Bitcoin Forum
April 16, 2024, 09:49:51 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Garimpar nas Nuvens no site Eobot.com  (Read 15572 times)
Googlulinks (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
October 03, 2014, 10:42:52 PM
 #1

Criei esse tópico para que os utilizadores do site Eobot compartilhem suas experiências no referido site.
1713260991
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713260991

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713260991
Reply with quote  #2

1713260991
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713260991
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713260991

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713260991
Reply with quote  #2

1713260991
Report to moderator
heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 04, 2014, 12:27:38 AM
 #2

Criei esse tópico para que os utilizadores do site Eobot compartilhem suas experiências no referido site.


Valeu,

Bom, foi a pedido meu, pois estávamos discutindo o assunto Eobot no tópico do MinerCloud.

Então vamos seguir por aqui, gostaria da permissão dos que estavam no mesmo tópico para trazer para cá os assuntos ja discutidos para que possamos continuar daqui, ou se o moderador puder transferir as mensagens para cá.



Seguindo no tópico, estou aprendendo cada vez mais a usar o Eobot, e tenho gostado, rendimento bom, facilidade de uso, o que me incomodou apenas é a demora de creditar os depósitos, demoram horas, isto me deixa um pouco desapontado, fora isto, estou contente com os primeiros testes.

Irei gravar um vídeo, como uma espécie de Tutorial logo mais, assim que eu creditar mais alguns doges e estar mais inteirado com a interface do site.
kiribicundera
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
October 04, 2014, 02:16:58 AM
 #3

vou acompanhar esse topico e esperar esse video xDDD
heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 04, 2014, 02:51:42 AM
 #4

vou acompanhar esse topico e esperar esse video xDDD

Opa,

Tomara que vire meu seguidor no canal rsrs

Bom a ideia, é ilustrar para quem está começando, como eu passei minhas dificuldades, e todos tiveram as suas, pelo menos ajuda a elucidar parte do caminho.
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
October 04, 2014, 06:45:22 AM
 #5

sobre a demora até a blockchain hoje é lenta.

Tendo paciencia vai se longe.

Ate agora não tive problema algum com o eobot, e meu investimento inicial foi de 40 dolares que na epoca era 20 ghs, hj tenho 25 ghs e 130 khs. sem contar os withdraws pequeninhos que faço de btc para alimentar o meu faucet hehe.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 04, 2014, 07:16:41 AM
 #6

sobre a demora até a blockchain hoje é lenta.

Tendo paciencia vai se longe.

Ate agora não tive problema algum com o eobot, e meu investimento inicial foi de 40 dolares que na epoca era 20 ghs, hj tenho 25 ghs e 130 khs. sem contar os withdraws pequeninhos que faço de btc para alimentar o meu faucet hehe.

bacana,

Diz uma coisa, por curiosidade, qual rendimento, em dollares por mes vc tem com este investimento?

Estou planejando investir, mas ainda não sei quanto retorno cada dollar me trará, poderia me dar uma ajuda como calcular isto?

Preciso desta informação para programar meus investimentos hehe

Obrigado
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
October 04, 2014, 02:44:49 PM
 #7

Então vamos seguir por aqui, gostaria da permissão dos que estavam no mesmo tópico para trazer para cá os assuntos ja discutidos para que possamos continuar daqui, ou se o moderador puder transferir as mensagens para cá.

Olá heltonri,

Infelizmente a funcionalidade de fazer a junção de tópicos está desabilitada no fórum. A melhor alternativa seria fazer "post a post" mesmo, clica em quote no post que quer trazer e copia o conteúdo, depois posta aqui utilizando reply.

Outra opção seria copiar apenas o link para cada mensagem e criar um post com todos os links. Para isso é só clicar com o botão direito no número da mensagem (fica do lado superior direito de cada mensagem, esta aqui por exemplo é #07).

Abraço,

Adriano

--
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
October 04, 2014, 04:14:36 PM
 #8

helton,

hj meu rendimento diário é algo em torno de 7 centavos de dolar por dia.

Lembre-se que quanto maior o bitcoin maior e o rendimento.

so que para se fazer investimento maior tipo 20 dolares a partir de agora eu recomendaria os hashlets.

Eobot e para voce entender como funciona e dar umas brincadas de leve nos faucets pra alimentar ele.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
mlferro
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
October 10, 2014, 08:08:19 PM
 #9

interessante o topico.... bacana...

aguardando tb o video pra poder dar uma olhadinha rsrsrs

abraco a todos

heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 10, 2014, 08:41:37 PM
 #10

interessante o topico.... bacana...

aguardando tb o video pra poder dar uma olhadinha rsrsrs

abraco a todos


Opa


Estou usando e aprendendo o Eobot, estou aumentando o KHS somente com Freedoge.
Ele no momento esta com uns problemas de delay dos depósitos e eu ainda não juntei um saldo para poder retirar.

Assim que eu fechar todo o ciclo, depósito, mineração e retirada, ai vou preparar um vídeo simples, mas bacaninha.

Eu vejo muito video no youtube do pessoal fazendo, mas a maioria nem conhece sobre o que está filmando, largam la so para aproveitar a monetização mesmo.

Meu intuito da monetização é segundo plano, afinal primeiramente preciso ter conteúdo para que o público queira assistir e se interesse por voltar, criar laços onde sempre poderão consultar algo, no entanto, minha plataforma é iniciante, com quase nenhum conteúdo educativo, informativo.

Este do Eobot que prometi que vou fazer, e irei fazer podem aguardar, vai demorar um pouco mas até final do ano, antes com certeza ficará pronto.

Farei com mais conteúdo digamos meio que profissional, para apresentar mesmo, todos os passos, desde o cadastro, funcionamento da plataforma e tentarei uma gravação com a melhor qualidade possível dentro de minhas limitações.

Será meu primeiro vídeo da série Bitcoin, depois deste, procurarei mostrar meus passos, passando por todas as plataformas que usei, minercloud, freebitcoin, freedogecoin, outras ferramentas de spywares que acabei pegando mas me livrei a tempo, antes de acontecer algum estrago. Blockchain, CEX-IO.

Enfim, o inaugural será o Eobot.

Posso dizer que gostei, tem um bom suporte, tenho usado o suporte, CEX-IO tb tenho gostado, tem um suporte profissional igualmente assim como o Eobot, isto tudo vou colocar no vídeo mostrando os registros e tudo.

Por enquanto só minerando e acumulando KHS rsrs

Atualmente meu ganho estimado está em USD 0,06 por ano com 3.0KHS, tudo free, mas tem aumentado cada vez mais pois tanto fruto da mineração quanto freedoge tenho investido, estou aumentando cerca de 100 doges por dia em compra de GHS, o que tem dado na casa de 0,7KHS.

Obrigado.

Se infringi alguma regra, peço desculpas, acabei me alongando no texto mas tenho acompanhado aqui, recebo as atualizações por email das respostas do topico.



heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 14, 2014, 08:07:51 AM
 #11

Passando para dar uma atualizada no assunto do Eobot

Bom estamos assim

9 dias depois de criar a conta, meus depósitos em DOGECOINS somam 1003 DOGECOINS.
Uma média de 111 Doge por dia que estou ganhando com o faucet do freedoge.

O Resumo de rendimento e quantidade de KHS é:

Cloud Scrypt
Current Speed:   6.6224 KHS
Hourly Rate:   $ 0.00001417
Daily Rate:           $ 0.00034012
Monthly Rate:   $ 0.01037361
Yearly Rate:   $ 0.12448329


Também minerei um pouco de GHS, mas neste periodo todo procurei focar em DOGE no início, depois testei a modalidade de minerar a moeda com maior desvalorização e parar quando ela começa a subir, depois trocar elas por KHS.
Agora vou deixar um período minerando apenas DOGE + GHS

O Resumo de rendimento e quantidade de KHS é:


Cloud SHA-256
Current Speed:   0 GHS
Hourly Rate:   $ 0.00000000
Daily Rate:           $0.00000011
Monthly Rate:   $ 0.00000347
Yearly Rate:   $ 0.00004162
Rank: 11598 / 73901 users

É realmente muito interessante, agora com estes valores mais perto da realidade entre investimento x retorno, estou começando a planejar um investimento sério para começar a ter retorno financeiro com isto.

Antes, quero acumular um valor mínimo para fazer o mesmo teste no ZenCloud como disseram, dizem que lá e tem um maior rendimento, um maior retorno.


Bom por hora são estas informações, que tenho a passar.
Não esqueci sobre o vídeo, em breve será criado, acredito que já estou amadurecendo no Eobot e logo terei habilidade para poder gravar.
Falta ainda atingir um limite mínimo para fazer um resgate. Pretendo fazer o resgate do Eobot direto para o ZenCloud, assim evito pagar taxa na Blockchain sobre transação de BTC além de testar o resgate.

E só por curiosidade, nestes mesmo 9 dias, o resultado de mineração do Minercloud que está la girando e girando, não chegou a 1 DOGECOIN rsrsrs


Abraços
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
October 14, 2014, 06:41:52 PM
 #12

Recomendo no momento a não comprar nem ghs nem khs no eobot, até eles finalizarem as mudanças que eles estava propondo.

Eles aparentemente vao reduzir em muito o preco do ghs/khs porém o contrato vai ser de 1 ano de validade.

Vão adicionar algumas outras coins, e a possivel conversão de qualquer moeda para btc .

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 21, 2014, 03:47:59 PM
 #13

Recomendo no momento a não comprar nem ghs nem khs no eobot, até eles finalizarem as mudanças que eles estava propondo.

Eles aparentemente vao reduzir em muito o preco do ghs/khs porém o contrato vai ser de 1 ano de validade.

Vão adicionar algumas outras coins, e a possivel conversão de qualquer moeda para btc .

Acho que agora já fizeram a modificação.

Antes era 1 dolar 1 GHS aproximadamente
Agora é 0.70 dollares 1 GHS

Vale a pena investir/

Quero investir 50,00 em mineração CLOUD o que me recomenda?

Vou comprar os BTC pela bitcoinforyou ja me cadastrei lá ai estarei apto a invetir GHS para minerar em CLOUD.

Seria recomendável investir onde esta mineração?

Posso confiar mesmo no EOBOT?

Pelos dados fornecidos dele, se investido 1,00, o retorno no final do mês é de 10% do valor investido, ou seja 0,10, se for isso bem que entendi.

Alguém tem algo mais lucrativo e confiável para de fato investir dinheiro para mineração CLOUD?

50,00 reais ou 0,05BTC ( acredito que dê isto a conversão ao valor atual)

Grato
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
October 21, 2014, 08:56:17 PM
 #14

hmm

tem tantas opcoes no mercado que fica até dificil ponderar. eu por exemplo não gostei dessa mudança do eobot, a grande vantagem que ele tem é que você pode escolher minerar uma gama de moedas diferentes , eu agora to minerando sys pq ta muito desvalorizada, na esperanca de que ela volte ao patamar dela normal e eu ganhe um bom lucro sobre isso.

O preço do ghs no eobot está em 0,62 cents. e eu ainda acho que tem espaco para baixar mais. lembrando que o retorno seria de 9 meses.

No eobot eu te recomendo a fazer a compra utilizando o paypal, você tem 180 dias para solicitar retorno do dinheiro ( nesse periodo de 6 meses vc nao pode fazer withdrawal)

Porém é tempo suficiente para você ver se vai ter realmente retorno do investimento e caso o eobot "suma" nesse período é só pedir o estorno ao paypal e pronto.


Tem esse site aqui também que está fazendo sucesso.

hashie.co

ou https://hashie.co/t?p=482&v=498 (com meu ref)


ele te da 10 gh/s de graça mas para vc poder fazer withdrawal voce tem que comprar 20 ghs no minimo que custa algo em torno de 0.025 btc.

Baseando-se nos rendimentos que eu estou tendo (20 ghs pagos + 10 free) ele anda pagando entre 0.00025 a 0.00027 diários. o que eu calculo em 100 dias o retorno do investimento.

Como é um site novo sempre tem o perigo de ser ponzi e tals, mas tem 1 boa galera conversando no bitcointalk e inclusive eles mostraram o hashrate deles dentro da pool do Btcguild.com e toda sugestão dada por membros mais conhecidos eles estão seguindo a risca.


Tudo em cryptocurrency é arriscado.


Mas 50 reais gastos não vai matar e vale de experiencia .

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 21, 2014, 09:18:44 PM
 #15

hmm

tem tantas opcoes no mercado que fica até dificil ponderar. eu por exemplo não gostei dessa mudança do eobot, a grande vantagem que ele tem é que você pode escolher minerar uma gama de moedas diferentes , eu agora to minerando sys pq ta muito desvalorizada, na esperanca de que ela volte ao patamar dela normal e eu ganhe um bom lucro sobre isso.

O preço do ghs no eobot está em 0,62 cents. e eu ainda acho que tem espaco para baixar mais. lembrando que o retorno seria de 9 meses.

No eobot eu te recomendo a fazer a compra utilizando o paypal, você tem 180 dias para solicitar retorno do dinheiro ( nesse periodo de 6 meses vc nao pode fazer withdrawal)

Porém é tempo suficiente para você ver se vai ter realmente retorno do investimento e caso o eobot "suma" nesse período é só pedir o estorno ao paypal e pronto.


Tem esse site aqui também que está fazendo sucesso.

hashie.co

ou https://hashie.co/t?p=482&v=498 (com meu ref)


ele te da 10 gh/s de graça mas para vc poder fazer withdrawal voce tem que comprar 20 ghs no minimo que custa algo em torno de 0.025 btc.

Baseando-se nos rendimentos que eu estou tendo (20 ghs pagos + 10 free) ele anda pagando entre 0.00025 a 0.00027 diários. o que eu calculo em 100 dias o retorno do investimento.

Como é um site novo sempre tem o perigo de ser ponzi e tals, mas tem 1 boa galera conversando no bitcointalk e inclusive eles mostraram o hashrate deles dentro da pool do Btcguild.com e toda sugestão dada por membros mais conhecidos eles estão seguindo a risca.


Tudo em cryptocurrency é arriscado.


Mas 50 reais gastos não vai matar e vale de experiencia .


Boa dica, vou testar isso, ja reclamei meus 10ghs

Sobre o retorno do Eobot é o que mais me preocupa, 9 meses acho muito tempo, estou prevendo fazer um investimento pesado logo em breve, por isto preciso encontrar qual o local ideal, com um retorno em 90 dias seria ideal.

Eu tenho 1ghs no EOBOT apenas com faucet de dogecoin, 1 mes aproximadamente de cliques.
POr enquanto estou tirando uma média de 111 dogecoins/dia com faucet, 1 ou 2x por semana envio para o EOBOT, para coprar GHS, pelo EOBOT, os ganhos ainda são baixos e não me permitem parar com os cliques, estou ganhando apenas 10 DOGE aproximadamente, o que me leva a uma razão de, para parar com os faucets, preciso ter na ordem de 10GHS.
O que são algo em torno de $5 dollares, mas a compra minima por paypal seria $10 dollares, dando 17GHS, o que deve dar uns 200 DOGE por dia de rendimento.
Eu criei conta no bitcointoyou para comprar BITCOIN para poder comprar GHS, ai veio a dúvida, sera que vale investir no EOBOT ou tem algo melhor?

Enquanto minha conta é validada para depósitos, quero ver onde realmente da para investir. Ou se tiver outro local seguro para se comprar BITCOIN, estamos ai.

Estou fazendo planos para investir algo em torno de 4000,00 reais em cloud, não sei se seria vantajoso investir esta grana numa RIG particular, se daria algum retorno, neste caso, o que mais me preocupa justamente é a defasagem do equipamento frente ao aumento de dificuldade que até onde cheguei a calcular chega ser 20% a cada 14 dias, no caso do BITCOIN, sendo um total de 40% de aumento de dificuldade, logo precisaria fazer um re-investimento mensal de 40% do montante investido para manter o mesmo rendimento, acho uma manutenção meio cara para se iniciar, mas um investimento em cloud, acho que seria mais interessante.


Sobre paypal, ate tenho conta, mas nunca enviei dinheiro pra lá, não tenho cartão internacional, e não sei como enviar.
heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 21, 2014, 09:26:59 PM
 #16

Só uma curiosidade em termos de preço de GHS

Store
Checkout
Type   Generation 1
Hashpower   20 GH/s
Cost   $9.80 USD
Volume discount   -$0.00 USD
Total   $9.80 USD


20 GHS no hashie.co custam $9,80 USD, que nunca expiram, segundo informações 30% ao mês, para dar aproximadamente 100 dias
20 GHS no EoBot.com custam $12,40 USD, que expiram em 1 ano, retorno pelo site 10% ao mês, o que dá 10 meses


Nesta análise, muito mais vantajoso entrar no hashie que no EoBot, precisa ver a confiabilidade.
Estou curioso, se funcionar mesmo, poderia-se dizer que meus 50,00, em 3 meses, eu ja teria eles em meu bolso novamente.
Como tenho um plano de re-investimento do lucro até atingir um valor definido mensal para retirada, onde passarei a retirar parte do valor.

Ja tinha ouvido falar nos hashes, não sei como funciona, ou chama-se, mas todos diziam garantir retorno em aproximadamente 90 dias do valor investido, são sistemas mais eficientes de mineração em cloud.

Bom.. acompanhando e aceitando sugestões
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
October 21, 2014, 09:30:09 PM
 #17

Eu se fosse fazer um investimento gigante que nem o seu o.O

eu teria como ideia um. Usar o Eobot para testar (me lembro até hoje que no review que eu li a primeira coisa que eles falaram que era um bom local para se etnender o que é mineração)

usar o hashie.co como teste secundario de 50 reais no maximo.


E se for investir nessa casa absurda de 4000, tentar no Gawminers com os hashlets, ja me falaram do Pbmining.com tb (porem esse o minimo e 30 gh/s) outro que lançou recentemente e tá em fase inicial é o zeushash.com

https://zeushash.com/refer/21ri7g (meu ref)

A empresa Zeus é a empresa que fabrica alguns miners http://www.zeusminer.com/

O grande forte deles é a fabricação de asics scrypts.

No caso no cloud deles se você comprar gh/s (pode ser pago em btc ou ltc) ele vai minerar para vc bitcoin
Se comprar scrypt mh/s ( pode ser pago em btc ou ltc) ele vai minerar par vc em litecoin

pelo o que eu vi o rendimento é maior comprando scrypt mh/s já que eles fabricam o proprio equipamento enquanto o de gh/s eles tem de alugar.

eu tenho um pouquinho em cada e vou vendo como vai se saindo.

Vou dar uma pesquisada nisso para te ajudar.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 21, 2014, 10:15:08 PM
 #18

Eu se fosse fazer um investimento gigante que nem o seu o.O

eu teria como ideia um. Usar o Eobot para testar (me lembro até hoje que no review que eu li a primeira coisa que eles falaram que era um bom local para se etnender o que é mineração)

usar o hashie.co como teste secundario de 50 reais no maximo.


E se for investir nessa casa absurda de 4000, tentar no Gawminers com os hashlets, ja me falaram do Pbmining.com tb (porem esse o minimo e 30 gh/s) outro que lançou recentemente e tá em fase inicial é o zeushash.com

https://zeushash.com/refer/21ri7g (meu ref)

A empresa Zeus é a empresa que fabrica alguns miners http://www.zeusminer.com/

O grande forte deles é a fabricação de asics scrypts.

No caso no cloud deles se você comprar gh/s (pode ser pago em btc ou ltc) ele vai minerar para vc bitcoin
Se comprar scrypt mh/s ( pode ser pago em btc ou ltc) ele vai minerar par vc em litecoin

pelo o que eu vi o rendimento é maior comprando scrypt mh/s já que eles fabricam o proprio equipamento enquanto o de gh/s eles tem de alugar.

eu tenho um pouquinho em cada e vou vendo como vai se saindo.

Vou dar uma pesquisada nisso para te ajudar.

Beleza,

Ja que vc ja esta dentro deles, vai me passando o que vc sentiu deles, eu ja fiquei sabendo do gawminers tb, ja tenho uma conta la tb, mas sem nada, como o que eu ganhei com faucet nao da pra depositar, pois tem valor minimo de 0.005 BTC e nao tenho isso, e no EOBOT tudo que minero la eu compro GHS, mas ja estou meio desapontado com o rendimento, tudo bem que eu vim do MINERCLOUD, o EOBOT deu um salto de 100x no rendimento, mas sem comentários sobre o minercloud.

O que estou buscando mesmo agora é uma plataforma séria para mineração séria, vou começar com 50,00, e planejar investir para vamos dizer a verdade, tirar um salario mensal e o resto, quero distribuir em uma carteira de mineração, assim caso 1 venha a "sumir" não ficarei preso somente a ela, mas tendo uma mineração diluída, terei sempre um lado faturando, este é o objetivo maior.

Acredito que se concentrar em uma empresa somente de mineração vc acumula um risco de 50%, se vc partir para distribuir o poder de mineração em várias empresas, seu risco diminui proporcionalmente, a menos que o SISTEMA CRIPTOMOEDA venha a falir, seu risco cai absurdamente, seria como vc ao invés de investir em ações da bolsa, tivesse investido em renda-fixa, sei que nao da para comparar, mas so ilustrar meus ideais.

Pelo que estou percebendo HASHES são onde está o "ouro" digamos assim, preciso saber quanto é o mínimo para começar em cada uma, se os 50,00 der para começar em mais de uma, vou partir para isto, ao invés de invetir na EOBOT.

Só preciso de uma diretriz mais certeira.

PBmining vi, ma nem entrei no site.
Zeusminer nem vi nem entrei no site.

Eobot estou a 1 mês aproximadamente, os resultados são interessantes, acho que já deu para eu pegar a noção de mineração, agora quero mesmo é começar a ver o dinheiro fazer dinheiro nesta "coisa" chamada criptomoedas rsrsrs.
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
October 22, 2014, 05:22:24 PM
 #19

Vc acha que o rendimento do eobot, por que voce so deu migalhas para minerar literalmente.

um investimento serio la que te renda uns 40 ghs te paga diariamente 0.10 de dolar.


tudo depende de quanto quer investir, e do preco que pagou pelo investimento.

zeushash se implementar o payout de litecoin junto com dogecoin vai ficar bom, gawminers e uma boa escolha tb.

e se o hashie.co se tornar confiavel para valores maiores também será uma boa opção.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
heltonri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
October 22, 2014, 05:26:40 PM
 #20

Vc acha que o rendimento do eobot, por que voce so deu migalhas para minerar literalmente.

um investimento serio la que te renda uns 40 ghs te paga diariamente 0.10 de dolar.


tudo depende de quanto quer investir, e do preco que pagou pelo investimento.

zeushash se implementar o payout de litecoin junto com dogecoin vai ficar bom, gawminers e uma boa escolha tb.

e se o hashie.co se tornar confiavel para valores maiores também será uma boa opção.


Bom falando sério então o interessante seria distribuir por igual o investimento entre

hashie.co
gawminers
zeushash
pbmining

digamos, $10 usd em cada e ir acompanhando.

Minha conta no bitcoinforyou foi aprovada, vou fazer o depósito para comprar bitcoin.

Acho que vou começar com 0.05BTC em cada uma destas, o que acha?

E o Eobot, deixo la como esta, vou jogando meus doges de faucets la, visto que realmente EOBOT, nao traz um bom retorno.
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!