Bitcoin Forum
April 26, 2024, 03:54:51 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Ajuda para construir um minerador com Raspberry Pi Ultimate XBMC  (Read 4104 times)
Debugest (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
September 18, 2015, 09:46:30 PM
 #1

  Sou novo no fórum e comecei a minerar a alguns dias, bom eu li em uns sites sobre hardwares mineradores, mas e muito difícil achar um bom e com um preço acessível no brasil, então tentei ver mais o menos como desenvolver um.
  Lendo eu vi que precisa de um Raspberry Pi Ultimate XBMC, alguns Asicminer Bloc Erupter( acho que esse e o nome correto) e outras coisas, minha duvida e sobre o software que vai na memoria da placa, como instala-lo como manusear e quantos desses usb's eu preciso para que a mineração por dia venha cobrir o valor investido em poucos dias.(Não precisam se preocupar com gasto de luz).
1714146891
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714146891

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714146891
Reply with quote  #2

1714146891
Report to moderator
1714146891
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714146891

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714146891
Reply with quote  #2

1714146891
Report to moderator
"Governments are good at cutting off the heads of a centrally controlled networks like Napster, but pure P2P networks like Gnutella and Tor seem to be holding their own." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714146891
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714146891

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714146891
Reply with quote  #2

1714146891
Report to moderator
AJRGale
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 767
Merit: 500



View Profile
September 19, 2015, 08:32:29 AM
 #2

Translation from Portuguese to English:

Help to build a miner with Raspberry Pi Ultimate XBMC

 Am new to the forum and started mine a few days, well I read some websites on miners hardware, but it is very difficult to find a good and affordable in Brazil, so I tried to see more or less how to develop one.
  Reading I saw Need a Raspberry Pi Ultimate XBMC, some Asicminer Bloc Erupter (I think this and the correct name) and other things, my doubts and the software that goes on board memory, how to install it how to handle and how many of those usb's I I take to the mining per day will cover the amount invested in a few days. (No need to worry about light usage).

para Debugest :

Há um lugar que você pode conversar com as pessoas em: https://bitcointalk.org/index.php?board=29.0
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
September 19, 2015, 12:47:18 PM
 #3

 Sou novo no fórum e comecei a minerar a alguns dias, bom eu li em uns sites sobre hardwares mineradores, mas e muito difícil achar um bom e com um preço acessível no brasil, então tentei ver mais o menos como desenvolver um.
  Lendo eu vi que precisa de um Raspberry Pi Ultimate XBMC, alguns Asicminer Bloc Erupter( acho que esse e o nome correto) e outras coisas, minha duvida e sobre o software que vai na memoria da placa, como instala-lo como manusear e quantos desses usb's eu preciso para que a mineração por dia venha cobrir o valor investido em poucos dias.(Não precisam se preocupar com gasto de luz).

Eu vou responder só a pergunta: "quantos desses usb's eu preciso para que a mineração por dia venha cobrir o valor investido em poucos dias", pois esta é a mais importante para evitar que você faça besteira. A resposta é 0 (zero). Esse é o único número que vai garantir que você cubra o valor investido em poucos dias. Qualquer valor maior do que zero resultará em prejuízo. O custo da energia só vai tornar o prejuízo maior.

Abraço,
Adriano

--
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 19, 2015, 02:57:49 PM
 #4

  Sou novo no fórum e comecei a minerar a alguns dias, bom eu li em uns sites sobre hardwares mineradores, mas e muito difícil achar um bom e com um preço acessível no brasil, então tentei ver mais o menos como desenvolver um.
  Lendo eu vi que precisa de um Raspberry Pi Ultimate XBMC, alguns Asicminer Bloc Erupter( acho que esse e o nome correto) e outras coisas, minha duvida e sobre o software que vai na memoria da placa, como instala-lo como manusear e quantos desses usb's eu preciso para que a mineração por dia venha cobrir o valor investido em poucos dias.(Não precisam se preocupar com gasto de luz).

Não sei onde conseguiu essas informações, mas você está trabalhando com tecnologia de 2 anos atrás. O prejuízo é certo!

Advertise Here - PM for more info!
AJRGale
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 767
Merit: 500



View Profile
September 20, 2015, 02:54:38 AM
 #5

  Sou novo no fórum e comecei a minerar a alguns dias, bom eu li em uns sites sobre hardwares mineradores, mas e muito difícil achar um bom e com um preço acessível no brasil, então tentei ver mais o menos como desenvolver um.
  Lendo eu vi que precisa de um Raspberry Pi Ultimate XBMC, alguns Asicminer Bloc Erupter( acho que esse e o nome correto) e outras coisas, minha duvida e sobre o software que vai na memoria da placa, como instala-lo como manusear e quantos desses usb's eu preciso para que a mineração por dia venha cobrir o valor investido em poucos dias.(Não precisam se preocupar com gasto de luz).

Não sei onde conseguiu essas informações, mas você está trabalhando com tecnologia de 2 anos atrás. O prejuízo é certo!

Desculpe pelo meu mau tradução , eu acho que ele pode ter lido alguns sites que têm esse tipo de informação velho como local Adafruit Bitcoin
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!