Bitcoin Forum
May 02, 2024, 10:35:49 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: [XMR] MONERO - Moeda criptográfica segura, privada, não rastreável  (Read 10603 times)
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 26, 2016, 07:54:05 PM
 #41

Quem sabe se não é a Monero a próxima a entrar na lista de altcoins que estão subindo como foguete.  Shocked Shocked



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
1714689349
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714689349

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714689349
Reply with quote  #2

1714689349
Report to moderator
1714689349
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714689349

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714689349
Reply with quote  #2

1714689349
Report to moderator
1714689349
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714689349

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714689349
Reply with quote  #2

1714689349
Report to moderator
In order to achieve higher forum ranks, you need both activity points and merit points.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
January 27, 2016, 12:50:40 PM
 #42

Quem sabe se não é a Monero a próxima a entrar na lista de altcoins que estão subindo como foguete.  Shocked Shocked
exatamente!
já vou comprar pra ajudar na subida. Grin
Está cheio de bots na poloni, é só colocar uma ordem que já passam na sua frente.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
nember
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
January 27, 2016, 08:04:36 PM
 #43

Mais por que escolher o monero?
frente a outras moedas e eu nem me refiro a o BTC o monero anda perdendo muito espaço e valor

[desabafo]
para mim, o maior problema da xmr é a grande quantidade de trolls que se dizem parte da comunidade monero estão por todo canto agindo maliciosamente, pretendendo-se superiores, causando baderna, insultando e, o pior, afugentando novos investidores: ou seja prejudicando toda a comunidade de criptomoedas. todo o mxr que ja tive vendi por conta dessa situação ridícula, e não me animo voltar a comprar xmr novamente. a não ser que essa realidade mude.
sei que não é culpa dos outros participantes da comunidade, mas é como diz o ditado: por causa de um todos pagam :/
seria bom se as diferentes comunidades, dos diferentes projetos de criptomoedas se unissem, ao invés de brigarem uns contra os outros. isso somente nos enfraquece.
[/desabafo]
myagui
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1154
Merit: 1001



View Profile
January 27, 2016, 08:10:41 PM
 #44

[desabafo]
para mim, o maior problema da xmr é a grande quantidade de trolls que se dizem parte da comunidade monero estão por todo canto agindo maliciosamente, pretendendo-se superiores, causando baderna, insultando e, o pior, afugentando novos investidores: ou seja prejudicando toda a comunidade de criptomoedas. todo o mxr que ja tive vendi por conta dessa situação ridícula, e não me animo voltar a comprar xmr novamente. a não ser que essa realidade mude.
sei que não é culpa dos outros participantes da comunidade, mas é como diz o ditado: por causa de um todos pagam :/
seria bom se as diferentes comunidades, dos diferentes projetos de criptomoedas se unissem, ao invés de brigarem uns contra os outros. isso somente nos enfraquece.
[/desabafo]

Infelizmente, é problema comum deste forum, mas confesso que no caso de XMR parece realmente haver mais trolls do que a média.

Ainda assim, é a minha altcoin de eleição. A equipa de desenvolvimento aborda o projeto com uma seriedade e maturidade que não se vê muito por estas bandas.

papa_lazzarou
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 649
Merit: 500



View Profile
March 24, 2016, 11:42:32 AM
 #45

Não há ninguém a correr um nó Monero no Brasil?


Últimas notícias:
O hardfork planeado para o bloco 1009827 foi um sucesso.
Este hardfork passou a obrigar um mixin mínimo de 2 para todas as transações, aumentou tempo entre blocos para 2 minutos e aumentou o tamanho mínimo dos blocos para 60kb.

Um dos pesquisadores do Monero Research Lab conseguiu de-anonimizar a blockchain da Shadowcash (SDC).

E querem saber o que está em desenvolvimento?

papa_lazzarou
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 649
Merit: 500



View Profile
August 26, 2016, 10:22:59 AM
 #46

Olá,

Já há muito que não postava aqui, mas dado os desenvolvimentos recentes achei relevante fazer uma visita.

E já agora deixar um link para um artigo em português sobre o Monero (apesar de ter algumas informações inexactas):

Conheça o Monero, a moeda digital que está conquistando a deep web

Algumas notícias rápidas:

As RingtCT já estão no master e prontas para ser testadas.
A GUI pode ser compilada e testada também.

bitcoinslave
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 138
Merit: 101



View Profile
August 27, 2016, 01:57:50 AM
 #47

monero é uma coin interessante, apesar da comunidade controversa (icebreaker, smooth aff...) e de não ter uma wallet official.... fiquei esperando um preço que nunca chegou  Grin hehehehehe my way or no way. Bem no inicio a monero era negociada a 20k
papa_lazzarou
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 649
Merit: 500



View Profile
September 01, 2016, 12:46:17 PM
 #48

monero é uma coin interessante, apesar da comunidade controversa (icebreaker, smooth aff...) e de não ter uma wallet official.... fiquei esperando um preço que nunca chegou  Grin hehehehehe my way or no way. Bem no inicio a monero era negociada a 20k

Não me lembro desse preço. De quando te referes?

E ainda vais a tempo.

O que vai acontecer quando 186400 pessoas quiserem ter 100 moneros?
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
September 05, 2016, 02:45:55 PM
 #49

Sinto grande antipatia por Monero graças aos trolls, como bem disse o nember e outros membros.

E o nome me lembra de Bundeiro (homossexual).
Monero, Bundero, que horror.

  Shocked

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 05, 2016, 03:36:22 PM
 #50

[desabafo]
para mim, o maior problema da xmr é a grande quantidade de trolls que se dizem parte da comunidade monero estão por todo canto agindo maliciosamente, pretendendo-se superiores, causando baderna, insultando e, o pior, afugentando novos investidores: ou seja prejudicando toda a comunidade de criptomoedas. todo o mxr que ja tive vendi por conta dessa situação ridícula, e não me animo voltar a comprar xmr novamente. a não ser que essa realidade mude.
sei que não é culpa dos outros participantes da comunidade, mas é como diz o ditado: por causa de um todos pagam :/
seria bom se as diferentes comunidades, dos diferentes projetos de criptomoedas se unissem, ao invés de brigarem uns contra os outros. isso somente nos enfraquece.
[/desabafo]

Infelizmente, é problema comum deste forum, mas confesso que no caso de XMR parece realmente haver mais trolls do que a média.

Ainda assim, é a minha altcoin de eleição. A equipa de desenvolvimento aborda o projeto com uma seriedade e maturidade que não se vê muito por estas bandas.

podem então apoiar uma moeda como essa https://bitcointalk.org/index.php?topic=1445067.0
resumindo: uma moeda que foi ligada ao mercado negro tem um bump gigantesco e uma que pretende ajudar os necessitados não tem 1 reply no thread  Roll Eyes

o avatar do tradutor diz tudo

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
bitcoinslave
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 138
Merit: 101



View Profile
September 08, 2016, 04:01:50 AM
 #51

Sinto grande antipatia por Monero graças aos trolls, como bem disse o nember e outros membros.

E o nome me lembra de Bundeiro (homossexual).
Monero, Bundero, que horror.

  Shocked

Da uma boa pesquisa por monero no Twitter nos resulta vai aparecer umas transex gostosa da porra..... Grin
papa_lazzarou
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 649
Merit: 500



View Profile
October 12, 2016, 04:52:21 PM
 #52

Decentral está a adicionar suporte para Monero à carteira Jaxx. É esperada a release para o final de Outubro/início de Novembro.

http://www.nasdaq.com/article/monero-coming-jaxx-wallets-including-ios-with-apples-blessing-cm692114
thrmo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
April 28, 2017, 01:29:49 AM
 #53

Recentemente foi criada uma Pool Portuguesa exclusivamente dedicada a monero: https://pool.xmr.pt
 
No bom espírito OpenSource foi criado também um canal de IRC #monero-pt na rede irc.freenode.net e existe um meeting em breve a realizar em Lisboa dia 27 Maio mais info em:
 
https://www.reddit.com/r/Monero/comments/66vil7/monero_meetup_portugal_27_may/
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
April 28, 2017, 07:43:08 AM
 #54

[desabafo]
para mim, o maior problema da xmr é a grande quantidade de trolls que se dizem parte da comunidade monero estão por todo canto agindo maliciosamente, pretendendo-se superiores, causando baderna, insultando e, o pior, afugentando novos investidores: ou seja prejudicando toda a comunidade de criptomoedas. todo o mxr que ja tive vendi por conta dessa situação ridícula, e não me animo voltar a comprar xmr novamente. a não ser que essa realidade mude.
sei que não é culpa dos outros participantes da comunidade, mas é como diz o ditado: por causa de um todos pagam :/
seria bom se as diferentes comunidades, dos diferentes projetos de criptomoedas se unissem, ao invés de brigarem uns contra os outros. isso somente nos enfraquece.
[/desabafo]

Infelizmente, é problema comum deste forum, mas confesso que no caso de XMR parece realmente haver mais trolls do que a média.

Ainda assim, é a minha altcoin de eleição. A equipa de desenvolvimento aborda o projeto com uma seriedade e maturidade que não se vê muito por estas bandas.

podem então apoiar uma moeda como essa https://bitcointalk.org/index.php?topic=1445067.0
resumindo: uma moeda que foi ligada ao mercado negro tem um bump gigantesco e uma que pretende ajudar os necessitados não tem 1 reply no thread  Roll Eyes

o avatar do tradutor diz tudo

hahahahahaha hahahahaha hahaha

Eu tentei me controlar durante 1 ano a não responder para não desviar o assunto do tópico mas, eu não aguento mais... Essa eu tenho que responder.
Essa CoexistCoin parece que é mais um golpe. Não precisa de ONG, ONU, Criança Esperança, etc, pra ajudar aos pobres. Ajudar ao Próximo é ajudar a quem está mais perto e, não no outro lado da galáxia. E por perto sempre tem um mendigo negrão querendo um... prato de comida. Mas o marketing é melhor se a esmola é enviada para os pretos da África do que ajudar os criolos daqui. Fica mais chique dizer que fez ações humanitárias em África. É esse tipo de gente que gosta de chamar os outros de hipócrita. É assim toda a classe "artística" brasileira, jornalistas, famosos  ( - - intelectuais orgânicos - - ).
Abrem-se as portas do estrelato a escumalha, em exclusivo.

"A burguesia fede" - Cazuza

"A sexualidade está banalizada. Quem liberou a violência no país foi o regime militar. Foi o regime militar que deu direito a marginalha de se manifestar com violência"
- Ney Matogrosso -
https://youtu.be/bZ81SBH72yE?t=3m38s


Claro, claro, a culpa é dos militares de 1964, do embargo a Cuba, dos bandeirantes, do homem branco, da igreja católica, do Hitler (Hitler, que eu aprendi nas aulas de história do colégio, usava seringa para injetar sêmem de touro na própria veia, usava cocaína todos os dias, tinha pênis pequeno, soltava pum, praticava orgias homossexuais na sociedade secreta satânica Thule e seguia os ensinamentos da satanista Helena Blavatsky, wow. Planejava eliminar todos os judeus e negros do universo, uau, o plano final.). Claro, o resto é teoría da conspiração. Revisionismo Histórico, discurso de ódio.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 05, 2017, 06:48:28 AM
 #55

[desabafo]
para mim, o maior problema da xmr é a grande quantidade de trolls que se dizem parte da comunidade monero estão por todo canto agindo maliciosamente, pretendendo-se superiores, causando baderna, insultando e, o pior, afugentando novos investidores: ou seja prejudicando toda a comunidade de criptomoedas. todo o mxr que ja tive vendi por conta dessa situação ridícula, e não me animo voltar a comprar xmr novamente. a não ser que essa realidade mude.
sei que não é culpa dos outros participantes da comunidade, mas é como diz o ditado: por causa de um todos pagam :/
seria bom se as diferentes comunidades, dos diferentes projetos de criptomoedas se unissem, ao invés de brigarem uns contra os outros. isso somente nos enfraquece.
[/desabafo]

Infelizmente, é problema comum deste forum, mas confesso que no caso de XMR parece realmente haver mais trolls do que a média.

Ainda assim, é a minha altcoin de eleição. A equipa de desenvolvimento aborda o projeto com uma seriedade e maturidade que não se vê muito por estas bandas.

podem então apoiar uma moeda como essa https://bitcointalk.org/index.php?topic=1445067.0
resumindo: uma moeda que foi ligada ao mercado negro tem um bump gigantesco e uma que pretende ajudar os necessitados não tem 1 reply no thread  Roll Eyes

o avatar do tradutor diz tudo

hahahahahaha hahahahaha hahaha

Eu tentei me controlar durante 1 ano a não responder para não desviar o assunto do tópico mas, eu não aguento mais... Essa eu tenho que responder.
Essa CoexistCoin parece que é mais um golpe. Não precisa de ONG, ONU, Criança Esperança, etc, pra ajudar aos pobres. Ajudar ao Próximo é ajudar a quem está mais perto e, não no outro lado da galáxia. E por perto sempre tem um mendigo negrão querendo um... prato de comida. Mas o marketing é melhor se a esmola é enviada para os pretos da África do que ajudar os criolos daqui. Fica mais chique dizer que fez ações humanitárias em África. É esse tipo de gente que gosta de chamar os outros de hipócrita. É assim toda a classe "artística" brasileira, jornalistas, famosos  ( - - intelectuais orgânicos - - ).
Abrem-se as portas do estrelato a escumalha, em exclusivo.

"A burguesia fede" - Cazuza

"A sexualidade está banalizada. Quem liberou a violência no país foi o regime militar. Foi o regime militar que deu direito a marginalha de se manifestar com violência"
- Ney Matogrosso -
https://youtu.be/bZ81SBH72yE?t=3m38s


Claro, claro, a culpa é dos militares de 1964, do embargo a Cuba, dos bandeirantes, do homem branco, da igreja católica, do Hitler (Hitler, que eu aprendi nas aulas de história do colégio, usava seringa para injetar sêmem de touro na própria veia, usava cocaína todos os dias, tinha pênis pequeno, soltava pum, praticava orgias homossexuais na sociedade secreta satânica Thule e seguia os ensinamentos da satanista Helena Blavatsky, wow. Planejava eliminar todos os judeus e negros do universo, uau, o plano final.). Claro, o resto é teoría da conspiração. Revisionismo Histórico, discurso de ódio.

É a ONU da criptos, onde os devs ajudam porém lucram o dobro. Pelo menos estão ajudando e vão pro céu.

Todavia o pobre no Brasil é rico em alguns países africanos, aqui o pobre tem fogão, eletricidade, etc.. Tem que respeitar os voluntários que vão pra lá estender a mão.

Um artigo que li meses atrás, que segue sua linha de pensamento: http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2517

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!