Bitcoin Forum
September 21, 2018, 01:15:07 AM *
News: ♦♦ New info! Bitcoin Core users absolutely must upgrade to previously-announced 0.16.3 [Torrent]. All Bitcoin users should temporarily trust confirmations slightly less. More info.

Home   Help Search Donate Login Register  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12]  All
  Print  
Author Topic: Faucet é perda de tempo  (Read 53898 times)
felipevski
Newbie
*

Activity: 8
Merit: 0

View Profile
July 13, 2018, 12:38:10 PM

com certeza é sim, já perdi muito tempo com elas, é melhor se você tem referidos, mas ainda tenho algumas que faço por "hobby"....
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise here.
Elenwing
Newbie
*

Activity: 6

View Profile
July 13, 2018, 07:48:55 PM

com certeza é sim, já perdi muito tempo com elas, é melhor se você tem referidos, mas ainda tenho algumas que faço por "hobby"....
Já perdi bastante tempo com faucets também. Se tiver escravos referidos pode compensar ainda.
zorzetto00
Newbie
*

Activity: 31

View Profile
July 13, 2018, 08:40:49 PM

ainda estou estudando bastante no forum

comecei a pouco tempo por indicação de um amigo

ele me explicou sobre mineração e faucets

fiquei 2 meses fazendo, não fazia o dia todo é claro, alias tinha dia q nem fazia

mas por fim não recebi ainda pois falta muito para dar o limite minimo de saque

e se somar todos q eu fazia não chegam a 10 dolar

e tem videos que dizem q da para viver de faucet ainda
BlackLS
Newbie
*

Activity: 28

View Profile WWW
July 13, 2018, 11:38:45 PM

Eu tenho referidos, mas mesmo assim faço as faucets quando dar, queria era encontrar mais faucets com coins que são bem baratinhas para garimpar, mas é bastante difícil. Aquelas faucets da FaucetHub são bem chaaatas, não faço haeuehauehauheu  Tongue
kryx
Newbie
*

Activity: 42

View Profile
July 16, 2018, 01:52:18 PM

Eu comecei com faucets em 2014, e na altura pelo valor também não valia a pena, só que ao ver agora, estão lá cerca de 0,04 BTC o que já é alguma coisa ( na altura nem por isso)

De lembrar também que no início do BTC havia faucets com davam 1BTC !!  (pelo que li nos forums)
claudiotorch
Copper Member
Jr. Member
*

Activity: 84
Merit: 1

View Profile WWW
July 17, 2018, 02:21:47 AM

Larguei os faucets há muito tempo, pois não eram mais rentáveis. Hoje, talvez apenas para aqueles que possuem contas bem antigas e com muitos referidos.

△ M!R△CLE TELE   ▌  BRINGING MAGIC TO THE TELECOM INDUSTRY  ▐   JOIN US NOW!
▐▐   40% Biweekly Rewards     ▬▬▬   Calls at €0.2   ▬▬▬     Traffic from €0.01 worldwide   ▌▌
▬▬▬▬▬▬   ANN  Lightpaper
phabulu
Member
**

Activity: 238
Merit: 26

View Profile
July 18, 2018, 03:34:29 PM

Sim, na minha opinião é, airdrops que dificilmente da um retorno é muito melhor que faucet, a melhor opção para "ganhar" moedas é aqui no forum, com campanhas de assinatura, conteudo e etc.  Grin Grin
pachesnog
Newbie
*

Activity: 11

View Profile
July 19, 2018, 08:09:55 AM

Comecei nessa tbm e hoje em dia vejo a furada q tinha entrado kkkkk
melhor forma de ganhar hoje em dia são em campanhas para ganhar tokens
esirh
Newbie
*

Activity: 14

View Profile
July 20, 2018, 06:39:18 PM

acho que falcet é só para um primeiro contato com cryptos, porque não pagam muito.
até da para ganhar alguma coisa com bot mas logo eles descobrem o scrypit e dai já era parça ganha um banimento.
lsmf
Newbie
*

Activity: 56

View Profile WWW
July 21, 2018, 11:44:03 PM

Faceut, em geral, é uma grande perda de tempo. Os valores oferecidos são irrisórios e para realizar saques há "certas" condições que parecem ter o objetivo de manter os recursos presos por mais tempo. Me parece algo esquematizado para obter uma grande força de trabalho clicando em links (que geram receita para o site) em troca de cryptomoedas que ficam presas (e talvez rendendo em alguma exchange via uso de bots) por um longo período de tempo. A única condição em que acho um faucet viável (em tese) seria aquela em que moedas pouco valorizadas atualmente fossem pagas com regularidade e, no futuro, obtivessem valorização expressiva.
3dson37
Newbie
*

Activity: 37

View Profile WWW
July 22, 2018, 03:15:54 AM

Eu concordo plenamente,já perdi muito tempo com faucet.
Hoje em dia gosto mais de participar de campanhas  de bounty e fazer alguns trades...
Herbeth
Newbie
*

Activity: 14

View Profile
July 22, 2018, 02:59:19 PM

Talvez não seja total perda de tempo se ao invés de você passar horas fazendo faucet manualmente, usar essas horas para instalar e configurar scripts pra rodarem automaticamente e uma VPS. Dá pra conseguir alguns milhões de satoshis por mês dessa forma.
difernand0
Newbie
*

View Profile
July 22, 2018, 06:01:55 PM

Também acho perca de tempo
Elenwing
Newbie
*

Activity: 6

View Profile
July 31, 2018, 04:39:40 PM

As faucets já pagaram bem, vide o proprio bitcoin no inicio ( 1BTC por claim)  e os faucets da raiblocks (nano).
zorzetto00
Newbie
*

View Profile
August 11, 2018, 08:36:47 PM

As faucets já pagaram bem, vide o proprio bitcoin no inicio ( 1BTC por claim)  e os faucets da raiblocks (nano).

Caramba  Shocked Shocked Shocked Muita sorte de quem fez nessa época então, acho que a maioria nem sabia do potencial que teria hoje em dia.
Adriano
Moderator
Legendary
*

Activity: 1153
Merit: 1013

View Profile
August 14, 2018, 04:48:34 PM

Caramba  Shocked Shocked Shocked Muita sorte de quem fez nessa época então, acho que a maioria nem sabia do potencial que teria hoje em dia.

Era a mesma coisa que agora: Se você tivesse usado o tempo gasto nas faucets fazendo qualquer coisa (capinar um lote por exemplo) e comprado bitcoins com o dinheiro ganho, teria muito mais bitcoins do que a quantidade conseguida via faucet...

Esse tópico já rendeu mais do que deveria, todos os argumentos possíveis e imagináveis já foram discutidos aqui, portanto estou travando o mesmo. Lembrem-se: Tempo é dinheiro, você tem tempo limitado então escolha bem onde vai gastar seu tempo (Custo de Oportunidade)

Abraço,
Adriano

--
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12]  All
  Print  

Jump to:  

Sponsored by , a Bitcoin-accepting VPN.