|
May 07, 2015, 07:20:45 PM Last edit: May 11, 2015, 11:25:00 AM by chalkboard17 |
|
Frete por minha conta - PAC RJ. Caso esteja na região metropolitana do RJ posso ir buscar. Aceito escrow (VOCÊ NÃO PRECISA CONFIAR EM MIM, ENVIO O DINHEIRO A UM MEMBRO CONFIÁVEL E CONHECIDO PRIMEIRO, DE NOSSA ESCOLHA, ANTES DE VOCÊ ENVIAR AS MÁQUINAS). Envio a você primeiro apenas se for excepcionalmente reputável, confiável e conhecido.
Antminer s1 - R$75 s2 - R$560 s3 - R$260 s3+ - R$280 s4 - R$1875 s5 - R$1100 s4+ - R$3000
Não importa se forem usados, mas tem que estar em pleno funcionamento, especialmente todos os chips operacionais e ventoinhas. Caso não esteja, me descreva o(s) problema(s) e talvez eu compre mesmo assim, com desconto. Aceito propostas destes mineradores, outros e materiais. Não perca seu tempo enviando propostas absurdas. Essa é sua chance de se livrar de mineradores que não pagam - ou não pagarão em breve - nem a energia elétrica industrial de alta tensão, quanto mais residencial ou comercial. Pago em BTC ou reais (transferencia, deposito, dinheiro vivo etc). Prefiro BTC.
|