Bitcoin Forum
March 19, 2024, 04:11:15 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Pesquisa sobre Bitcoin  (Read 1738 times)
siqueiraandre88 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
August 31, 2014, 08:54:11 PM
 #1

Boa Noite,

Estou fazendo uma pesquisa sobre bitcoins, para um artigo de conclusão de pós. gostaria de saber se posso postar aqui o link da pesquisa, para que possam me ajudar os que assim desejarem. em caso afirmativo eu posto o link.

desde já agradeço,

Att,

André
1710821475
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1710821475

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1710821475
Reply with quote  #2

1710821475
Report to moderator
1710821475
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1710821475

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1710821475
Reply with quote  #2

1710821475
Report to moderator
1710821475
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1710821475

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1710821475
Reply with quote  #2

1710821475
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1710821475
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1710821475

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1710821475
Reply with quote  #2

1710821475
Report to moderator
1710821475
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1710821475

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1710821475
Reply with quote  #2

1710821475
Report to moderator
1710821475
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1710821475

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1710821475
Reply with quote  #2

1710821475
Report to moderator
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
August 31, 2014, 09:43:53 PM
 #2

Boa Noite,

Estou fazendo uma pesquisa sobre bitcoins, para um artigo de conclusão de pós. gostaria de saber se posso postar aqui o link da pesquisa, para que possam me ajudar os que assim desejarem. em caso afirmativo eu posto o link.

desde já agradeço,

Att,

André

Boa Noite André

Pode postar o link sim. E se possível, após a conclusão poste aqui também o link do artigo.

Abraço,


Adriano


PS: Eu separei seu post em um novo tópico para que ele ganhe visibilidade quando você postar o link.

--
siqueiraandre88 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
September 01, 2014, 01:54:29 AM
 #3

Ok muito obrigado pelo apoio, segue o link do questionario :

https://www.onlinepesquisa.com/s/81aff2d.

assim que tiver os resultados, e o artigo concluido eu posto tambem, por enquanto está em andamento
schiavonxv
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
September 01, 2014, 10:44:42 AM
 #4

Respondido Wink






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
CripLib
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 175
Merit: 100

Crypto Liberty


View Profile
September 02, 2014, 06:32:31 AM
Last edit: September 02, 2014, 07:28:26 AM by CripLib
 #5

Obrigado pela pesquisa. Também respondi.

É muito importante que mais e mais estudos sérios sobre as criptomoedas sejam realizados. Ainda temos muito que conhecer e avançar nessa tecnologia, e é assim que conseguiremos os melhores resultados.

Acho que esse thread deveria ser movido para a seção "Brasil" (já que ele parece ser direcionado aos usuários de nosso país (haja vista a primeira pergunta - a não ser que "Estado" signifique "país": nesse caso a melhor localização para o thread seria em "Português (Portuguese)"). A localização deste thread aqui em "Novatos" pode restringir muito a quantidade de usuários a responder.

Sugiro também divulgá-la no http://www.reddit.com/r/BrasilBitcoin afinal de contas, quanto mais pessoas responderem, melhor.


Peço licença para fazer uma crítica quanto à pergunta que relaciona a recente desvalorização do bitcoin com o evento do leilão de BTCs apreendidos (SilkRoad) pelo governo norte-americano. Enquanto no questionário essa ligação fora colocada de forma inquestionável, (na minha opinião, ressalto) não creio que haja qualquer relação entre um evento e outro (posso até estar enganado). De qualquer forma aproveitei a oportunidade para desenvolver sobre os dois temas. Espero ter sido esclarecedor (quanto ao meu ponto de vista).

No mais, agradeço e parabenizo a iniciativa. Estudos como esse são muito mais que bem vindos, são desejados.

Bom trabalho.

INSTANT GAMBLING  .!..PRIMEDICE.... 0.91% HOUSE EDGE
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄               HIGH BTC FAUCET EACH MINUTE!                    SELL YOUR SIGNATURE SPACE FOR BITCOINS!
THE WORLD'S MOST POPULAR BITCOIN GAMBLING WEBSITE
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 02, 2014, 11:54:43 AM
 #6

Peço licença para fazer uma crítica quanto à pergunta que relaciona a recente desvalorização do bitcoin com o evento do leilão de BTCs apreendidos (SilkRoad) pelo governo norte-americano. Enquanto no questionário essa ligação fora colocada de forma inquestionável, (na minha opinião, ressalto) não creio que haja qualquer relação entre um evento e outro (posso até estar enganado). De qualquer forma aproveitei a oportunidade para desenvolver sobre os dois temas. Espero ter sido esclarecedor (quanto ao meu ponto de vista).

Comentei a mesma coisa. No formulário é posto como "fato", mas não é. O BTC VALORIZOU depois da apreensão no silky road, e só foi desvalorizar após a quebra da mtgox. Mesmo que de forma especulatória não vejo como estabelecer relação entre os dois. Mesmo que houvesse relação aparente, nunca há como estabelecer o nível de certeza que o formulário deixa transparecer.

Advertise Here - PM for more info!
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
September 02, 2014, 05:08:16 PM
 #7

Obrigado pela pesquisa. Também respondi.

É muito importante que mais e mais estudos sérios sobre as criptomoedas sejam realizados. Ainda temos muito que conhecer e avançar nessa tecnologia, e é assim que conseguiremos os melhores resultados.

Acho que esse thread deveria ser movido para a seção "Brasil" (já que ele parece ser direcionado aos usuários de nosso país (haja vista a primeira pergunta - a não ser que "Estado" signifique "país": nesse caso a melhor localização para o thread seria em "Português (Portuguese)"). A localização deste thread aqui em "Novatos" pode restringir muito a quantidade de usuários a responder.

Sugiro também divulgá-la no http://www.reddit.com/r/BrasilBitcoin afinal de contas, quanto mais pessoas responderem, melhor.


Peço licença para fazer uma crítica quanto à pergunta que relaciona a recente desvalorização do bitcoin com o evento do leilão de BTCs apreendidos (SilkRoad) pelo governo norte-americano. Enquanto no questionário essa ligação fora colocada de forma inquestionável, (na minha opinião, ressalto) não creio que haja qualquer relação entre um evento e outro (posso até estar enganado). De qualquer forma aproveitei a oportunidade para desenvolver sobre os dois temas. Espero ter sido esclarecedor (quanto ao meu ponto de vista).

No mais, agradeço e parabenizo a iniciativa. Estudos como esse são muito mais que bem vindos, são desejados.

Bom trabalho.

Concordo e reafirmo tudo que disse.



+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
September 02, 2014, 10:17:08 PM
 #8

Tamos ae pra ajudar

Bitrated user: Allex.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!