Bitcoin Forum
October 06, 2024, 12:41:46 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 28.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Enviar dinheiro dos EUA para o Brasil, melhor caminho é o bitcoin?  (Read 2711 times)
leorjakum (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 0


View Profile
September 24, 2015, 03:41:22 PM
 #1

Boa tarde...tenho um parente que está nos Eua trampando e mandando dinheiro para os pais dele aqui..... Eu nao sei muito como ele faz essa transferencia, mas acredito que ele pague uma taxa mais alta do que as transacoes via BTC.
a questao é: é mais rentavel ele comprar bitcoin em dollares, mandar o btc pra ca, e esse btc ser trocado em real? Ou a diferença seria minima devido as taxas das casas de cambio btc/real?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 24, 2015, 05:08:35 PM
 #2

Boa tarde...tenho um parente que está nos Eua trampando e mandando dinheiro para os pais dele aqui..... Eu nao sei muito como ele faz essa transferencia, mas acredito que ele pague uma taxa mais alta do que as transacoes via BTC.
a questao é: é mais rentavel ele comprar bitcoin em dollares, mandar o btc pra ca, e esse btc ser trocado em real? Ou a diferença seria minima devido as taxas das casas de cambio btc/real?

depende do valor. Use a calculadora do site da coinbr pra calcular: https://www.coinbr.net/bitcoins/o-mercado-de-bitcoins/

Advertise Here - PM for more info!
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!