Bitcoin Forum
June 14, 2024, 07:45:05 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Grupo de mineração  (Read 6713 times)
Rodrigo Barbosa (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
September 25, 2015, 01:09:14 AM
 #1

Boa noite pessoal:

Pensei em uma coisa e gostaria de compartilhar e talvez contar com vocês.

Gostaria de montar um grupo. minimo 3 maximo 12 pessoas, escolher um programa minerador e uma moeda a ser minerada.
o que poderiamos fazer?
Criamos uma conta unica para estas pessoas no mesmo programa minerador, e faremos a "garimpagem" de uma moeda expecifica.

Divisões:
Ex: temos 3 usuarios no grupo.
Cada mes um fica com o montante gerado ou no fim de 3 ou 6 meses dividimos o lucro.

meu equipamento.
Notebook 4 nucleos i5 que roda 15H por dia mais pc 1 nucleo pentium 4 ht que roda 17h por dia.

Que tal bolarmos algo desse tipo?  sugestões para os grupos aceitas, o negocio é tentarmos ganhar algo com os pc's, já que comprar mineradoras tá dificil no Brasil.

Uso o Minergate, com a mesma conta dá pra rodar meus 2 computadores em uma moeda só, 5 nucleos na moeda destinada, acredito que rode mais nucleos na mesma moeda.

aguardo sugestões e interesses de vcs'. abraços galera



girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 25, 2015, 03:19:21 AM
 #2

Boa noite pessoal:

Pensei em uma coisa e gostaria de compartilhar e talvez contar com vocês.

Gostaria de montar um grupo. minimo 3 maximo 12 pessoas, escolher um programa minerador e uma moeda a ser minerada.
o que poderiamos fazer?
Criamos uma conta unica para estas pessoas no mesmo programa minerador, e faremos a "garimpagem" de uma moeda expecifica.

Divisões:
Ex: temos 3 usuarios no grupo.
Cada mes um fica com o montante gerado ou no fim de 3 ou 6 meses dividimos o lucro.

meu equipamento.
Notebook 4 nucleos i5 que roda 15H por dia mais pc 1 nucleo pentium 4 ht que roda 17h por dia.

Que tal bolarmos algo desse tipo?  sugestões para os grupos aceitas, o negocio é tentarmos ganhar algo com os pc's, já que comprar mineradoras tá dificil no Brasil.

Uso o Minergate, com a mesma conta dá pra rodar meus 2 computadores em uma moeda só, 5 nucleos na moeda destinada, acredito que rode mais nucleos na mesma moeda.

aguardo sugestões e interesses de vcs'. abraços galera

Você já calculou quanto paga de eletricidade pra manter esses computadores rodando em carga máxima desse jeito?

Advertise Here - PM for more info!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
September 25, 2015, 04:47:55 AM
 #3

Desculpa a sinceridade, mas acho que você entrou atrasado no mínimo em dois anos no cruel mundo da mineração de criptomoedas. Melhor tentar outra coisa.
Rodrigo Barbosa (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
September 25, 2015, 02:11:26 PM
 #4

Entendo que posso ter entrado tarde sim PAREDÃO.

Mas não sei se você percebeu, isto é como um mercado de ações.

Uns tem ações da Apple e outros tem ações da padaria enfrente de casa.

Quem tem Apple ok, tá tranquilo.
Quem compra ações da padaria hoje; amanhã pode comprar o supermercado do bairro e assim por diante.



girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 25, 2015, 03:36:23 PM
 #5

Entendo que posso ter entrado tarde sim PAREDÃO.

Mas não sei se você percebeu, isto é como um mercado de ações.

Uns tem ações da Apple e outros tem ações da padaria enfrente de casa.

Quem tem Apple ok, tá tranquilo.
Quem compra ações da padaria hoje; amanhã pode comprar o supermercado do bairro e assim por diante.

Não, isso não é como um mercado de ações, é mineração! E em mineração você pode comprar uma mina cheia de ouro, ou comprar uma mina vazia que já foi esvaziada por outras pessoas. Quem compra a mina vazia tem prejuízo certo. Estamos te avisando: não compre uma mina vazia!

Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 25, 2015, 04:33:24 PM
 #6

(...)
Não, isso não é como um mercado de ações, é mineração! E em mineração você pode comprar uma mina cheia de ouro, ou comprar uma mina vazia que já foi esvaziada por outras pessoas. Quem compra a mina vazia tem prejuízo certo. Estamos te avisando: não compre uma mina vazia!

Alias, se o que voce quer 'e algo assemelhado ao mercado de acoes, entao nao eh mineracao que voce quer, mas trade. Compra e venda de bitcoins e outras criptomoedas. Tem varias pessoas aqui que ganham a vida assim. Ao inves de minerar, pegue o dinheiro que iria gastar em eletricidade e use para comprar e negociar criptomoedas em bolsas.

Vale ainda esclarecer que os mercados de criptomoedas estao ai desde 2010 pelo menos, e que tem muita gente com muito mais experiencia que voce. Leia, observe e aprenda antes de se lancar numa empreitada dessas. E principalmente, nao menospreze os conselhos de gente mais experiente que voce, nem tente ensinar padre a rezar missa. Vai por mim, voce vai quebrar a cara e ainda ser mal visto por todos por parecer arrogante.

Advertise Here - PM for more info!
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2716
Merit: 1116


View Profile
September 28, 2015, 10:31:25 AM
 #7

Boa noite pessoal:

Pensei em uma coisa e gostaria de compartilhar e talvez contar com vocês.

Gostaria de montar um grupo. minimo 3 maximo 12 pessoas, escolher um programa minerador e uma moeda a ser minerada.
o que poderiamos fazer?
Criamos uma conta unica para estas pessoas no mesmo programa minerador, e faremos a "garimpagem" de uma moeda expecifica.

Divisões:
Ex: temos 3 usuarios no grupo.
Cada mes um fica com o montante gerado ou no fim de 3 ou 6 meses dividimos o lucro.

meu equipamento.
Notebook 4 nucleos i5 que roda 15H por dia mais pc 1 nucleo pentium 4 ht que roda 17h por dia.

Que tal bolarmos algo desse tipo?  sugestões para os grupos aceitas, o negocio é tentarmos ganhar algo com os pc's, já que comprar mineradoras tá dificil no Brasil.

Uso o Minergate, com a mesma conta dá pra rodar meus 2 computadores em uma moeda só, 5 nucleos na moeda destinada, acredito que rode mais nucleos na mesma moeda.

aguardo sugestões e interesses de vcs'. abraços galera





heheh com esse hardware aí fica impossível qquer coisa
tavaresjoan
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
September 30, 2015, 04:39:22 AM
 #8

alguem sabe qual o rendimento medio de uma amd r7 250x na moeda mais rentavel hoje 24 por 7
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
September 30, 2015, 07:01:25 PM
 #9

alguem sabe qual o rendimento medio de uma amd r7 250x na moeda mais rentavel hoje 24 por 7

No momento não recomendaria nenhuma criptomoeda. Está difícil de encontrar uma altcoin segura e confiável.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2716
Merit: 1116


View Profile
October 01, 2015, 10:51:05 AM
 #10

alguem sabe qual o rendimento medio de uma amd r7 250x na moeda mais rentavel hoje 24 por 7

No momento não recomendaria nenhuma criptomoeda. Está difícil de encontrar uma altcoin segura e confiável.

Realmente, a febre das altcoins teve seu auge em 2013-2014, agora é só porcaria no mercado.
tavaresjoan
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
October 02, 2015, 01:39:52 AM
 #11

sim eu sei mas qual seria o retorno medio de uma placa dessas


e se for em x11
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2716
Merit: 1116


View Profile
October 12, 2015, 01:10:56 AM
 #12

Compete com os caras:
https://www.youtube.com/watch?v=64R5Jq624Xo&feature=youtu.be
leorjakum
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 0


View Profile
October 22, 2015, 12:44:01 PM
 #13


opa jpsouza, voce tem cadastro nessa bitclub network ? ou vai me falar que isso também se trata de hyps? (pois eu vi o video no youtube e acessei o site deles, e me parece ser honesto)
se sim, poderia me indicar para cadastro?
Obrigado
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 22, 2015, 01:07:27 PM
 #14


opa jpsouza, voce tem cadastro nessa bitclub network ? ou vai me falar que isso também se trata de hyps? (pois eu vi o video no youtube e acessei o site deles, e me parece ser honesto)
se sim, poderia me indicar para cadastro?
Obrigado

Eu acabei de cadastrar usando um nome aleatório no campo de indicação... (usei o nome "john", foi o primeiro que testei e deu certo, tente outro nome comum que com certeza vai dar certo)

Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 22, 2015, 01:13:03 PM
 #15


opa jpsouza, voce tem cadastro nessa bitclub network ? ou vai me falar que isso também se trata de hyps? (pois eu vi o video no youtube e acessei o site deles, e me parece ser honesto)
se sim, poderia me indicar para cadastro?
Obrigado

Eu acabei de cadastrar usando um nome aleatório no campo de indicação... (usei o nome "john", foi o primeiro que testei e deu certo, tente outro nome comum que com certeza vai dar certo)

Só lembrando que esse treco pode ser sério, mas é um esquema de MMN (piramide que age dentro da lei, tipo amway, etc). Então se você não foi um dos primeiros, vai dançar feio.

Advertise Here - PM for more info!
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2716
Merit: 1116


View Profile
October 23, 2015, 10:40:38 AM
 #16


opa jpsouza, voce tem cadastro nessa bitclub network ? ou vai me falar que isso também se trata de hyps? (pois eu vi o video no youtube e acessei o site deles, e me parece ser honesto)
se sim, poderia me indicar para cadastro?
Obrigado

Tenho não, não boto muita fé nessas haciendas de Bitcoin, com certeza se eu fosse um filantropo milionário eu teria uma fazendinha dessa só por diversão, obviamente com auxílio de energia solar.
estevao
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
October 28, 2015, 01:39:26 PM
 #17

Não entendi direito, mas a dificuldade de mineração dobrará a partir  de julho do ano que vem.. Isso é verdade?
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2716
Merit: 1116


View Profile
October 28, 2015, 01:40:41 PM
 #18

Não entendi direito, mas a dificuldade de mineração dobrará a partir  de julho do ano que vem.. Isso é verdade?

A dificuldade aumenta a cada dia, o que irá reduzir pela metade é a recompensa / reward por bloco minerado, de 25 para 12,5 bitcoins.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
October 28, 2015, 01:45:36 PM
 #19

Não entendi direito, mas a dificuldade de mineração dobrará a partir  de julho do ano que vem.. Isso é verdade?

A dificuldade aumenta a cada dia, o que irá reduzir pela metade é a recompensa / reward por bloco minerado, de 25 para 12,5 bitcoins.

É por isso que a mineração ficará ainda mais difícil. Passará de mineração "industrial" para "complexo industrial". Mineração caseira nunca mais.
BitSkyner
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
January 01, 2016, 09:50:55 PM
 #20

O máximo que você consegue hoje em dia mineirando no seu pc é uma conta de luz bem gorda e um pc tostado.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!