Bitcoin Forum
May 08, 2024, 11:12:59 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: [Sugestão] - Sessão desenvolvedores  (Read 7775 times)
dive
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 180


View Profile
June 09, 2015, 11:27:03 PM
 #21

Quem tá ocupado com desenvolvimento... tem menos tempo pra postar Cheesy

Parece que o pessoal do desenvolvimento continua sem tempo de postar aqui. Será que um dia eles arrumarão tempo ?  Grin Grin

O pessoal continua ocupado com o desenvolvimento ? Acho que sim, pois parece que não está sobrando tempo para postarem.  Cheesy

postei um projeto: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1085939.0
1715166779
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715166779

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715166779
Reply with quote  #2

1715166779
Report to moderator
If you see garbage posts (off-topic, trolling, spam, no point, etc.), use the "report to moderator" links. All reports are investigated, though you will rarely be contacted about your reports.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
PartnersWise
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
November 28, 2015, 10:23:15 PM
 #22

Galera, não sei se aqui é o lugar certo para postagem.

Mas preciso de um serviço de um desenvolvedor que entenda de Bitcoins, pois já procurei em todos site de freelancer e não consigo achar alguém que entenda da coisa.

Quem tiver interesse ou conheça alguém por favor me envie mensagem.

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
November 28, 2015, 10:48:13 PM
 #23

Galera, não sei se aqui é o lugar certo para postagem.

Mas preciso de um serviço de um desenvolvedor que entenda de Bitcoins, pois já procurei em todos site de freelancer e não consigo achar alguém que entenda da coisa.

Quem tiver interesse ou conheça alguém por favor me envie mensagem.



Crie um post com a descrição sucinta do serviço, forma de pagamento, etc, que se for razoável vai surgir gente interessada (dependendo do projeto, até eu topo Wink

Advertise Here - PM for more info!
ZenJB
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile
January 18, 2016, 06:50:23 PM
 #24

Fala pessoal,

gostaria se sugerir uma sessão no fórum em português para desenvolvedores e Api´s, percebi bastante tópicos sobre o assunto e uma sessão em nossa língua especifica seria bacana


abs


 O que seria mesmo espectacular seria criar um Api que usa-se o Português como base mesmo (Usar comandos escritos em Português)
  A propósito pode ser em PHP os Api's?
  E Api's do quê e para quê em especifico?
dive
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 180


View Profile
January 18, 2016, 07:19:00 PM
 #25

Fala pessoal,

gostaria se sugerir uma sessão no fórum em português para desenvolvedores e Api´s, percebi bastante tópicos sobre o assunto e uma sessão em nossa língua especifica seria bacana


abs


 O que seria mesmo espectacular seria criar um Api que usa-se o Português como base mesmo (Usar comandos escritos em Português)
  A propósito pode ser em PHP os Api's?
  E Api's do quê e para quê em especifico?


O padrão internacional de APIs é usar termos em inglês. Com uma boa descrição e documentação da API em português, não precisaria dos comandos em portugues, porque isso limitaria o uso da API por países que não falam português.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!