Bitcoin Forum
June 01, 2024, 12:36:48 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4] 5 »  All
  Print  
Author Topic: Como ganhar bitcoins?  (Read 8918 times)
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3346
Merit: 1629


View Profile
January 25, 2016, 06:06:43 PM
 #61

Eu já acho dificil postar 35 por semana, imagina esses com limite de 140 kkkkk


Sim, mas temos que ver que na Yobit.net voce pode postar em todos os fóruns e em todas as Línguas do Bitcointalk, dessa forma dá para diluir bastante o número de comentários.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3346
Merit: 1629


View Profile
January 25, 2016, 06:08:47 PM
 #62

É bom fazer trade na Yobit?

Eu recomendo fazer trade das principais altcoins neles. Já as que não tem muita visibilidade levará um bom tempo para vc negociar num bom preço.
mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 27, 2016, 02:46:31 AM
 #63

É bom fazer trade na Yobit?

Eu recomendo fazer trade das principais altcoins neles. Já as que não tem muita visibilidade levará um bom tempo para vc negociar num bom preço.

Ok. Mas é bom fazer trade com btc tbm, ou não?

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
January 27, 2016, 11:09:24 AM
 #64

É bom fazer trade na Yobit?

Eu recomendo fazer trade das principais altcoins neles. Já as que não tem muita visibilidade levará um bom tempo para vc negociar num bom preço.

Ok. Mas é bom fazer trade com btc tbm, ou não?

Acredito que tanto faz usar BTC ou Alts para apostar, o que importa mesmo é a quantidade. Se voce usar 0.1 BTC ou 1 milhao de alguma altcoin (igualando valor ao BTC), daria no mesmo no fim das contas. A nao ser que o site tenha algum problema especifico com  btc

u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
January 27, 2016, 11:47:55 AM
 #65

É bom fazer trade na Yobit?

Eu recomendo fazer trade das principais altcoins neles. Já as que não tem muita visibilidade levará um bom tempo para vc negociar num bom preço.

Ok. Mas é bom fazer trade com btc tbm, ou não?

Acredito que tanto faz usar BTC ou Alts para apostar, o que importa mesmo é a quantidade. Se voce usar 0.1 BTC ou 1 milhao de alguma altcoin (igualando valor ao BTC), daria no mesmo no fim das contas. A nao ser que o site tenha algum problema especifico com  btc

Acho que não é bem assim; não tenho muita experiência em trading, muito menos com a Yobit, mas tens também de olhar para o volume - se não houver ninguém que esteja interessado no 1 milhão de altcoins que tens para vender, no melhor dos casos não as vais conseguir vender (eventualmente) a bom preço; no pior dos casos, simplesmente não as vendes. Imagino que, pelo menos nesse aspecto, BTC tenha sempre alguma vantagem.
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
January 27, 2016, 11:53:36 AM
 #66

Essas campanhas fazem alguma restrição quanto a postagens serem só em inglês ou qualquier idioma está valendo?

available space
novgod
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
January 27, 2016, 11:54:36 AM
 #67

É bom fazer trade na Yobit?

Eu recomendo fazer trade das principais altcoins neles. Já as que não tem muita visibilidade levará um bom tempo para vc negociar num bom preço.

Ok. Mas é bom fazer trade com btc tbm, ou não?

Acredito que tanto faz usar BTC ou Alts para apostar, o que importa mesmo é a quantidade. Se voce usar 0.1 BTC ou 1 milhao de alguma altcoin (igualando valor ao BTC), daria no mesmo no fim das contas. A nao ser que o site tenha algum problema especifico com  btc

Acho que não é bem assim; não tenho muita experiência em trading, muito menos com a Yobit, mas tens também de olhar para o volume - se não houver ninguém que esteja interessado no 1 milhão de altcoins que tens para vender, no melhor dos casos não as vais conseguir vender (eventualmente) a bom preço; no pior dos casos, simplesmente não as vendes. Imagino que, pelo menos nesse aspecto, BTC tenha sempre alguma vantagem.

Perai, vcs tao falando de apostas ou de trading mesmo? Porque apostar em sites desse tipo eh sempre uma furada, nao d'a pra ganhar no longo prazo. Achei que isso ja tava bem claro pra todo mundo!
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
January 27, 2016, 12:22:52 PM
 #68

Essas campanhas fazem alguma restrição quanto a postagens serem só em inglês ou qualquier idioma está valendo?

Isso depende sempre da campanha: há algumas que querem só posts em Inglês; outras que permitem um número de posts noutras línguas e o resto em Inglês; e outras que não se importam de uma forma ou de outra - tens de ver no OP das campanhas (ou, em caso de dúvida, perguntar a quem esteja a gerir a campanha).





Perai, vcs tao falando de apostas ou de trading mesmo? Porque apostar em sites desse tipo eh sempre uma furada, nao d'a pra ganhar no longo prazo. Achei que isso ja tava bem claro pra todo mundo!

Pois, também notei que o Ubertroco mencionou apostar, mas acho que estavamos todos a falar em trade.
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
January 27, 2016, 01:19:55 PM
 #69

Ah, mal minha, li Yobit e interpretei que fosse apostas hahaha
Eu nunca joguei nesses sites de apostas pq acredito ser jogar dinheiro no lixo.

novgod
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
January 27, 2016, 03:28:57 PM
 #70

Essas campanhas fazem alguma restrição quanto a postagens serem só em inglês ou qualquier idioma está valendo?

Isso depende sempre da campanha: há algumas que querem só posts em Inglês; outras que permitem um número de posts noutras línguas e o resto em Inglês; e outras que não se importam de uma forma ou de outra - tens de ver no OP das campanhas (ou, em caso de dúvida, perguntar a quem esteja a gerir a campanha).





Perai, vcs tao falando de apostas ou de trading mesmo? Porque apostar em sites desse tipo eh sempre uma furada, nao d'a pra ganhar no longo prazo. Achei que isso ja tava bem claro pra todo mundo!

Pois, também notei que o Ubertroco mencionou apostar, mas acho que estavamos todos a falar em trade.

Cara, da uma olhada nesse t'opico aqui! Eles compilam todas as informaçoes sobre as campanhas de assinatura ativas. tem uma tabelinha bacana inclusive com o valor do pagamento por postagem e o valor maximo de postagens por semana (ou mes, ou dia, depende da campanha).

https://bitcointalk.org/index.php?topic=615953.0
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
January 27, 2016, 06:50:54 PM
 #71

Essas campanhas fazem alguma restrição quanto a postagens serem só em inglês ou qualquier idioma está valendo?

Isso depende sempre da campanha: há algumas que querem só posts em Inglês; outras que permitem um número de posts noutras línguas e o resto em Inglês; e outras que não se importam de uma forma ou de outra - tens de ver no OP das campanhas (ou, em caso de dúvida, perguntar a quem esteja a gerir a campanha).





Perai, vcs tao falando de apostas ou de trading mesmo? Porque apostar em sites desse tipo eh sempre uma furada, nao d'a pra ganhar no longo prazo. Achei que isso ja tava bem claro pra todo mundo!

Pois, também notei que o Ubertroco mencionou apostar, mas acho que estavamos todos a falar em trade.

Cara, da uma olhada nesse t'opico aqui! Eles compilam todas as informaçoes sobre as campanhas de assinatura ativas. tem uma tabelinha bacana inclusive com o valor do pagamento por postagem e o valor maximo de postagens por semana (ou mes, ou dia, depende da campanha).

https://bitcointalk.org/index.php?topic=615953.0


A campanha de assinaturas é uma boa forma de arrecadar alguns satoshis por dia. No mínimo paga mais do que ficar teclando captchas nas faucets.  Embarrassed Embarrassed Wink
russian_pete
Member
**
Offline Offline

Activity: 66
Merit: 10


View Profile
January 27, 2016, 08:19:17 PM
 #72

Vocês saberiam me dizer qual é a melhor campanha de assinatura hoje em vigor aqui no fórum?

Logo menos viro Jr. e vou tentar colocar uma pra ver no que dá!

Valeus!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 27, 2016, 08:30:24 PM
 #73

Vocês saberiam me dizer qual é a melhor campanha de assinatura hoje em vigor aqui no fórum?

Logo menos viro Jr. e vou tentar colocar uma pra ver no que dá!

Valeus!


A yobit é a mais fácil, aceita qualquer forum, aceita juniores, nao tem limite minimo. Eu optei por ela pela facilidade...

Advertise Here - PM for more info!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3346
Merit: 1629


View Profile
January 28, 2016, 02:56:24 AM
 #74

Vocês saberiam me dizer qual é a melhor campanha de assinatura hoje em vigor aqui no fórum?

Logo menos viro Jr. e vou tentar colocar uma pra ver no que dá!

Valeus!


A yobit é a mais fácil, aceita qualquer forum, aceita juniores, nao tem limite minimo. Eu optei por ela pela facilidade...

Concordo. No momento a Yobit.net é a mais fácil de se usar e receber.
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
January 28, 2016, 11:06:11 AM
 #75

Eles tem um limite de 20 por dia correto? Eles nao checam nada de postagem? Se é só um post com 'Oi!' escrito eles aceitam? Gosto do secondstrade mas se o yobit der pra fazer mais com menos texto entao melhor ainda haha

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 28, 2016, 03:14:30 PM
 #76

Eles tem um limite de 20 por dia correto? Eles nao checam nada de postagem? Se é só um post com 'Oi!' escrito eles aceitam? Gosto do secondstrade mas se o yobit der pra fazer mais com menos texto entao melhor ainda haha

tem limite minimo de 75 caracteres... e eles dizem fazer verificação de vez em quando e banir quem está postando so porcaria... Não sei se é verdade ou so da boca pra fora...

Advertise Here - PM for more info!
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
January 28, 2016, 04:37:45 PM
 #77

Vocês saberiam me dizer qual é a melhor campanha de assinatura hoje em vigor aqui no fórum?

Logo menos viro Jr. e vou tentar colocar uma pra ver no que dá!

Valeus!


Tens de ver na thread que o novgod postou acima: lá tens uma lista das campanhas todas (que pagam em BTC - há outras que pagam em alts que não estão lá), e também dos detalhes todos (quanto pagam por post; quantos posts tens de fazer/máximo que podes fazer; onde os posts têm de ser feitos para pagarem por eles; etc.); depois tens de decidir baseado na quantidade de posts que costumas fazer, onde os fazes, e assim. Mas, para o rank de Junior Member, és capaz de não ter mesmo campanha melhor do que a YoBit para já - as outras estão todas cheias acho eu.





Eles tem um limite de 20 por dia correto? Eles nao checam nada de postagem? Se é só um post com 'Oi!' escrito eles aceitam? Gosto do secondstrade mas se o yobit der pra fazer mais com menos texto entao melhor ainda haha

tem limite minimo de 75 caracteres... e eles dizem fazer verificação de vez em quando e banir quem está postando so porcaria... Não sei se é verdade ou so da boca pra fora...

Hmm, já cheguei a ver vários posts da YoBit a banir uma série de utilizadores - por exemplo:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1036113.msg12989915#msg12989915
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1036113.msg12960967#msg12960967
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1036113.msg12435506#msg12435506

Agora se isso foi por iniciativa própria, ou se por pressão dos moderadores do fórum, não sei. Mas uma coisa é certa: se fizerem spam, independentemente da YoBit aceitar (e pagar) ou não, arriscam-se a ser banidos do fórum.

E de qualquer forma, não acham que a YoBit paga muito pouco? Tudo bem que sejam menos exigentes em vários aspetos, mas pagam para aí 1/8 do que outras campanhas - ou seja, por cada post numa outra campanha, têm de fazer 8 para ganhar o mesmo (dependendo do rank). Undecided
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
January 28, 2016, 05:27:09 PM
 #78

O yobit tenta tirar a diferença na quantidade de posts que eles permitem, mas ai teria que fazer a conta se as 140 postagens da yobit nao eh igual a 35 da seconds, em termos de lucro final

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 28, 2016, 05:29:04 PM
 #79

Vocês saberiam me dizer qual é a melhor campanha de assinatura hoje em vigor aqui no fórum?

Logo menos viro Jr. e vou tentar colocar uma pra ver no que dá!

Valeus!


Tens de ver na thread que o novgod postou acima: lá tens uma lista das campanhas todas (que pagam em BTC - há outras que pagam em alts que não estão lá), e também dos detalhes todos (quanto pagam por post; quantos posts tens de fazer/máximo que podes fazer; onde os posts têm de ser feitos para pagarem por eles; etc.); depois tens de decidir baseado na quantidade de posts que costumas fazer, onde os fazes, e assim. Mas, para o rank de Junior Member, és capaz de não ter mesmo campanha melhor do que a YoBit para já - as outras estão todas cheias acho eu.





Eles tem um limite de 20 por dia correto? Eles nao checam nada de postagem? Se é só um post com 'Oi!' escrito eles aceitam? Gosto do secondstrade mas se o yobit der pra fazer mais com menos texto entao melhor ainda haha

tem limite minimo de 75 caracteres... e eles dizem fazer verificação de vez em quando e banir quem está postando so porcaria... Não sei se é verdade ou so da boca pra fora...

Hmm, já cheguei a ver vários posts da YoBit a banir uma série de utilizadores - por exemplo:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1036113.msg12989915#msg12989915
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1036113.msg12960967#msg12960967
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1036113.msg12435506#msg12435506

Agora se isso foi por iniciativa própria, ou se por pressão dos moderadores do fórum, não sei. Mas uma coisa é certa: se fizerem spam, independentemente da YoBit aceitar (e pagar) ou não, arriscam-se a ser banidos do fórum.

E de qualquer forma, não acham que a YoBit paga muito pouco? Tudo bem que sejam menos exigentes em vários aspetos, mas pagam para aí 1/8 do que outras campanhas - ou seja, por cada post numa outra campanha, têm de fazer 8 para ganhar o mesmo (dependendo do rank). Undecided

Eu tentei varias outras campanhas e nunca me aceitaram. Então apelei pra yobit. É melhor que não ganhar nada Wink

Advertise Here - PM for more info!
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
January 28, 2016, 06:01:47 PM
 #80

Eu tentei varias outras campanhas e nunca me aceitaram. Então apelei pra yobit. É melhor que não ganhar nada Wink

Hmm, muito provavelmente é por fazeres os posts quase exclusivamente em Português. Acho que a maioria das campanhas não se importam muito se fizeres alguns posts que não sejam em Inglês, mas todos é complicado. Undecided

Podes tentar começar a variar onde fazes os posts/escrever mais em Inglês, que eventualmente acho que te aceitam nas outras campanhas - olhando para o teu histórico, a qualidade dos teus posts parece ser boa. O único problema pode ser se olharem só para os "Most Popular Boards By Posts" no teu perfil; isso demora mais tempo a mudar (mas imagino que ninguém escolha os participantes só com base nisso).
Pages: « 1 2 3 [4] 5 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!