Bitcoin Forum
June 26, 2024, 11:09:08 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: bitcoincloudservices.com é confiável ?  (Read 2879 times)
AndreMingoti (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
April 20, 2015, 02:12:19 AM
 #1

Boa noite pessoal, sou novo no fórum e tentar como BitCoins.

Vocês podem me confirmar se o https://www.bitcoincloudservices.com/ é confiável estou comprando ghz´s la para fazer mineração cloud.

Agradeço desde já.
AndreMingoti (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
April 24, 2015, 07:55:09 PM
 #2

Boa Tarde pessoal.

Como ninguém respondeu minha pergunta, acabei comprando 1 terash no site Bitcoincloudservices.com e estou contente com a mineração.

Abraços.
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
April 24, 2015, 09:38:09 PM
 #3

Boa Tarde pessoal.

Como ninguém respondeu minha pergunta, acabei comprando 1 terash no site Bitcoincloudservices.com e estou contente com a mineração.

Abraços.

Boa sorte... normalmente quando um usuário novo chega aqui no fórum postando diretamente sobre um serviço que ninguém conhece isso significa que a pessoa está fazendo propaganda do próprio serviço :-)
isso por si só já é um sinal de alerta.

Mas dá uma olhada no tópico Cloudmining 101

o comentário deles sobre esse serviço é o seguinte:
Quote
bitcoincloudservices  1+2+4+5+6*+7       => 6/7 = Ponzi (+ founded by known scammer  https://bitcointalk.org/index.php?topic=860400.msg9638868#msg9638868)

Nos mantenha informados da sua aventura.

Abraço,
Adriano

--
person
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
April 24, 2015, 10:03:11 PM
 #4

É confiável = pode confiar que eles vão sumir com o dinheiro Cheesy
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
April 25, 2015, 04:16:05 AM
 #5

Como já disse em outro tópico, não confio em nenhuma mineração na nuvem. E vou além, também não confio na lista do cloudmining 101, basta a nota que eles dão para a Gawminers(4/7). Para mim, a Gawminers são 100% SCAM, pois perdi algumas centenas de dólares com a zencloud deles. O resto da lista, como já citei antes, uma que eles dizem que é Ponzi já está no ar há mais de 15 meses e foi a única onde recuperei o prejuízo de outras dezenas de minerclouds onde investi. Então mineração nas nuvens é um investimento de altíssimo risco. Só para quem pode PERDER.
AndreMingoti (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
June 08, 2015, 05:29:34 PM
 #6

Foi mal pessoal não ter respondido depois.

Já aumentei meu hashrate para 1.300ghz, mas infelizmente hoje 08/06/2015 não recebi meu pagamento de costume como era depositado todo dia as 00:00, olhei no blockchain e ninguém recebeu pagamento deles hoje.

Obs.: Estava para comprar mais 8terahash esses dias, agora é esperar.

Obrigado por quem respondeu.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
June 10, 2015, 08:05:51 PM
 #7

Foi mal pessoal não ter respondido depois.

Já aumentei meu hashrate para 1.300ghz, mas infelizmente hoje 08/06/2015 não recebi meu pagamento de costume como era depositado todo dia as 00:00, olhei no blockchain e ninguém recebeu pagamento deles hoje.

Obs.: Estava para comprar mais 8terahash esses dias, agora é esperar.

Obrigado por quem respondeu.

Parece que tem um boato que esse cloudmining já era. Não sei se é verdadeiro o boato. Tem que confirmar.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
June 12, 2015, 05:29:16 AM
 #8

Foi mal pessoal não ter respondido depois.

Já aumentei meu hashrate para 1.300ghz, mas infelizmente hoje 08/06/2015 não recebi meu pagamento de costume como era depositado todo dia as 00:00, olhei no blockchain e ninguém recebeu pagamento deles hoje.

Obs.: Estava para comprar mais 8terahash esses dias, agora é esperar.

Obrigado por quem respondeu.

Parece que tem um boato que esse cloudmining já era. Não sei se é verdadeiro o boato. Tem que confirmar.

Também já ouvi esse boato. Não tenho como confirmar por causa que não tenho conta lá. Vou ficar devendo a informação.
jquintino
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
June 17, 2015, 04:32:02 PM
 #9

Infelizmente posso confirmar, eu tinha 550 GH com eles.

Desde o dia 7 não me pagam mais os payouts e não respondem as tentativas de contato.

Eles continuam com o site ativo e aceitando novas compras.

Espalhem nas comunidades que frequentam que esse seviço ja era ou nunca existiu.

Eu ja suspeitava por conta do valor que pagam, é muito acima do que outras empresas pagam.

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
June 17, 2015, 05:07:40 PM
 #10

Infelizmente posso confirmar, eu tinha 550 GH com eles.

Desde o dia 7 não me pagam mais os payouts e não respondem as tentativas de contato.

Eles continuam com o site ativo e aceitando novas compras.

Espalhem nas comunidades que frequentam que esse seviço ja era ou nunca existiu.

Eu ja suspeitava por conta do valor que pagam, é muito acima do que outras empresas pagam.



Então parece ser mais um serviço que já era. Meus pêsames para você e todos que investiram nele. R.I.P.  Cry Cry
Valanor
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


Look My eyes


View Profile
June 17, 2015, 05:13:27 PM
 #11

já muitos que disse que bitcoin cloudservice foi um truque que você pode ver aqui

https://bitcointalk.org/index.php?topic=1091287.0
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1085628.0

Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
June 17, 2015, 07:41:57 PM
 #12

Muito triste isso. Mas pelos links que foram postados, parece que não foi por falta de avisos que as pessoas deixaram de entrar nesse serviço. Como eu sempre digo, o investimento em mineração na nuvem tem que ser bem pensado. Não pode investir nada que não possa perder. Embarrassed
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
June 19, 2015, 04:47:47 PM
 #13

Muito triste isso. Mas pelos links que foram postados, parece que não foi por falta de avisos que as pessoas deixaram de entrar nesse serviço. Como eu sempre digo, o investimento em mineração na nuvem tem que ser bem pensado. Não pode investir nada que não possa perder. Embarrassed

Mas tem gente que sempre cai no "conto" do ganho fácil. Não adianta avisar, parece que são viciados em perder dinheiro.  Shocked
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!