Bitcoin Forum
May 01, 2024, 08:55:24 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Apresentação  (Read 842 times)
cryptosnisgo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Dont relax, KEEP INTENSE...!!!


View Profile WWW
October 07, 2017, 11:31:45 PM
 #1

Boas malta!!!

Não encontrei o sítio correcto para nos apresentar, portanto fica por aqui, se houver local correcto peço a um moderador que coloque lá este tópico.

Somos 2 amigos que mergulharam nesta nova aventura por incentivo de um utilizador já registado.
Estamos numa fase de busca de conhecimento e pouco a pouco tentar aprender mais sobre este maravilhoso mundo novo com os utilizadores do fórum.

Desde já o nosso obrigado e espero que em breve possamos acrescentar também nós algo de novo à comunidade.

Um forte abraço!
CryptoSnisgo

★★★ INTENSE COIN ★★★
BLOCKCHAIN BACKED DECENTRALISED P2P VPN
MediumTwitterSlackDiscordRedditFacebookWhitepaperBitcointalk Ann
1714596924
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714596924

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714596924
Reply with quote  #2

1714596924
Report to moderator
1714596924
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714596924

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714596924
Reply with quote  #2

1714596924
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
RedsC
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 1


View Profile
October 11, 2017, 02:00:27 AM
 #2

Pois é cara, faz um tempo que eu me registrei, fiz uma ou duas postagens e desde então venho somente acompanhando as notícias, vou aproveitar o seu tópico pra começar a interagir mais com o pessoal, pelo que percebi todos são bem receptivos e se dispõem para ajudar nas dúvidas de quem está começando agora.
Enfim, vamos estudar e ajudar a comunidade a crescer Smiley
Kagenobu Yoshioka
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 51
Merit: 2


View Profile
November 11, 2017, 01:51:03 AM
 #3

Já me apresentei inicialmente em outro post, mas deixo aqui meu apoio aos que assim como eu, estão caminhando ao crescimento neste fórum. É bom saber que o numero de novatos tem sido maior: isso mostra que o bitcoin vem ganhando cada vez mais espaço.  Boa sorte a todos!
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
November 11, 2017, 03:05:49 AM
 #4

Já me apresentei inicialmente em outro post, mas deixo aqui meu apoio aos que assim como eu, estão caminhando ao crescimento neste fórum. É bom saber que o numero de novatos tem sido maior: isso mostra que o bitcoin vem ganhando cada vez mais espaço.  Boa sorte a todos!
Com certeza, é mto rico esse universo, acredito que o bitcoin é a síntese máxima da globalização e também uma etapa fundamental do capitalismo....
Extinguir fronteiras e moedas... é um privilégio, mas também, uma pena estar vendo apenas o início dessa era... queria dar uma espiada uns 30 anos no futuro para ver o impacto da criptomoeda no mundo.... o fim do dinheiro convencional... viajei no post galera kkkk mas acho que algo que falei deve ter algum sentido, abraços malta  Grin Grin
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
November 11, 2017, 05:28:12 AM
 #5

Já me apresentei inicialmente em outro post, mas deixo aqui meu apoio aos que assim como eu, estão caminhando ao crescimento neste fórum. É bom saber que o numero de novatos tem sido maior: isso mostra que o bitcoin vem ganhando cada vez mais espaço.  Boa sorte a todos!
Com certeza, é mto rico esse universo, acredito que o bitcoin é a síntese máxima da globalização e também uma etapa fundamental do capitalismo....
Extinguir fronteiras e moedas... é um privilégio, mas também, uma pena estar vendo apenas o início dessa era... queria dar uma espiada uns 30 anos no futuro para ver o impacto da criptomoeda no mundo.... o fim do dinheiro convencional... viajei no post galera kkkk mas acho que algo que falei deve ter algum sentido, abraços malta  Grin Grin

Sejam todos bem vindos ao fórum. Prestem atenção nas regras e não deixem de perguntar suas dúvidas. Eu também estou há poucos meses nesse "universo", mas aprendi muito aqui no fórum, sobre bitcoin, blockchain, investimentos e cryptomoedas. Além de todo o conhecimento, ainda ganhei uns trocados com as campanhas de recompensas.

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!