Bitcoin Forum
April 19, 2024, 03:26:34 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: [Sugestão] Site para distribuir Bitcoins para a comunidade portuguesa/brasileira  (Read 3417 times)
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
May 05, 2012, 12:41:28 PM
 #1

Boas a todos, tenho andado a pensar nisto já a algum tempo, eu acho que deveria de haver também um site parecido ao coinad.com ou ao dailybitcoins, para distribuir bitcoins para os principiantes ou para quem precisar no geral, acho que iria ajudar não só a comunidade portuguesa/brasileira mas também o resto do mundo visto que são poucos os sites que distribuem.
O problema  é que não tenho conhecimento para fazer o site, consigo arranjar webhost e domínio, mas o site não.

Gostaria de saber se alguém esta interessado em fazer um projecto com a minha ideia, e como se iria proceder a sua realização Smiley


฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
1713540394
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713540394

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713540394
Reply with quote  #2

1713540394
Report to moderator
No Gods or Kings. Only Bitcoin
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
May 07, 2012, 06:26:23 PM
 #2

Até agora 64 visualizações e nenhuma resposta no tópico, apenas uma pessoa me mandou uma PM a  perguntar se eu estaria interessado em participar e ajudar.
Gostaria também de saber as vossas opiniões acerca da ideia Smiley .


Cumprimentos
KrusherPT

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
July 18, 2012, 03:38:53 PM
 #3

Mais ninguém me respondeu, recebi uma proposta, mas deixou de falar comigo....
Acho que a ideia ia ser boa para promover as pessoas que falam língua portuguesa a aderir ás bitcoins.
Ninguém quer ajudar a criar?

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
Spenzert
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 142
Merit: 100


Hello there!


View Profile WWW
July 18, 2012, 07:51:10 PM
 #4

Olá,
Enviei-te uma PM/Mensagem, aguardo resposta Cheesy

BTC: 1SpzM1yPu8SKPnr5zjn7ptXWGKFNywcoi | LTC: Lcz5RHPcxcrp63k1HNbAQUTQkUWon2RoMr
PGP/GPG Key
Coinbuck @ BTCLot
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 540
Merit: 500

The future begins today


View Profile WWW
July 18, 2012, 08:52:22 PM
 #5

É de salientar que o coinad é um website português.

Cumprimentos,
coinbuck

Bitcoin is the future !
ingrownpocket
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 952
Merit: 1000


View Profile
July 18, 2012, 08:52:43 PM
 #6

Exactamente, o CoinAd é um website criado por um português. Eu.  Grin
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
July 18, 2012, 09:23:00 PM
 #7

Não sabia XD, tipo nunca vi em lado nenhum a falar em português e não vi referencias no site em PT.
Mas sim e um óptimo site.

Em relaçao á pm ja li rapidamente pk tenho que sair urgentemente, depois respondo, mas em principio temos acordo Smiley

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
July 23, 2012, 06:50:39 PM
 #8

Bem eu o spenzert decidimos avançar com o projecto, e estivemos a pensar em modos de fazer os pagamentos, o que queríamos ao certo era uma ajuda em relação em escolher o modo de fazer os pagamentos (API), mas para ai 25 ou 10 de cada vez para não gastar tanto nos fees.
Seria possível dar dicas de como fazer ou o que utilizar, o site vai ser feito em php.

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
Coinbuck @ BTCLot
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 540
Merit: 500

The future begins today


View Profile WWW
July 24, 2012, 02:06:35 PM
 #9

Bem eu o spenzert decidimos avançar com o projecto, e estivemos a pensar em modos de fazer os pagamentos, o que queríamos ao certo era uma ajuda em relação em escolher o modo de fazer os pagamentos (API), mas para ai 25 ou 10 de cada vez para não gastar tanto nos fees.
Seria possível dar dicas de como fazer ou o que utilizar, o site vai ser feito em php.

Espero que tenham noção do que estejam a fazer e testem bem o serviço antes de abrir ao público para evitar catástrofes..

Bitcoin is the future !
Spenzert
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 142
Merit: 100


Hello there!


View Profile WWW
July 24, 2012, 02:43:17 PM
 #10

Bem eu o spenzert decidimos avançar com o projecto, e estivemos a pensar em modos de fazer os pagamentos, o que queríamos ao certo era uma ajuda em relação em escolher o modo de fazer os pagamentos (API), mas para ai 25 ou 10 de cada vez para não gastar tanto nos fees.
Seria possível dar dicas de como fazer ou o que utilizar, o site vai ser feito em php.

Espero que tenham noção do que estejam a fazer e testem bem o serviço antes de abrir ao público para evitar catástrofes..
Iremos ter isso em conta, obrigado pela resposta Wink

BTC: 1SpzM1yPu8SKPnr5zjn7ptXWGKFNywcoi | LTC: Lcz5RHPcxcrp63k1HNbAQUTQkUWon2RoMr
PGP/GPG Key
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
July 24, 2012, 08:24:16 PM
 #11

Exactamente, o CoinAd é um website criado por um português. Eu.  Grin

Excelente site, digo-te desde já!!!

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
July 30, 2012, 11:40:03 PM
 #12

Bem agora só falta uma maneira de fazer os pagamentos...
Alguém dá sugestões de formas fáceis e que não gaste muito em fees.

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
augustocroppo
VIP
Hero Member
*
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 503


View Profile
August 01, 2012, 08:44:02 PM
 #13

Bem agora só falta uma maneira de fazer os pagamentos...
Alguém dá sugestões de formas fáceis e que não gaste muito em fees.

Crie uma rotina que envie multiplos pagamentos em uma unica transacao.
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
August 23, 2012, 06:53:56 PM
 #14

Pois consegui fazer (desculpem a longa demora Cheesy) mas tive problemas em algumas partes, e entao parei um pouco e fui de férias.

Agora  a poucos dias andava afazer a ronda ao forum (ver as categorias todoas Smiley ) e descubri o post do Greedi , graças ou projecto opensource que ele lançou vou conseguir fazer uma faucet.

O link é este por agora só esta em modo testnet e ainda não tem autopagamento (o próprio developer irá adicionar ao projecto mais tarde segundo ele).

faucete.krusherpt.com


Já agora digam boas maneiras de sustentar a faucet, já tenho a publicidade em mente (já uso no site principal) , minar claro que está fora de questão :S


Cumprimentos
KrusherPT

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
Spenzert
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 142
Merit: 100


Hello there!


View Profile WWW
August 23, 2012, 08:08:45 PM
 #15

Pois consegui fazer (desculpem a longa demora Cheesy) mas tive problemas em algumas partes, e entao parei um pouco e fui de férias.

Agora  a poucos dias andava afazer a ronda ao forum (ver as categorias todoas Smiley ) e descubri o post do Greedi , graças ou projecto opensource que ele lançou vou conseguir fazer uma faucet.

O link é este por agora só esta em modo testnet e ainda não tem autopagamento (o próprio developer irá adicionar ao projecto mais tarde segundo ele).

faucete.krusherpt.com


Já agora digam boas maneiras de sustentar a faucet, já tenho a publicidade em mente (já uso no site principal) , minar claro que está fora de questão :S


Cumprimentos
KrusherPT

Eu penso que a palavra "Faucete" seja masculina, "O Faucete"...  Roll Eyes


BTC: 1SpzM1yPu8SKPnr5zjn7ptXWGKFNywcoi | LTC: Lcz5RHPcxcrp63k1HNbAQUTQkUWon2RoMr
PGP/GPG Key
locust
Member
**
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 10


View Profile
August 23, 2012, 08:17:46 PM
 #16

Pois consegui fazer (desculpem a longa demora Cheesy) mas tive problemas em algumas partes, e entao parei um pouco e fui de férias.

Agora  a poucos dias andava afazer a ronda ao forum (ver as categorias todoas Smiley ) e descubri o post do Greedi , graças ou projecto opensource que ele lançou vou conseguir fazer uma faucet.

O link é este por agora só esta em modo testnet e ainda não tem autopagamento (o próprio developer irá adicionar ao projecto mais tarde segundo ele).

faucete.krusherpt.com


Já agora digam boas maneiras de sustentar a faucet, já tenho a publicidade em mente (já uso no site principal) , minar claro que está fora de questão :S


Cumprimentos
KrusherPT

Eu penso que a palavra "Faucete" seja masculina, "O Faucete"...  Roll Eyes



A palavra "faucete" não é nem masculina nem feminina: é coisíssima nenhuma! Não existe, exceptuando naquelas pessoas que não conseguem pronunciar o "L" quando "Falsete".
"Faucet", em inglês quer dizer "torneira", mas regra geral diz-se "tap".
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
August 23, 2012, 08:44:56 PM
Last edit: August 23, 2012, 09:05:23 PM by etsoberano
 #17

Ninguém disse que o nome era para ser de linguagem correcta.
E o termo faucet é usado também pelos nossos amigos falantes de língua inglesa.

Em relação ao masculino feminino, não faço a mínima ideia foi um nome criado à pressa Smiley.

Edit:

Assim  duas observações:

1ª O que interessa é as bitcoins Smiley, o nome nem tanto.

2º Só responderam para criticar o nome Sad , podiam ter dado sugestões...

Edit 2:

Quem deu o nome foi o Spenzert XD. Sé depois é que vi que foi ele que começou a falar do feminino masculino.

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
locust
Member
**
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 10


View Profile
August 23, 2012, 11:10:26 PM
 #18

Ninguém disse que o nome era para ser de linguagem correcta.
E o termo faucet é usado também pelos nossos amigos falantes de língua inglesa.

Em relação ao masculino feminino, não faço a mínima ideia foi um nome criado à pressa Smiley.

Edit:

Assim  duas observações:

1ª O que interessa é as bitcoins Smiley, o nome nem tanto.

2º Só responderam para criticar o nome Sad , podiam ter dado sugestões...

Edit 2:

Quem deu o nome foi o Spenzert XD. Sé depois é que vi que foi ele que começou a falar do feminino masculino.
Antes de disparares em cólera deverias reler o meu "post" (que está escrito num idioma que por cá se usa há quase 900 anos, portando deverás saber interpretar), e não encontras lá críticas relativas ao nome que escolheste.. É óbvio que optaste por um anglicismo, coisa que não é errada, é apenas um estilo. Exceptuando para alguns puristas mais assanhados...
Como dizes, e muito bem, o que interessa são os BTCitcoins. Agora, quando quiseres alguma sugestão, podes sempre lancar um "bounty"! Tudo pelo interesse dos BTCitcoins, claro...
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
August 23, 2012, 11:42:09 PM
 #19

Ninguém disse que o nome era para ser de linguagem correcta.
E o termo faucet é usado também pelos nossos amigos falantes de língua inglesa.

Em relação ao masculino feminino, não faço a mínima ideia foi um nome criado à pressa Smiley.

Edit:

Assim  duas observações:

1ª O que interessa é as bitcoins Smiley, o nome nem tanto.

2º Só responderam para criticar o nome Sad , podiam ter dado sugestões...

Edit 2:

Quem deu o nome foi o Spenzert XD. Sé depois é que vi que foi ele que começou a falar do feminino masculino.
Antes de disparares em cólera deverias reler o meu "post" (que está escrito num idioma que por cá se usa há quase 900 anos, portando deverás saber interpretar), e não encontras lá críticas relativas ao nome que escolheste.. É óbvio que optaste por um anglicismo, coisa que não é errada, é apenas um estilo. Exceptuando para alguns puristas mais assanhados...
Como dizes, e muito bem, o que interessa são os BTCitcoins. Agora, quando quiseres alguma sugestão, podes sempre lancar um "bounty"! Tudo pelo interesse dos BTCitcoins, claro...


E o pessoal iria participar desse bounty... p'lo interesse dos BTCitcoins, claro. Wink
etsoberano (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 351
Merit: 250



View Profile WWW
August 24, 2012, 08:14:38 AM
 #20

Se tivesse mais bitcoins iria fazer sem problema Smiley, o problema é esse, queria opinião de pessoas mais "formadas" na matéria das Bitcoins para ter mais métodos de ter a faucete sempre com BTC.

Por agora só uso publicidade da AnonymousAds e bitcoinadvertisers. E vou começar a usar coinurl para links (de site principal para faucete etc).

฿itcoin: 1hackzqroVrD5pQCeXThfCZWB9zX7jUPJ
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!