Um amigo meu, grande amigo, homem bonito e talentoso teve uma ótima ideia. Seguinte:
Como ele poderia orquestrar para montar um site desses de garotas de programa e fazer com que elas recebessem em Bitcoins?
E mais
Como ele poderia fazer para montar um site desses de CamGirls que existem aos montes por ai porém com o sistema de pagamento em Bitcoins?
Eu dei a ideia para ele de abrir uma conta em uma corretora confiável e trabalhar com tickets, seria algo manual por enquanto, enquanto não sai um cartão BTC (Se não me engano já saiu para a burocracia parece enorme para ter um). O pessoal do Bitcointoyou tá trabalhando nisso mas vai demorar então eu estava querendo para agora.
Alguém conhece algum scrip a venda que já venha com o sistema de pagamento por BTC incluso? Ou mesmo um site de scort girls que venha com isso?
Meu amigo disse que fica feliz em contar com a ajuda de vocês. Inclusive ele está aqui do meu lado ditando o que devo escrever.
Eu não estou lendo isso..........
Quando se trata de sacanagem, a mente Humana ultrapassa a estratosfera. Por que sempre que falam da "moeda virtual", querem associa-la com algo "possivelmente" ilícito. Depois reclamam da falta de adesão do pessoal.