Fala galera. Eu decidi "arriscar" e me cadastrar com a Negocie porque o preço deles estava em menos de 820 reais com taxa de 0% de depósito, enquanto estava cerca de 860 na FoxBit há dois dias. Me cadastrei, foi tudo validado rapidamente e comprei BTC bem abaixo do preço das outras exchanges brasileiras com agilidade. A plataforma nem se compara à da FoxBit ou à do Mercado Bitcoin, mas nada que prejudicasse minhas negociações; vou continuar utilizando a NegocieCoins como uma de minhas opções.
Ontem eles chegaram a cerca de 12.5BTC de volume, hoje isso caiu bastante, como pode ser analisado no ExchangeWars.
A empresa tem escritório em Curitiba (segundo confirmado pelo responsável que me adicionou no Facebook - eu já tinha constatado isso ao jogar o CNPJ pra consulta na Receita Federal e pela localização da agência na qual está a conta pra qual se transfere o dinheiro).
Eu fiz um cadastro lá agora para testar... achei perigoso o PIN ser enviado por email, pois se a pessoa tiver seu endereço de email comprometido, provavelmente terá o PIN armazenado lá (ou poderá solicitar o reenvio/alteração do mesmo). Menos mal se os saques só puderem ser realizados para contas no mesmo CPF do usuário, mas teria que testar mais a fundo para saber.
Eu sou de Curitiba também, seria bom conhecer o responsável para bater um papo e aproximar a exchange à comunidade aqui do fórum.
Adriano