Bitcoin Forum
May 06, 2024, 02:19:21 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Um armazém muito doido. Você compra carne e recebe Bitcoins.  (Read 2279 times)
BanqueiroGordo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
September 14, 2015, 07:01:07 AM
 #1

Mais uma ideia de mercado minha aqui. São várias. Algumas após alguns dias se tornam tão idiotas que até tenho vergonha de voltar aqui ver as respostas. Mas vamos lá:

OS: ANTES QUE DETELEM OU ME BANEM, ESSE É APENAS UM PENSAMENTO ASSIM COMO FOI O DE PAGAR GAROTAS STRIPPERS COM BTC´s, portanto, relaxem.

Uma das ideias por detrás do Bitcoin é o anonimato, porém muitas dessas corretoras pedem até a cor da cueca usada na quarta feira passada para liberaram a negociação. Então eu andei pensando. Você compraria Bitcoin de um broker que usasse um sistema de pagamento obscuro (Digo, ele vende carne mas entrega manteiga). O sistema funcionaria de uma forma simples, você compraria um produto com o valor que deseja de BTC, pode ser carne, parafusos, o que for e então paga por isso (Na loja virtual a imagem seria disso, de parafusos, porcas, etc), só que ao invés de receber esse produto, você recebe na sua casa uma carteira fria. Com o total de bitcoins comprados, claro que tirando a comissão e prontinhos para você mandar para sua carteira quente.

OBS: Os Bitcoins que seriam vendidos nesse armazém passariam por várias contas antes de serem vendidos dificultando assim o rastreio da moeda.

O que pensam a respeito?

OS: Se for para ofender e pagar de heróis nem perca tempo por favor, apenas estou pesquisando minha ideia como já fiz diversas vezes aqui e sempre fui bem tratado.


Abraços.
1714961961
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714961961

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714961961
Reply with quote  #2

1714961961
Report to moderator
1714961961
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714961961

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714961961
Reply with quote  #2

1714961961
Report to moderator
It is a common myth that Bitcoin is ruled by a majority of miners. This is not true. Bitcoin miners "vote" on the ordering of transactions, but that's all they do. They can't vote to change the network rules.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714961961
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714961961

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714961961
Reply with quote  #2

1714961961
Report to moderator
1714961961
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714961961

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714961961
Reply with quote  #2

1714961961
Report to moderator
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
September 14, 2015, 11:22:28 AM
 #2

E tu já viu a viabilidade disso pro lado de quem teoricamente era pra estar vendendo? Tem toda aquela coisa de IPI, transporte seguro da cold wallet e por aí vai.
Fora ainda que tem que cuidar com os idiotas né, capaz de aparecer um cara no PROCON reclamando que recebeu só um papel com um texto todo estranho ao invés dos parafusos.

English <-> Brazilian Portuguese translations
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
September 14, 2015, 02:41:14 PM
 #3

E tu já viu a viabilidade disso pro lado de quem teoricamente era pra estar vendendo? Tem toda aquela coisa de IPI, transporte seguro da cold wallet e por aí vai.
Fora ainda que tem que cuidar com os idiotas né, capaz de aparecer um cara no PROCON reclamando que recebeu só um papel com um texto todo estranho ao invés dos parafusos.
A ideia é um mercado offshore, certo?
Então além da insegurança dos negociantes ainda existe o controle do governo que incide dentro de qualquer atividade, então de uma hora para outra a receita federal, geralmente após denúncia, pode buscar o nome da empresa e verificar as suas atividades pessoalmente através de seus capangas.
Cold wallets através do correio é uma forma relativamente segura de transporte, geralmente uma carta registrada custa 5 reais, sem registro fica por 1.40, mas é demorada e atrapalha a liquidez pro pessoal que quer comprar e estar disponível pra vender rápido.
Para evitar esses problemas um email seguro, com assinatura e tal, poderia funcionar. Ou mesmo uma exchange. Agora precisará de uma conta bancária, isso que torna complicado pois não poderá movimentar um alto volume sem que percebam e venham tirar satisfações e impor exigências. Ao menos que use contas de terceiros que fazem outras atividades.
E agora vem o principal problema: a confiança do investidor, por não demonstrar uma personalidade jurídica coerente pode afastar os traders do BR, que já são poucos.
Uma boa forma de vender bitcoins de forma parecida ao proposto seria através de franquias, igual às da bitcoin2you, aí poderá até emitir nota fiscal mas sem necessidade de cadastro e verificação dos clientes (Imagino).

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 14, 2015, 05:16:23 PM
 #4

Não sei o motivo de vender desse modo ?? Vender ou comprar Bitcoin é proibido Huh Por enquanto ainda não o é. Basta não abrir uma exchange e vender e comprar p2p. Não precisa de tanto esforço.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
September 14, 2015, 07:44:49 PM
 #5

@BanqueiroGordo:

Eu concordo com os companheiros, e adiciono, vivo na Espanha, aki já ouvi de tudo! Tem até coisa que me da vergonha repetir! Já ouvi neguinho falando que se o governo quiser acabar com o bitcoin vai ligar pra telefonica e "mandar" fechar essa tal de internet... Assim como algo sobre "xerocar"(fazer uma xerox) dos bitcoins pra usar depois... E coisa PIORES ainda... Qdo falavamos das google glass, tinha gente aki dizendo q se alguem olhasse muito pra ele e estivesse usando uma google glass ia sair na porrada por suspeitar q estavam gravando ele em video..

Assim que, aqui pelo menos, PROCESSARIAM quem fizesse isso, sob a acusação de estar "pagando" em moeda que n é de "curso legal"

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 14, 2015, 08:06:41 PM
 #6

@BanqueiroGordo:

Eu concordo com os companheiros, e adiciono, vivo na Espanha, aki já ouvi de tudo! Tem até coisa que me da vergonha repetir! Já ouvi neguinho falando que se o governo quiser acabar com o bitcoin vai ligar pra telefonica e "mandar" fechar essa tal de internet... Assim como algo sobre "xerocar"(fazer uma xerox) dos bitcoins pra usar depois... E coisa PIORES ainda... Qdo falavamos das google glass, tinha gente aki dizendo q se alguem olhasse muito pra ele e estivesse usando uma google glass ia sair na porrada por suspeitar q estavam gravando ele em video..

Assim que, aqui pelo menos, PROCESSARIAM quem fizesse isso, sob a acusação de estar "pagando" em moeda que n é de "curso legal"

Nikkus, isso chama-se a outra face de uma mesma moeda. A mesma lei que pune corruptos, ladrões, falsários,etc, pode também pegar "inocentes". A lei que quando é usada e pega corruptos, e nós vibramos, é a mesma que apanha o cidadão comum em qualquer "deslize". A população "quer estar" sempre ao lado da acusação e esquece que um dia pode ser ele que esteja naquela situação. Lembro-me dos idos tempos da minha faculdade. Nas simulações jurídicas, a maioria absoluta dos alunos queriam agir como "promotores"(parte acusatória) e não como advogado de defesa. Fazendo uma analogia com o futebol, ninguém queria ser o "goleiro".  Grin Grin



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
September 14, 2015, 11:01:03 PM
 #7

kkkk... Verdade Paredao!

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
BanqueiroGordo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
September 15, 2015, 12:30:42 AM
 #8

Voltei. Tava preso. Vou ver os posts e ir respondendo.
BanqueiroGordo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
September 15, 2015, 12:56:07 AM
 #9

E tu já viu a viabilidade disso pro lado de quem teoricamente era pra estar vendendo? Tem toda aquela coisa de IPI, transporte seguro da cold wallet e por aí vai.
Fora ainda que tem que cuidar com os idiotau né, capaz de aparecer um cara no PROCON reclamando que recebeu só um papel com um texto todo estranho ao invés dos parafusos.

-Não devido nada cara, hahahahahhahaha tem cada topeira. Iriam até por o Celso Russomano no meio.

A ideia é um mercado offshore, certo?

-Sim, totalmente offshore, anonymo.

Então além da insegurança dos negociantes ainda existe o controle do governo que incide dentro de qualquer atividade, então de uma hora para outra a receita federal, geralmente após denúncia, pode buscar o nome da empresa e verificar as suas atividades pessoalmente através de seus capangas.

-Sim, fazer sozinho é melhor mas rende menos dinheiro, porém quando começa a entrar muito dinheiro os capangas começam a engordar os olhos. É mais fácil ser denunciado por dentro do que por fora.

Cold wallets através do correio é uma forma relativamente segura de transporte, geralmente uma carta registrada custa 5 reais, sem registro fica por 1.40, mas é demorada e atrapalha a liquidez pro pessoal que quer comprar e estar disponível pra vender rápido.

-Eu queria de uma forma mais segura, cara. De investimentos mesmo e colocando em Pen drivers com criptografia ficaria mais luxuoso, daria um UP a mais. Além de tudo para receber a senha o comprador teria que me enviar um SMS com o código que vai junto com o Pen Drive e pós receber esse SMS eu responderia com a senha completa do Pen Drive.

Ou mesmo uma exchange. Agora precisará de uma conta bancária, isso que torna complicado pois não poderá movimentar um alto volume sem que percebam e venham tirar satisfações e impor exigências. Ao menos que use contas de terceiros que fazem outras atividades.

- Pensei nisso. No começo pensei em abrir uma conta no exterior, aquelas contas de 1 mil dólares que são abertas em aparaísos fiscais. Mas a dificuldade para enviar dinheiro seria complicado.

E agora vem o principal problema: a confiança do investidor, por não demonstrar uma personalidade jurídica coerente pode afastar os traders do BR, que já são poucos.
Uma boa forma de vender bitcoins de forma parecida ao proposto seria através de franquias, igual às da bitcoin2you, aí poderá até emitir nota fiscal mas sem necessidade de cadastro e verificação dos clientes (Imagino).

-Ai que tá, cara. A ideia seria anonimato, se desse eu venderia no dinheiro mesmo, eu levava o pen drive com o wallet e o cara a grana e a gente trocava, porém é complicado isso. Não faz bem o que eu quero.
BanqueiroGordo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
September 15, 2015, 12:57:35 AM
 #10

@BanqueiroGordo:

Eu concordo com os companheiros, e adiciono, vivo na Espanha, aki já ouvi de tudo! Tem até coisa que me da vergonha repetir! Já ouvi neguinho falando que se o governo quiser acabar com o bitcoin vai ligar pra telefonica e "mandar" fechar essa tal de internet... Assim como algo sobre "xerocar"(fazer uma xerox) dos bitcoins pra usar depois... E coisa PIORES ainda... Qdo falavamos das google glass, tinha gente aki dizendo q se alguem olhasse muito pra ele e estivesse usando uma google glass ia sair na porrada por suspeitar q estavam gravando ele em video..

Assim que, aqui pelo menos, PROCESSARIAM quem fizesse isso, sob a acusação de estar "pagando" em moeda que n é de "curso legal"


Caramba, cara. Tenso ai.
BanqueiroGordo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
September 15, 2015, 01:12:39 AM
 #11

Pessoal, como tudo aqui é apenas troca de informações, papos, conversas tenho uma ideia que me surgiu.


Pensem em uma loja que venda arquivos digitais como cartões de natal, o que seria de se pensar ainda.

Mas veja, a pessoa entra na loja, compra um "cartão de natal" e vamos supor que cada cartão custe 5 dólares e a pessoa compra o total que precisa em BTC. Vamos supor que ela queira 100 dólares em BTC, então a pessoa compra 20 cartões. unto com os cartões poderia vir as carteiras frias. Seria uma boa ideia.

Não sei se me expressei direito porém o que quero dizer é mascarar o lucro do BTC com uma loja(Sim, algo sujo mesmo). Típica lavagem de dinheiro mesmo. O dinheiro no caso iria no banco e para que ele perca o rastro o dinheiro é a cada duas semanas usado para comprar ouro e depois o ouro é revendido e então. Mas nesse caso seria necessário uma grande operação para se ter lucro, do contrário não dás nada, só cadeia mesmo.



                                                             



 
prfagun1
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 170
Merit: 100



View Profile
September 15, 2015, 01:22:16 AM
 #12

Que coisa,  Shocked
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 15, 2015, 05:10:20 PM
 #13

Voltei. Tava preso. Vou ver os posts e ir respondendo.

Estava em Bangu ou em algum CDP Huh Também com esses projetos só poderia dar nisso mesmo.  Cheesy Cheesy Cheesy



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!