Bitcoin Forum
May 08, 2024, 06:38:07 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: 1 2 [All]
  Print  
Author Topic: Transformando Real em Dólar via Bitcoin  (Read 15076 times)
pablorod (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
October 13, 2014, 05:42:53 AM
 #1

Estou com a seguinte questão:
Preciso transformar uma boa parte do meu dinheiro pra dólar, em uma conta do Neteller ou Moneybookers/Skrill, e pra isso eu quero evitar o máximo de impostos e taxas.


Parece que pra comprar bitcoin é relativamente fácil, seja via P2P ou exchange. Mas e agora, e pra vender em dólar nesse esquema que preciso? Alguma ideia?
Unlike traditional banking where clients have only a few account numbers, with Bitcoin people can create an unlimited number of accounts (addresses). This can be used to easily track payments, and it improves anonymity.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
DanWagner
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 214
Merit: 100


View Profile
October 13, 2014, 02:15:19 PM
 #2


O dinheiro já esta na Neteller ?

Quote
Mas e agora, e pra vender em dólar nesse esquema que preciso? Alguma ideia?

Vender bitcoin em dollar ... ?
pablorod (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
October 13, 2014, 03:33:16 PM
 #3


O dinheiro já esta na Neteller ?

Vender bitcoin em dollar ... ?

É que como eu não teria como armazenar dólares em uma conta bancária, a maneira mais fácil seria armazená-los no Neteller ou no Skrill.

A ordem seria:
comprar bitcoin com real > vender bitcoin em dólar > passar para uma conta de cartão virtual (Neteller/Skrill)
mj4y
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 44
Merit: 0


View Profile
October 13, 2014, 04:26:54 PM
 #4


O dinheiro já esta na Neteller ?

Vender bitcoin em dollar ... ?

É que como eu não teria como armazenar dólares em uma conta bancária, a maneira mais fácil seria armazená-los no Neteller ou no Skrill.

A ordem seria:
comprar bitcoin com real > vender bitcoin em dólar > passar para uma conta de cartão virtual (Neteller/Skrill)


Receita de bolo hein...
1̣° criar conta na plataforma mayzus | www.mayzus.com/pt
2° criar 2 "subcontas" no mayzus, como por lei a maioria dos sites nao permite enviar dimdim e sacar em uma plataforma diferente ex;
enviar dinheiro via okpay e sacar com o neteller
agora o macete, quando vc cria 2 subcontas no mayzus vc envia dimdim de uma conta para a outra, veja na imagem abaixo eu uso a 1° conta para adicionar dimdim via okpay e depois envio o dimdim para a minha 2° conta dentro do mayzus e depois e só enviar para o neteller.


https://i.imgur.com/bBV30Rt.jpg


Respondendo a sua pergunta vc pode comprar BTC com real no brasil e enviar para o site btc-e que usa okpay como forma de saque de usd enviar para o mayzus e fazer os 2 passos acima.
pablorod (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
October 14, 2014, 01:08:47 AM
 #5

Como posso te agradecer hein mj4y? Perfeito.

Vou criar uma conta no Okpay. O Neteller nem é obrigatório, mas essa dica por si só já é excelente.


Bem que poderiam divulgar essa receita como forma de fugir do IOF e da declaração da Receita, com relação a remessas ao exterior. Se isso se popularizasse, teríamos muito mais liquidez no mercado de bitcoins.

Vou ver se crio algo que possa ajudar.
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
October 14, 2014, 02:45:30 AM
 #6

Você pode ir no cais do porto e comprar dólar dos tripulantes dos navios atracados. Neste caso nem precisa do bitcoin.

Tem um cara aqui na minha cidade que faz isso direto.  Smiley
pablorod (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
October 14, 2014, 07:50:25 AM
 #7

Você pode ir no cais do porto e comprar dólar dos tripulantes dos navios atracados. Neste caso nem precisa do bitcoin.

Tem um cara aqui na minha cidade que faz isso direto.  Smiley

A dica é boa, mas aqui tem que andar armado pra andar cheio de dinheiro na região do cais. Sad
pablorod (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
October 19, 2014, 01:43:37 AM
 #8

Mas a liquidez do bitcoin/real é tão baixa que dá vontade de ir no cais mesmo. Sad
hgrams
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
November 25, 2014, 05:40:50 AM
 #9


Receita de bolo hein...
1̣° criar conta na plataforma mayzus | www.mayzus.com/pt
2° criar 2 "subcontas" no mayzus, como por lei a maioria dos sites nao permite enviar dimdim e sacar em uma plataforma diferente ex;
enviar dinheiro via okpay e sacar com o neteller
agora o macete, quando vc cria 2 subcontas no mayzus vc envia dimdim de uma conta para a outra, veja na imagem abaixo eu uso a 1° conta para adicionar dimdim via okpay e depois envio o dimdim para a minha 2° conta dentro do mayzus e depois e só enviar para o neteller.


.....


Respondendo a sua pergunta vc pode comprar BTC com real no brasil e enviar para o site btc-e que usa okpay como forma de saque de usd enviar para o mayzus e fazer os 2 passos acima.

mj4y, EU TE AMO! haha
hgrams
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
November 26, 2014, 02:50:27 PM
 #10


Respondendo a sua pergunta vc pode comprar BTC com real no brasil e enviar para o site btc-e que usa okpay como forma de saque de usd enviar para o mayzus e fazer os 2 passos acima.

no okpay vc conseguiu verificar a sua conta? não estou conseguindo receber o código de verificação no celular...
mj4y
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 44
Merit: 0


View Profile
November 28, 2014, 01:06:12 PM
 #11


no okpay vc conseguiu verificar a sua conta? não estou conseguindo receber o código de verificação no celular...

Para verificar e meio chato mesmo, ainda mais com o digito 9 antes dos números de celular, gostaria de deixar um observação NUNCA fale com o atendimento do neteller sobre bitcoin srsr, vou resumir o que acabou de acontecer; bloquearam meu cartão(ja havia acontecido antes) recebi a ligação para desbloquear conversei com a atendente... ate ai tudo normal, no final do atendimento ela me pediu para citar algumas compras/sites que eu ja havia comprado com o cartao, ai adivinha o asno aqui falou so compras que tinham ligação com bitcoin.... a moça me pediu para aguardar e 2minutos depois ela me falou que conversou com o gerente e o mesmo tinha dito que nao poderia usar o neteller para comprar bitcoin, eu falei que nao comprava bitcoin com o neteller eu recarregava o cartao com bitcoin(utilizando outro site) enfim...  fiquei p*to e cancelei a minha conta, desisti de usar o serviço apenas pela politica sobre bitcoin.

Apenas para evitar o stress acho melhor nao falar sobre bitcoin.  Undecided
hgrams
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
December 04, 2014, 03:18:27 AM
 #12


Para verificar e meio chato mesmo, ainda mais com o digito 9 antes dos números de celular, gostaria de deixar um observação NUNCA fale com o atendimento do neteller sobre bitcoin srsr, vou resumir o que acabou de acontecer; bloquearam meu cartão(ja havia acontecido antes) recebi a ligação para desbloquear conversei com a atendente... ate ai tudo normal, no final do atendimento ela me pediu para citar algumas compras/sites que eu ja havia comprado com o cartao, ai adivinha o asno aqui falou so compras que tinham ligação com bitcoin.... a moça me pediu para aguardar e 2minutos depois ela me falou que conversou com o gerente e o mesmo tinha dito que nao poderia usar o neteller para comprar bitcoin, eu falei que nao comprava bitcoin com o neteller eu recarregava o cartao com bitcoin(utilizando outro site) enfim...  fiquei p*to e cancelei a minha conta, desisti de usar o serviço apenas pela politica sobre bitcoin.

Apenas para evitar o stress acho melhor nao falar sobre bitcoin.  Undecided

Putz, ja cheguei mandar email perguntando se eles pretendiam aceitar bitcoin hahaa....mas essa de bloquiar pq teve compras relacionadas com o bitcoin é foda...

no caso da Okpay eu tive q paga 1 dolar pra eles me ligarem hahaha

e agora na Mayzus eu não consigo retirar a grana....

Criei duas contas Instant, uma eu usei pra depositar com o okpay e depois transferi pra outra...
fui sacar sacar dessa outra conta e recebi um email falando q só podia ser com okpay '-'
até tiraram meu neteller da conta hahaha
fudeu muito!

Fiz algo errado?
hgrams
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
December 04, 2014, 03:26:00 AM
 #13

To pensando em apenas vender meus Bitcoin na localbitcoins.com com minha conta do paypal americano,
mas como sou novato ainda na área do bitcoin fico meu que com medo pelo fato de no paypal o comprador pode pedir reembolso...
DanWest
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 54
Merit: 0


View Profile
December 07, 2014, 03:26:43 PM
 #14

Como assim  "paypal americano" ??
hgrams
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
December 10, 2014, 04:43:07 PM
 #15

Como assim  "paypal americano" ??

uma conta do paypal dos EUA... com endereço dos EUA e etc
powercoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile WWW
December 12, 2014, 01:18:41 PM
 #16

Olá, Pablo

Bom dia

Bom acho que não tem muito como você fugir dos impostos! Pelo que entendi você quer converter Real em Dolar? No proprio Paypal você consegue que fazer isso é claro que tem uma taxa ninguém faz nada de graça nesse mundo! Mas é mais seguro do que você ficar se arriscando em outras empresas e correr o risco de não poder verificar sua conta.

Eu negocio com o mundo inteiro com minha conta do paypal para isso vc precisa:

ter uma conta paypal verificada ter um cartão de credito internacional também é muito util feito isso só parti para o mundo de negocios e transações!.


Hoje eu trabalho com uma empresa de mineração dogecoin e bitcoin tudo que minero é convertido em Euros também recebo na minha carteira Dogecoin quando preciso de uma graninha peço meu pagamento via paypal esses dia saquei 61euros para converter em dolares para fazer a conversão o paypal cobrou 4,86 euros não acho caro é melhor do que você ficar vagando na internet e perder mais do que 6,3% que hoje é a taxa de cambio do paypal.

O paypal tem uma guia gerenciar moedas você pode gerenciar quantas moedas quiser e pode também definir uma como principal no meu caso defini o dollar porque uso muito para compras.

Reserve um tempo para estudar melhor o paypal. Wink
nauane
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 101


View Profile
December 17, 2014, 06:36:16 PM
 #17


O dinheiro já esta na Neteller ?

Vender bitcoin em dollar ... ?

É que como eu não teria como armazenar dólares em uma conta bancária, a maneira mais fácil seria armazená-los no Neteller ou no Skrill.

A ordem seria:
comprar bitcoin com real > vender bitcoin em dólar > passar para uma conta de cartão virtual (Neteller/Skrill)


Receita de bolo hein...
1̣° criar conta na plataforma mayzus | www.mayzus.com/pt
2° criar 2 "subcontas" no mayzus, como por lei a maioria dos sites nao permite enviar dimdim e sacar em uma plataforma diferente ex;
enviar dinheiro via okpay e sacar com o neteller
agora o macete, quando vc cria 2 subcontas no mayzus vc envia dimdim de uma conta para a outra, veja na imagem abaixo eu uso a 1° conta para adicionar dimdim via okpay e depois envio o dimdim para a minha 2° conta dentro do mayzus e depois e só enviar para o neteller.





Respondendo a sua pergunta vc pode comprar BTC com real no brasil e enviar para o site btc-e que usa okpay como forma de saque de usd enviar para o mayzus e fazer os 2 passos acima.
excelente!!! estou tentando verificar minha conta no cryptsy (pra fazer isso, transformar real e dolar via btc) e não esta dando certo. ja recebi duas recusas, e por isso nao vou arriscar a terceira pois com tres recusas não poderei mais fazer a verificação.
E a receita apresentado parece ser infalível! vou agora seguir essas etapas...
mr.sanches
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
January 09, 2015, 03:05:00 PM
 #18

Este esquema da Mayzus ainda funciona?
MBielsa
Member
**
Offline Offline

Activity: 105
Merit: 10


View Profile
February 24, 2015, 06:58:23 PM
 #19

Fala OP,

Eu quero fazer exatamente o oposto. Transformar dólar do Skrill em BRL.

Me avisa se tu ainda quiser fazer isso que poderemos conversar.

E obrigado mj4y, acho que até pra mim serve essa dica, ninja total!
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
March 01, 2015, 05:23:28 PM
 #20

Pode vender e-currency no localbitcoins que é mais prático, os compradores depositam em sua conta.

Vale lembrar que a cotação da BTC-e geralemnte é a mais baixa das exchanges, http://exchangewar.info/ dependendo do momento compensa mais você pagar o IOF e o dolar turismo.

A mayzus é uma empresa que controla o OKpay e outros processadores, houve vários clientes que perderam din com ela. Não aconselho usá-la para grandes quantias. É possível trocar bitcoin para dólar direto na conta do OKpay, não necessita de comprar em exchange, basta depositar o BTC e terá o seu saldo em US$ ou Euro, aí basta pedir uma transferência direta.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
okthen
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 500


View Profile
March 05, 2015, 10:26:11 AM
 #21

No localbitcoins há muita gente vendendo e comprando com Neteller, não devia ser difícil fazer isso por aí.
Pages: 1 2 [All]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!