dirranbandi (OP)
Newbie
Activity: 8
Merit: 0
|
|
August 02, 2015, 02:54:28 AM |
|
Boa noite pessoal Gostaria de juntar o pessoal de Sao Paulo interessado em projetos digitais no mundo do bitcoin O objetivo é reunir pessoas com competenças e niveis de experiença diferentes que estejam desenvolvendo projetos/negocios ou ou que tenham ideias mas precisam juntar um time, para discutirmos, trocar ideias e formar grupos para desenvolver projetos. Podemos começar em nos conhecer aqui e em seguida marcar um/uns encontros aqui na cidade. Sao bem vindas pessoas nas areas de: - desenvolvimento (web, mobile, design, ux, etc...)
- marketing
- finança/trading
- direito
- qualquer um com vontade de fazer
Eu sou desenvolvidor, ja trabalhei com pequenos projetos relacionados ao bitcoin e estou buscando parceiros para projetos de tamanho maior. Abs
|
|
|
|
dirranbandi (OP)
Newbie
|
|
August 02, 2015, 03:27:01 AM |
|
Podemos também organizar um meetup (meetup.com). Quem quiser participar pode falar preferencias de dia/horario
|
|
|
|
coinbitcoin
Newbie
Activity: 4
|
|
August 03, 2015, 07:03:11 PM |
|
Fala cara, eu não moro em São Paulo, mas tambem tenho vontade de criar algum projeto sobre Bitcoin.
Tenho um site rodando, meio desconfigurado pois estou com varios projetos ao mesmo tempo..
Como entramos em contato ?
|
|
|
|
velho
Member
Activity: 137
Merit: 10
|
|
August 04, 2015, 12:51:15 AM |
|
Eu não entendo nada de negócios digitais e para piorar moro no interior, mas gostaria de participar como sócio de algum projeto, tenho uns trocados para investir.
|
|
|
|
dirranbandi (OP)
Newbie
|
|
August 05, 2015, 03:29:02 AM |
|
Eu não entendo nada de negócios digitais e para piorar moro no interior, mas gostaria de participar como sócio de algum projeto, tenho uns trocados para investir.
Uns trocados Valeu, temos um investidor.... agora precisamos de projetos
|
|
|
|
jpouza
Legendary
Activity: 2898
Merit: 1123
|
|
August 07, 2015, 12:08:43 PM |
|
Sou de SP capital, gostei do título do thread
|
|
|
|
coinbitcoin
Newbie
Activity: 4
|
|
August 10, 2015, 11:54:29 PM |
|
hahahaha podemos entrar em contato!
alguem de ideias de qual forma.. Skype? Eu moro nos Estados Unidos, acho que isso poderia ajudar em alguma coisa por aqui!
Vamos lá tocar essa coisa !
|
|
|
|
Decio
|
|
August 12, 2015, 12:36:47 AM |
|
Seria legal poder virar sócio de uma "startup". Você investiria algum dinheiro e se o projeto desse certo poderia ter um bom retorno no futuro. Já imaginou se você hoje fosse sócio do facebook porque havia investido 10 dólares lá no começo da rede social?
|
|
|
|
kktm
Newbie
Activity: 5
|
|
August 14, 2015, 06:41:02 AM |
|
podem me adicionar no skype
carlos.trindade-monteiro
|
|
|
|
presscell
Newbie
Activity: 2
|
|
September 04, 2015, 05:47:17 PM |
|
Alguém já tem alguma data para isso? Me interessei e já formei vários projetos, mas seria interessante debater com outros pensantes, tanto investidores quanto projetos em andamento.
|
|
|
|
eaglero
Full Member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
|
|
January 30, 2016, 09:04:31 PM |
|
como anda o projeto sou de Mauá SP
|
|
|
|
TBulhoes
Member
Activity: 115
Merit: 10
|
|
January 31, 2016, 09:45:25 AM |
|
É importante, antes de tudo, saber que tipo e qual o objetivo dos projetos, qual público alvo, potencial e um cronograma básico. O papel de cada participante, como ele vai contribuir e sobretudo os parâmetros legais e contratuais, para ninguém se sentir enganado depois.
|
|
|
|
eaglero
Full Member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
|
|
January 31, 2016, 02:26:32 PM |
|
Creio que o projeto dos caras devem ter sumido, tópico parado faz tempos
|
|
|
|
wagnerbutterfly
Newbie
Activity: 40
|
|
January 31, 2016, 02:43:32 PM |
|
Não levem a mal... mas tinha muito erro de ortografia pra eu levar a sério - "sou desenvolvidor" !!!!!! Ninguém merece.
|
|
|
|
Ubertroco
|
|
February 01, 2016, 05:10:56 PM |
|
Não levem a mal... mas tinha muito erro de ortografia pra eu levar a sério - "sou desenvolvidor" !!!!!! Ninguém merece. Hhahahhaah realmente. Fui ler achando que podia ter sido erro de digitação mas... meldels... quantos erros hahaha
|
|
|
|
|