Bitcoin Forum
May 14, 2024, 05:32:13 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Ajuda numa configuração  (Read 1573 times)
cowboybebop (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
August 13, 2012, 10:07:16 PM
 #1

Ok,

Relativamente simples.
Trabalho numa loja em que apresentam-se em demonstração cerca de 30 portateis ou mais em que varia em qosmios da toshiba a netbooks e tablets.
Eles a unica coisa que fazem é estar ligados a correr a especificações e preço destes.
coloquei hoje um deles a correr guiminer com deepbit a apresenta variações entre 14.20 MH/s e os 30 MH/s
Gostaria de colocar pelo menos as maquina com especificações mais altas a a minar um pouco.
São ligados a partir das 9:50 da manhã e desligam-se a partir das 23:00 da noite. algumas vezes a por questões de poupança a corrente é cortada e eles desligam-se assim outras e maioritariamente apenas são fechadas as tampas em entram em standby.
Também existe um ligeiro problema.
Caso não exista mais em stock aquele modelo de pc é vendido o que se encontra em exposição caso o cliente não se importe e o funcionário efetua um restore ao pc para as predefinições de fábrica e fica em primeiro arranque do pc para o cliente ou seja todos os dados são apagados.
Tenho a possiblidade de ligar via wireless a internet ou a um pc de serviço que está sempre ligado para diagnostico de problemas em outros pcs.
Este pc diagnostico tenho também acesso total e tenho a este acesso remoto de casa.

o que ando a tentar pesquisar e a tentar escolher.

Gostava de saber se existe alguma forma de colocarem a trabalhar para uma só carteira de bitcoin e que caso seja efetuado um restore a um dos portateis não perder muito do que se efetuou mining.

Um ajudazinha seria possível?

Abraço
augustocroppo
VIP
Hero Member
*
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 503


View Profile
August 14, 2012, 05:56:05 AM
 #2

Gostava de saber se existe alguma forma de colocarem a trabalhar para uma só carteira de bitcoin e que caso seja efetuado um restore a um dos portateis não perder muito do que se efetuou mining.

Um ajudazinha seria possível?

Abraço


Voce ja se inscreveu para um "pool" de mineiracao?
cowboybebop (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
August 14, 2012, 10:03:20 AM
 #3

Sim, já o fiz, no deepbit
augustocroppo
VIP
Hero Member
*
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 503


View Profile
August 14, 2012, 04:41:58 PM
 #4

Sim, já o fiz, no deepbit

Ate onde eu entendo, quando voce mineira em um "pool" todo o ganho e centralizado em uma conta, mesmo se voce utiliza diversos computadores.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!