Bitcoin Forum
June 21, 2024, 07:39:49 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Paises que já aceitaram os bitcoins  (Read 1740 times)
DanielBTC (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
October 02, 2012, 12:27:19 PM
 #1


- Alemanha - bitcoin é uma unidade de valor
- Finlandia - somos um país livre e voce pode usar a moeda que quiser
- França - aceitou a franquia do MtGox


Mais algum?  Wink

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
Variant
Member
**
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 10


View Profile
October 02, 2012, 03:43:35 PM
Last edit: November 25, 2013, 05:36:55 AM by Variant
 #2

- Japão - Tem a maior exchange do mundo, o pseudônimo do criador é japonês, pelas leis de lá o MtGox não pode ser fechado pois emprega pelo menos um nativo.
- Cingapura (Hong Kong também) - Não se importam, são livres financeiramente. (2 dos 4 tigres asiáticos, os outros são Taiwan e Coréia do Sul)
- E.U.A. - Empresas como o Bit-pay, Bitinstant (NY e UK) e Casascius operando e emitindo recibos oficiais de seus serviços.
- Brasil - Diogo Mainardi reclama de tantos números e letras nos endereços, Arnaldo Jabor escreve que vai ser uma bomba no Sistema Financeiro Mundial e Ulisses Guimarães dá o seu aval e grita do túmulo: Pagamentos Diretos Já!

Agora, para o Bitcoin continuar rodando não precisa da bênção de nenhum país em específico, só precisa que as pessoas que moram nesse planeta rodem o programa. A tecnologia é Peer-to-Peer, de Pessoa-para-Pessoa, ou Pseudônimo-para-Pseudônimo.
DanielBTC (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
October 03, 2012, 02:01:43 AM
Last edit: October 03, 2012, 03:55:14 PM by DanielBTC
 #3

Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Muito bom!
O bitcoin é um "bloquinho de informação" que as pessoas compram e trocam entre si sem intermediadores.



Mas tem uma ideia por tras e uma coisa é certa: governo e os bancos vão começar a chiar logo logo.. ah vão!



Governo, banco e o povo:



[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
October 04, 2012, 12:29:36 AM
 #4

Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Muito bom!
O bitcoin é um "bloquinho de informação" que as pessoas compram e trocam entre si sem intermediadores.



Mas tem uma ideia por tras e uma coisa é certa: governo e os bancos vão começar a chiar logo logo.. ah vão!



Governo, banco e o povo:




Já tão chiando e já começaram as retaliações
Pimbox
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 269
Merit: 250



View Profile
October 04, 2012, 07:44:10 PM
 #5

Por isso acho que devemos dar força para o L. junto com todo seu esforço com o mercadobitcoin ao invés de ficarmos babando ovo dos gringos que vem para cá fazer palestrinha e falar besteira e na prática não querem nem saber de nada daqui exceto o dinheiro.

100+

BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z
LTC Wallet:   LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z
NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
Variant
Member
**
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 10


View Profile
October 05, 2012, 01:37:57 AM
 #6

http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Estado_secular

Vivemos em um Estado Laico, ou seja, houve a separação da Igreja e do Estado em um dado momento histórico.

Bitcoin é a separação do Estado e da Moeda.

A maioria das pessoas viveram com dinheiro emitido pelo Estado desde que nasceram. É uma idéia fortemente enraizada. O mesmo pode-se dizer da religião na época das cruzadas.

Hoje é um absurdo o Estado se intrometer na religião de cada um. Amanhã será um absurdo o Estado se intrometer com o dinheiro de cada um.
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
October 05, 2012, 01:53:57 AM
 #7

Por isso acho que devemos dar força para o L. junto com todo seu esforço com o mercadobitcoin ao invés de ficarmos babando ovo dos gringos que vem para cá fazer palestrinha e falar besteira e na prática não querem nem saber de nada daqui exceto o dinheiro.

100+

Preconceito é muito feio.

-100000000000
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
October 05, 2012, 02:17:18 AM
 #8

http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Estado_secular

Vivemos em um Estado Laico, ou seja, houve a separação da Igreja e do Estado em um dado momento histórico.

Bitcoin é a separação do Estado e da Moeda.

A maioria das pessoas viveram com dinheiro emitido pelo Estado desde que nasceram. É uma idéia fortemente enraizada. O mesmo pode-se dizer da religião na época das cruzadas.

Hoje é um absurdo o Estado se intrometer na religião de cada um. Amanhã será um absurdo o Estado se intrometer com o dinheiro de cada um.

+100000000

É exatamente assim que eu vejo também.

Bitcoin é igual ao fim do controle do Estado sobre o dinheiro das pessoas. Já acabou para Eles. Não tem mais volta.

O meu dinheiro e os meus ganhos ou perdas com Bitcoins, são secretos e nenhum governo terá acesso à minha contabilidade, nunca jamais.

Eu vejo notícias como: "...lei de 1998 precisa ser reformada e dotada de regras mais duras e efetivas. Segundo Ministério da Justiça, impunidade ameaça bloqueio de bens no exterior..."... E dou MUITA RISADA!!! Como Eles estão ATRASADOS DE MONTÃO!!! Quero ver Eles pegarem os Bitcoins das pessoas! Ainda mais se utilizarem o Brainwallet!! hahaha!!

Fonte: http://www.conversaafiada.com.br/economia/2011/10/26/no-brasil-lavar-dinheiro-e-crime-que-compensa/

VIVA LA REVOLUCION!!

Mudar o mundo será BEM mais fácil com o Bitcoin. Pois, uma das primeiras fases da Revolução que eu idealiso seria acabar com os Bancos e, isso eu não vou nem mais ter o trabalho de fazer! Pois a ferramenta ideal para que isso aconteça já está bem desenvolvida, pronta para uso e, em produção a todo vapor!

Um mundo sem os Bancos está já no horizonte.

O governo vai mudar, Eles querendo ou não, ou serão ignorados cada vez mais.

O Bitcoin é o seu "Paraíso Fiscal Virtual Particular"!

O Bitcoin é um "Buraco Negro" no espaço chamado "Sistema Financeiro", no qual o dinheiro que entra lá, ou seja, que é convertido em Bitcoins, meio que "desaparece" para sempre, pois como ele fica irrastreável, você está livre!! A cada Bitcoin que você compra, não é uma simples moedinha virtual que você terá, mas sim, a verdadeira liberdade financeira!

Abx!
Thiago
Pimbox
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 269
Merit: 250



View Profile
October 05, 2012, 11:34:24 AM
 #9

Por isso acho que devemos dar força para o L. junto com todo seu esforço com o mercadobitcoin ao invés de ficarmos babando ovo dos gringos que vem para cá fazer palestrinha e falar besteira e na prática não querem nem saber de nada daqui exceto o dinheiro.

100+

Preconceito é muito feio.

-100000000000

Não é preconceito, é conceito formado e fato, vc sabe disso Wink

BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z
LTC Wallet:   LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z
NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
DanielBTC (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
October 05, 2012, 12:22:35 PM
 #10

Por isso acho que devemos dar força para o L. junto com todo seu esforço com o mercadobitcoin ao invés de ficarmos babando ovo dos gringos que vem para cá fazer palestrinha e falar besteira e na prática não querem nem saber de nada daqui exceto o dinheiro.

100+


Aconteceu algo novo relacionado ao L. ?
A ultima que fiquei sabendo foi do grupo de investimento x CVM.


Se eles começarem a retaliar isso só vai dar mais energia para o bitcoin crescer.

A melhor coisa que eles podem fazer é ficar quietos e esperar que ninguem toque no assunto
pois quanto mais falarem, pior.



[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
October 05, 2012, 01:08:19 PM
 #11

Por isso acho que devemos dar força para o L. junto com todo seu esforço com o mercadobitcoin ao invés de ficarmos babando ovo dos gringos que vem para cá fazer palestrinha e falar besteira e na prática não querem nem saber de nada daqui exceto o dinheiro.

100+


Aconteceu algo novo relacionado ao L. ?
A ultima que fiquei sabendo foi do grupo de investimento x CVM.


Se eles começarem a retaliar isso só vai dar mais energia para o bitcoin crescer.

A melhor coisa que eles podem fazer é ficar quietos e esperar que ninguem toque no assunto
pois quanto mais falarem, pior.





L. ta bombando, envie mensagem privada pra ele (ou pra mim)
Pimbox
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 269
Merit: 250



View Profile
October 05, 2012, 04:22:47 PM
 #12

Por isso acho que devemos dar força para o L. junto com todo seu esforço com o mercadobitcoin ao invés de ficarmos babando ovo dos gringos que vem para cá fazer palestrinha e falar besteira e na prática não querem nem saber de nada daqui exceto o dinheiro.

100+


Aconteceu algo novo relacionado ao L. ?
A ultima que fiquei sabendo foi do grupo de investimento x CVM.


Se eles começarem a retaliar isso só vai dar mais energia para o bitcoin crescer.

A melhor coisa que eles podem fazer é ficar quietos e esperar que ninguem toque no assunto
pois quanto mais falarem, pior.




Não aconteceu nada, ele apenas sumiu do fórum pois não concorda com algumas opiniões aqui expressadas. Mais o mercadobitcoin ta bombando a todo vapor.

BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z
LTC Wallet:   LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z
NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
DanielBTC (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
December 07, 2012, 08:20:50 PM
 #13

http://www.bitcoinmoney.com/post/37390563082
Apenas para atualizar o tópico

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
DanielBTC (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
December 07, 2012, 08:25:13 PM
 #14

http://arstechnica.com/tech-policy/2012/12/bitcoin-going-mainstream-exchange-approved-to-operate-as-a-bank/

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
Variant
Member
**
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 10


View Profile
December 07, 2012, 08:33:03 PM
 #15

Vive La France!!

DanielBTC (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
December 07, 2012, 09:46:14 PM
 #16

Ja sei pra onde eu vou quando ficar bitmilionario, Paris! auehuaehuae  Grin

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
December 11, 2012, 01:23:57 AM
Last edit: December 11, 2012, 01:35:50 AM by tionil
 #17

Agora, para o Bitcoin continuar rodando não precisa da bênção de nenhum país em específico, só precisa que as pessoas que moram nesse planeta rodem o programa. A tecnologia é Peer-to-Peer, de Pessoa-para-Pessoa, ou Pseudônimo-para-Pseudônimo.

+1

Bitcoin não precisa de benção de nenhum país, nem de intermediários.

Por isso não vejo com bons olhos iniciativas como bitcoin-central. Pra mim é o mesmo que dizer que o BitTorrent obteve licença de Hollywood pra operar.  Cheesy
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!