Bitcoin Forum
May 09, 2024, 07:08:04 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [IAMA] com os fundadores do FOXBIT João Canhada e Guto Schiavon  (Read 1065 times)
This is a self-moderated topic. If you do not want to be moderated by the person who started this topic, create a new topic.
2501 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
April 27, 2015, 08:22:50 PM
 #1

Mais um IAMA no reddit Brasil Bitcoin agora com os fundadores da FOXBIT Canhada e Guto

Olá eu sou o João Canhada, co-fundador da Foxbit, tenho 23 anos, trabalho desde os meus 14, já fui eletricista, office boy, vendedor de material elétrico, e vendedor de lanches naturais nas horas vagas. Estou no 4º ano do curso de Administração de empresas, na UNIFEOB, em São João da Boa vista, e a Foxbit é minha 3º empresa, antes dela, tive uma transportadora, e um site de venda de cupons de descontos, minha história é muito mais longa do que eu poderia dizer aqui, então pergunte-me o que quiser

----------------

"Sou o Luís Augusto, desenvolvedor de software, formando em Sistemas de Informação e atualmente sócio-fundador da FoxBit.
Conheci o bitcoin em 2010, mas não dei valor a tecnologia. Em meados de 2013 voltei a estudar sobre bitcoin e lancei a PagueComBitcoin junto com o Thiago e o Gabriel. No final de 2014 me juntei ao João Canhada e lancei a FoxBit, uma das maiores exchange do Brasil."

   
Quarta feita 3:00pm - 6:00pm  no www.reddit.com/r/brasilbitcoin




Bitrated user: Allex.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!