Bitcoin Forum
May 29, 2017, 03:46:25 AM *
News: If the forum does not load normally for you, please send me a traceroute.

Home   Help Search Donate Login Register  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: [Sugestão] Site para distribuir Bitcoins para a comunidade portuguesa/brasileira  (Read 3249 times)
Carlos L.
Legendary
*

Activity: 952

View Profile
August 24, 2012, 04:35:50 PM

Se tivesse mais bitcoins iria fazer sem problema Smiley, o problema é esse, queria opinião de pessoas mais "formadas" na matéria das Bitcoins para ter mais métodos de ter a faucete sempre com BTC.

Por agora só uso publicidade da AnonymousAds e bitcoinadvertisers. E vou começar a usar coinurl para links (de site principal para faucete etc).
Não uses bitcoinadvertisers. A certa altura vão-te banir a conta e ficas a arder.
https://bitcointalk.org/index.php?topic=83328.0
1496029585
Hero Member
*

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1496029585
Reply with quote  #2

1496029585
Report to moderator
1496029585
Hero Member
*

Ignore
1496029585
Reply with quote  #2

1496029585
Report to moderator
1496029585
Hero Member
*

Ignore
1496029585
Reply with quote  #2

1496029585
Report to moderator
The forum strives to allow free discussion of any ideas. All policies are built around this principle. This doesn't mean you can post garbage, though: posts should actually contain ideas, and these ideas should be argued reasonably.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise here.
etsoberano
Sr. Member

Activity: 351

View Profile WWW
August 24, 2012, 08:37:41 PM

Eu sei, eu acompanhei a vossa "conversa", e por acaso aconteceu-me algumas vezes isso no meu antigo site, mas para começar deve dar algumas BTC.
E continuo a achar mal ele não pagar o resto que ganhamos -.-.

Mais algumas sugestões?

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
danuel
Member
**

Activity: 64

View Profile WWW
November 21, 2012, 07:54:40 PM

Morreu na praia o tópico/projecto?
 Shocked Shocked Shocked

SmokeAround - For Bitcoin Smokers
Trade your Bitcoin for Shrouds/RollingPapers/Lighters/Handcrafting and more
Spenzert
Full Member

Activity: 143

Hello there!

View Profile WWW
November 21, 2012, 08:33:17 PM

Morreu na praia o tópico/projecto?
 Shocked Shocked Shocked
Eu tinha ficado ausente por uns tempos, depois o tempo foi andando...
Agora tenho que falar com o etsoberano, o essencial já estava quase pronto, mas ele é que tem os ficheiros...

Aqui em baixo têm os ficheiros do "Faucete 0.01 Alpha", o etsoberano é que tem os ficheiros da futura versão "Faucete 0.02 Alpha", que é uma grande evolução comparado com a Versão 0.01... (Muitas melhorias)
http://code.google.com/p/btcfaucet/downloads/detail?name=BTCFaucet_0.01.zip&can=2&q=

Quem quiser acompanhar o "Desenvolvimento Parado", pode ver o nosso repositório Git:
http://code.google.com/p/btcfaucet/source/list

Edit: Acabei de olhar para o código da Versão 0.01, parece que o básico está terminado, a Versão 0.02 apenas enviava os BTCs automaticamente ao clicar em "Submit", para quem não entendeu:

Versão 0.01 > Escreve os endereços BTCs num .txt
Versão 0.02 > Envia automaticamente os BTCs (Logo que a pessoa clique em "Submit/Enviar")

BTC: 1SpzM1yPu8SKPnr5zjn7ptXWGKFNywcoi | LTC: Lcz5RHPcxcrp63k1HNbAQUTQkUWon2RoMr
PGP/GPG Key
Guarez Bitcoin
Newbie
*

Activity: 9

View Profile
November 27, 2012, 11:07:35 AM

Spenzert,

Sou programador PHP, li seu projeto e amei, quero ajudar a dar continuidade, estou tendo dificuldades em fazer o seu projeto rodar aqui, pode me ajudar? Me adicione no MSN / Skype que enviarei no MP.

Você não aceita MP, me passa seu MSN ou Skype para falarmos.
Spenzert
Full Member

Hello there!

View Profile WWW
November 27, 2012, 06:08:41 PM

Spenzert,

Sou programador PHP, li seu projeto e amei, quero ajudar a dar continuidade, estou tendo dificuldades em fazer o seu projeto rodar aqui, pode me ajudar? Me adicione no MSN / Skype que enviarei no MP.

Olá!
Obrigado pelo interesse, na verdade é você que não está permitido a enviar PMs (Necessita de mais posts)...
Eu tinha feito aqui um tutorial sem detalhes técnicos em Inglês de como fazer ele rodar:
http://code.google.com/p/btcfaucet/wiki/Installing

Enviei uma PM, depois de ler responda aqui!

BTC: 1SpzM1yPu8SKPnr5zjn7ptXWGKFNywcoi | LTC: Lcz5RHPcxcrp63k1HNbAQUTQkUWon2RoMr
PGP/GPG Key
Raoul Duke
aka psy
Moderator
Legendary
*

Activity: 1456

View Profile
November 27, 2012, 06:10:42 PM

na verdade é você que não está permitido a enviar PMs (Necessita de mais posts)...

Precisa apenas de 1 post para poder enviar PM's.

Spenzert
Full Member

Hello there!

View Profile WWW
November 27, 2012, 06:19:12 PM

na verdade é você que não está permitido a enviar PMs (Necessita de mais posts)...

Estranho, então porque é que ele não me consegue enviar PMs? (Outras pessoas conseguem)
Eu consegui enviar uma PM a ele.

PGP/GPG Key
Carlos L.
Legendary
*

View Profile
November 27, 2012, 07:42:48 PM

Estranho, então porque é que ele não me consegue enviar PMs? (Outras pessoas conseguem)

Ele não consegue enviar MP para si porque ELE não tem posts suficientes.
Raoul Duke
aka psy
Moderator
Legendary
*

Activity: 1456

View Profile
November 27, 2012, 07:52:08 PM

Tem sim. Depois de fazer 1 post já pode enviar PM's. Talvez não tivesse 1 post feito na altura em que tentou enviar a PM, mas a partir do momento em que escreveu aqui que não podia enviar PM's, passou a poder fazê-lo lol

Guarez Bitcoin
Newbie
*

Activity: 9

View Profile
November 28, 2012, 12:35:16 AM

Spenzert,

Olá!
Obrigado pelo interesse, na verdade é você que não está permitido a enviar PMs (Necessita de mais posts)...
Eu tinha feito aqui um tutorial sem detalhes técnicos em Inglês de como fazer ele rodar:
http://code.google.com/p/btcfaucet/wiki/Installing

Enviei uma PM, depois de ler responda aqui!

Consegui configurar tudo aqui, apareceu o botão Send Bitcoin, bem ta tudo funcionando bem simples.

Agora precisamos apontar rumo a nova versão, fico no seu aguardo no MSN para planejarmos como fazer.
Carlos L.
Legendary
*

View Profile
November 28, 2012, 12:47:51 PM

Tem sim. Depois de fazer 1 post já pode enviar PM's. Talvez não tivesse 1 post feito na altura em que tentou enviar a PM, mas a partir do momento em que escreveu aqui que não podia enviar PM's, passou a poder fazê-lo lol

Só estava a dizer que quem não podia enviar MP era o que estava a enviar e não o outro que não podia receber.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  

Jump to:  

Sponsored by , a Bitcoin-accepting VPN.