Bitcoin Forum
April 19, 2024, 08:00:32 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Facebook  (Read 3681 times)
raganius (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
September 17, 2014, 11:02:01 PM
Last edit: September 17, 2014, 11:14:24 PM by raganius
 #1

Galera, acabei de criar um perfil no Facebook pra mim (quem diria... quando apaguei meu perfil antigo jurei que nunca mais retornaria hehe)

Mas acho que está fazendo falta, para eu poder interagir mais com a comunidade das criptomoedas.

Eu gostaria de saber em que comunidade Bitcoin/criptomoedas devo participar... tem tantas. alguém me dá uma dica?

Quem quizer me adicionar como amigo, será uma honra. É esse aqui: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006308446510

Ainda não tem muita coisa por lá, mas aos poucos vou dar um update naquilo.

Próximo passo é voltar ao twitter Wink
1713556832
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713556832

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713556832
Reply with quote  #2

1713556832
Report to moderator
1713556832
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713556832

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713556832
Reply with quote  #2

1713556832
Report to moderator
"This isn't the kind of software where we can leave so many unresolved bugs that we need a tracker for them." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713556832
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713556832

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713556832
Reply with quote  #2

1713556832
Report to moderator
1713556832
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713556832

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713556832
Reply with quote  #2

1713556832
Report to moderator
1713556832
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713556832

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713556832
Reply with quote  #2

1713556832
Report to moderator
schiavonxv
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
September 19, 2014, 03:27:59 AM
 #2

https://www.facebook.com/profile.php?id=480508125292694&ref=ts&fref=ts

Essa é a maior.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
raganius (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
September 19, 2014, 04:19:23 AM
 #3

Boa! Valeu pela dica!

É justamente o grupo da II Bitconf. Vou participar.

Até bom, para eu já ir me enturmando com a galera que participará da Bitconf, já que também pretendo estar lá Wink

Galera. Criei também um twitter (@DarkRaganius) se é pra entrar nas redes sociais, melhor fazer logo o serviço completo hehe
Decio
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 101



View Profile
September 22, 2014, 09:57:18 PM
 #4

Eu nunca gostei do facebook. Pelo menos para grupos de debate ele não presta, já que os grupos não tem o formato de fórum, ideal para tópicos. O face é mais voltado para os perfis, onde as pessoas ficam postando piadinhas e besteiras. O bom mesmo era o Orkut, esse sim, tinha as melhores e maiores comunidades, mais movimentadas também. Infelizmente o facebook matou o orkut e não conseguiu substitui-lo.
raganius (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
September 22, 2014, 10:39:06 PM
 #5

Eu nunca gostei do facebook. Pelo menos para grupos de debate ele não presta, já que os grupos não tem o formato de fórum, ideal para tópicos. O face é mais voltado para os perfis, onde as pessoas ficam postando piadinhas e besteiras. O bom mesmo era o Orkut, esse sim, tinha as melhores e maiores comunidades, mais movimentadas também. Infelizmente o facebook matou o orkut e não conseguiu substitui-lo.

É. Um amigo que frequenta os dois diz a mesma coisa.

Eu cheguei a ter um perfil do orkut, há "muitos" anos atrás. Apaguei (orkuticídio hehe). Mas nunca cheguei a frequentar com assiduidade.

O perfil que criei no face, também ainda não peguei o hábito de ficar conectado, e nem fucei para ver o que me ofecere "de bom". Criei mais para manter contato com os membros desta comunidade através de um canal alternativo (ter canais alternativos pode sr muito conveniente... mas eu ainda preferiria algo do tipo BitMessage), sem me preocupar com esse detalhe de "espaço para debates", já que estou satisfeito com este forum do BTC Talk.

Vou manter um tempo esse perfil... se não atender às minhas expectativas possivelmente apagarei.

Minhas maiores reservas quanto a essas redes sociais são em relação à privacidade... depois do "Snowden" principalmente.

Decio
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 101



View Profile
September 23, 2014, 01:38:52 AM
 #6

Também tenho um perfil no facebook, mas só  para o caso de eu precisar de alguma informação, todo mundo foi pra lá e as vezes não da para evita-lo.
Mas acho tudo nele muito ruim, muito tosco e sem graça. Prefiro mil vezes um forúm organizado por tópicos, que é o melhor formato para quem gosta de debater e trocar informações.
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
September 23, 2014, 04:59:37 AM
 #7

TL;DR: facebook é do mal, e bem fraquinho como ferramenta.

O facebook é só um dating service meia boca, com um chat desengonçado, e sistemas de blogs e grupos tão fracos que dispensam comentários.
E o recurso photo sharing que deveria ser o maior ponto forte, perde feio pros concorrentes.
Recentemente adicionaram vídeos, mas ignoraram a engenharia necessária pra resolver certos problemas, como o buffering.

Parece que estão tão ocupados catalogando o gado os usuários que falta tempo pra produzir ferramentas realmente úteis.

O google também nos monitora, nos cataloga e nos conduz como gado no pasto, mas pelo menos nos dá ferramentas úteis  Grin e faz a tecnologia avançar, já o facebook só nos dá entretenimento fuleiro e em troca recebe todo um prisma sobre nossas vidas, dados que serão muito úteis para o próximo grande genocida, e como a história sempre se repete é bem provável que esse imenso database logo venha a ser usado.

E os grupos de Bitcoin no face são terrivelmente improdutivos, só piadas, mmn, e brigas sobre "direita X esquerda" kkk Roll Eyes


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
Decio
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 101



View Profile
September 24, 2014, 12:36:19 AM
 #8

O Algorista disse tudo! Infelizmente por força da mídia todo mundo migrou para o facebook, até no Brasil aonde o face nunca havia sido popular,  não havendo nenhuma outra opção de rede social para aquele brasileiro que só quer debater, ou precisa trocar informações, sem firulas.  Antes, tudo o que eu procurava encontrava no Orkut, agora estou recorrendo a diversos fóruns pela net para buscar informações que preciso, já que os grupos do facebook são poucos e sem movimento. Saudades do Orkut! Cry
velho
Member
**
Offline Offline

Activity: 137
Merit: 10


View Profile
September 24, 2014, 12:49:16 AM
 #9

Eu gostava mais do orkut antigo. Nos seus ultimos dias o orkut já estava com jeitão de facebook. Não sei porque o Google não encerra de vez o orkut. E o Google plus hein? Mas que merda é aquela, chato e vazio.

Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
September 24, 2014, 01:08:49 AM
 #10

Eu gostava mais do orkut antigo. Nos seus ultimos dias o orkut já estava com jeitão de facebook. Não sei porque o Google não encerra de vez o orkut. E o Google plus hein? Mas que merda é aquela, chato e vazio.

Seu pedido foi atendido: http://www.reuters.com/article/2014/06/30/us-google-orkut-idUSKBN0F51ZD20140630

Capriche nos próximos dois pedidos, hehehe


Adriano

--
velho
Member
**
Offline Offline

Activity: 137
Merit: 10


View Profile
September 24, 2014, 02:46:56 AM
 #11

ALELUIA! Esse já vai tarde! Meu próximo pedido é que morra o facebook e o google plus também.

raganius (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
September 24, 2014, 02:53:53 AM
 #12

ALELUIA! Esse já vai tarde! Meu próximo pedido é que morra o facebook e o google plus também.

Por mim, não vão fazer falta.

O problema está sendo a criação de hábito... Criei esse perfil no face mas nem tenho lembrado de acessar... Acho que não estou perdendo nada, pelo visto.

Mas então, que desperdício, pois encontrei vários grupos sobre Bitcoin. Imaginei que seria útil para combinarmos encontros, fazer contatos de negócios, etc...

TL;DR: facebook é do mal, e bem fraquinho como ferramenta.

O facebook é só um dating service meia boca, com um chat desengonçado, e sistemas de blogs e grupos tão fracos que dispensam comentários.
E o recurso photo sharing que deveria ser o maior ponto forte, perde feio pros concorrentes.
Recentemente adicionaram vídeos, mas ignoraram a engenharia necessária pra resolver certos problemas, como o buffering.

Parece que estão tão ocupados catalogando o gado os usuários que falta tempo pra produzir ferramentas realmente úteis.

O google também nos monitora, nos cataloga e nos conduz como gado no pasto, mas pelo menos nos dá ferramentas úteis  Grin e faz a tecnologia avançar, já o facebook só nos dá entretenimento fuleiro e em troca recebe todo um prisma sobre nossas vidas, dados que serão muito úteis para o próximo grande genocida, e como a história sempre se repete é bem provável que esse imenso database logo venha a ser usado.

E os grupos de Bitcoin no face são terrivelmente improdutivos, só piadas, mmn, e brigas sobre "direita X esquerda" kkk Roll Eyes



Realmente, Algorista, essa é minha maior reserva em relação a essas redes sociais! Motivo pelo qual nunca me interessei em manter um perfil ativo. Ao que parece, pesando os prós e os contras, nem faz sentido manter um Wink

P.S. quanto ao dating service... nem vou alimentar esperanças Cry
schiavonxv
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
September 24, 2014, 10:54:36 AM
 #13

O Facebook é uma ferramenta muito mais ágil que o bttalk, tanto que a maioria das noticias, eventos e negócios são feitos primeiro lá e depois veem pra cá.

Eu sugiro que mantenha um perfil e dê olhadas esporádicas Smiley







███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
September 24, 2014, 01:46:49 PM
 #14

facebook e google não combinam com bitcoin.
schiavonxv
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
September 24, 2014, 02:25:49 PM
 #15

No facebook é onde rola o maior número de negociações P2P Smiley

O Bitcoin combina onde tem gente... lá tem mta gente kkkk






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
manobra
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 151
Merit: 100


View Profile
September 24, 2014, 03:28:54 PM
 #16

TL;DR: facebook é do mal, e bem fraquinho como ferramenta.

O facebook é só um dating service meia boca, com um chat desengonçado, e sistemas de blogs e grupos tão fracos que dispensam comentários.
E o recurso photo sharing que deveria ser o maior ponto forte, perde feio pros concorrentes.
Recentemente adicionaram vídeos, mas ignoraram a engenharia necessária pra resolver certos problemas, como o buffering.

Parece que estão tão ocupados catalogando o gado os usuários que falta tempo pra produzir ferramentas realmente úteis.

O google também nos monitora, nos cataloga e nos conduz como gado no pasto, mas pelo menos nos dá ferramentas úteis  Grin e faz a tecnologia avançar, já o facebook só nos dá entretenimento fuleiro e em troca recebe todo um prisma sobre nossas vidas, dados que serão muito úteis para o próximo grande genocida, e como a história sempre se repete é bem provável que esse imenso database logo venha a ser usado.

E os grupos de Bitcoin no face são terrivelmente improdutivos, só piadas, mmn, e brigas sobre "direita X esquerda" kkk Roll Eyes



Claro! Sua empresa que vale milhões né?! ahahahahahah!!!

Típico lammer que se acha hacker e fala mal de empresas grandes.

Aposto que é contra a Microsoft também...

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 24, 2014, 04:13:41 PM
 #17

TL;DR: facebook é do mal, e bem fraquinho como ferramenta.

O facebook é só um dating service meia boca, com um chat desengonçado, e sistemas de blogs e grupos tão fracos que dispensam comentários.
E o recurso photo sharing que deveria ser o maior ponto forte, perde feio pros concorrentes.
Recentemente adicionaram vídeos, mas ignoraram a engenharia necessária pra resolver certos problemas, como o buffering.

Parece que estão tão ocupados catalogando o gado os usuários que falta tempo pra produzir ferramentas realmente úteis.

O google também nos monitora, nos cataloga e nos conduz como gado no pasto, mas pelo menos nos dá ferramentas úteis  Grin e faz a tecnologia avançar, já o facebook só nos dá entretenimento fuleiro e em troca recebe todo um prisma sobre nossas vidas, dados que serão muito úteis para o próximo grande genocida, e como a história sempre se repete é bem provável que esse imenso database logo venha a ser usado.

E os grupos de Bitcoin no face são terrivelmente improdutivos, só piadas, mmn, e brigas sobre "direita X esquerda" kkk Roll Eyes



Claro! Sua empresa que vale milhões né?! ahahahahahah!!!

Típico lammer que se acha hacker e fala mal de empresas grandes.

Aposto que é contra a Microsoft também...



Acho que vc está com dificuldades de interpretação de texto. Ele está criticando todo um modelo de negócios, e o estilo de vida associado a eles, não empresas individualmente. Não vi ele criticando por exemplo a GM ou  a coca-cola (bem maiores que facebook ou google), e provavelmente não vai criticar a Microsoft, exatamente porque são empresas com modelos de negócios mais tradicionais, onde vendem produtos reais e não "informação" sobre seus usuários.

Advertise Here - PM for more info!
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
September 24, 2014, 05:09:55 PM
 #18


Típico lammer ...




Manobra, por favor evite julgar pessoas ao invés de discutir as ideias... pois esse tipo de comentário é contra as regras do fórum e normalmente gera mais posts offtopic.

Obrigado

Adriano

--
Decio
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 101



View Profile
September 24, 2014, 10:21:28 PM
 #19

Eu não sou contra grandes empresas e multinacionais, desde que façam um bom trabalho. O facebook tem bastante gente e esse é o seu unico ponto a favor, de resto concordo que é muito fraco, tem poucos recursos e não é organizado em tópicos, o que prejudica muito o debate.
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
September 24, 2014, 10:35:03 PM
 #20

Claro! Sua empresa que vale milhões né?! ahahahahahah!!!

Típico lammer que se acha hacker e fala mal de empresas grandes.

Aposto que é contra a Microsoft também...

Acho que vc está com dificuldades de interpretação de texto. Ele está criticando todo um modelo de negócios, e o estilo de vida associado a eles, não empresas individualmente. Não vi ele criticando por exemplo a GM ou  a coca-cola (bem maiores que facebook ou google), e provavelmente não vai criticar a Microsoft, exatamente porque são empresas com modelos de negócios mais tradicionais, onde vendem produtos reais e não "informação" sobre seus usuários.

@girino: Foi direto ao ponto, eu não teria esclarecido melhor ! obrigado.

@manobra: não desperdice seu tempo me criticando, pois sou apenas uma pessoa, e pessoas não são bons objetos para debate, em vez disso compartilhe suas idéias, tenho certeza que você tem alguma boa ideia pra compartilhar, todos nós temos.

+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!