cada investidor receberá os ColdCoins comprados em uma mensagem PGP assinado no prazo de 4 horas após a compra. Em 21 ago (LAUNCHDATE), você vai ser capaz de trocar seu GPG-msg para seus coldcoins (transferência de arquivo ou carteira).
Eu também aceitarei participações anônimas!
 
Pré-venda PÚBLICO BTC-endereço: 1DhiPqEHiqByhVR13dK6wHj9q3PrMBvVwF

SPREADSHEET COM TODOS OS INVESTIDORES E TX-IDs - Clique aqui

INVESTIDORES:
cryptogoku - 1,5 BTC




Características Innovational

ColdTrust: Coldtrust é um novo conceito para fazer negócios em cryptoworld mais seguro
e confiável. Esta tecnologia baseia-se também na base para ColdMart e ColdConract. tanto
novas tecnologias respectivas especificações e os conceitos atualmente estão sendo finalizados.
ColdTrust usa um chamado nó ColdTrust-verificação que dá aos usuários a possibilidade
para verificar (ID, dados pessoais) o status de uma chave pública. Uma vez confirmada a partir da verificação equipe ColdTrust
, outros usuários serão capazes de verificar o status de verificação de cada chave pública.
Isto irá fornecer uma nova forma integrada de sistema de confiança / reputação. Todos os usuários serão
capaz de usar a ColdTrust-estrutura para verificar cada parceiro de negócios armazenados no
ColdTrust nó verificação e certificar-se de que ele / ela está lidando com um parceiro legítimo.
ColdTrust será a primeira prova integrada de modelo de identificação para um cryptocurrency.
Vamos lançar uma versão alfa público da edição não-gui no launchday.



WHITEPAPER:







ColdTX: ColdTX está em fase final de desenvolvimento e sua implementação será lançado em breve.
Este será o primeiro 100% coinmixer descentralizada, que permite ao usuário uma  
operação anonima sem deixar rastro no blockchain. O conceito de ColdTX é único e
será usado pela primeira vez com COLD.



Uma descrição detalhada do ColdTX e mais informações estão disponíveis no WHITEPAPER.


Estamos realizando algumas mudanças na versão atual do ColdTX-Whitepaper.
Versão atualizada estará disponível em breve.




Desenvolvimento de plano:

Roteiro atual

+ ideia (falando contrato system / reputação de cryptocoins - Prova de Identificação)
+ ideia (falando com outros desenvolvedores sobre um nó de mistura descentralizada)
+ criação de whitepapers de ColdTX e ColdTrust
cryptocurrency + planejamento Scrypt base
+ realizando testes com rpcfunctions para-nó mix locais
+ testando abstrato versão não-gui de ColdTX (protótipo genesis)
+ criação do quadro ColdTrust (webserver adaptado)
+ preparando sourcebase Scrypt para ColdCoin
+ lançamento ANN-THREAD
+ finalize codebase
+ preparar provocação
+ construir binários (WIN, OSX, Linux / Unix, Android, online-wallet, paperwallet-gerador)
+ binários de teste
+ esperar para o lançamento
+ versão Cool

Milestones

+ Mistura-Script (node local) ✓
+ Whitepaper ColdTX (90%)
+ Whitepaper ColdTrust (100%) ✓
+ ANN-Thread (100%) ✓
+ Pré-venda-Launch (100%) ✓
+ Código base (95%)
+ public teaser  (ColdTrust)
+ liberação
+ ColdContract alpha
+ ColdMart alpha
+ e mais próximos



Conceitos futuros que atualmente estamos trabalhando:

ColdContract ™

ColdContract permitirá aos usuários a assinar contratos em carteira. Base de identificação será adaptado por ColdTrust.


ColdMart ™

ColdMart é um mercado online, com uma implementação adaptado de ColdTX e ColdTrust / ColdContract.




Download
a ser anunciado

POOLS
a ser anunciado

EXCHANGE
a ser anunciado

RECOMPENSAS: (contactar-me para mais informações)
1,20 BTC para o site
1,00 BTC para o logotipo-contest
1,00 BTC para promoção-video
0,0125 BTC para traduções
0,03 BTC para press-release
0,25 BTC / semana para gerente da comunidade


Serviços / Outros:
a ser anunciado





 
----- BEGIN PGP PUBLIC KEY BLOCK -----
Version: GnuPG v2.0.15 (GNU / Linux)
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==
=fpZF
----- END PGP PUBLIC KEY BLOCK -----
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!