Bitcoin Forum
May 12, 2024, 07:19:09 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Transações não confirmadas e re-enviadas automaticamente  (Read 3189 times)
gabrielluccas (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
September 25, 2015, 09:05:54 AM
 #1

Pessoal, estou completamente desesperado, pois eu simplesmente por não saber usar direito ainda as bitcoins, quis fazer um teste e enviei 0.000001 bitcoins para uma carteira minha, e assim, não foram enviadas taxas. Pois bem, não contente com isso, não encontrava nenhum forum ou tópico sobre isso em português, eu acabei lendo em inglês algumas pessoas falando sobre "double-spend" que no caso, achei que era re-enviar a transação com o mesmo valor, mas pagando as taxas, e por conta disso, tentei refazer a transação desta forma e agora estou com mais troco bloqueado no valor de quase 12 bitcoins, ou seja, literalmente "cabacei" desculpem o termo, este troco de 12 bitcoins não consigo usar, antes que as transações sejam confirmadas. Além da transaçções não serem confirmada, eu me atentei que a 1 dia, a primeira expirou e automaticamente enviou novamente a mesma transação, sem a minha autorização, bloqueando novamente o troco. Aqui seguem as transações :

Transação 1 - https://blockchain.info/pt/tx/c46e2e52d50623dd4eeaf86544e17f5c7d2c391817db27eeb6ab1e0d70a6d2b4
Transação 2 - https://blockchain.info/pt/tx/a26a853d2d77b73b9e67c4c5b366bae8052485800bcaf8055fece0e1a7520a55

obs : Minha carteira é da blockchain.info

Ambas bloqueando trocos absurdos e sem pagamento de taxas, as minhas pergunta são : Minhas bitcoins de troco estão seguras? Devo esperar quanto tempo para confirmar? O que eu posso fazer ?

Conto com o conhecimento de vocês, pois é errando e aprendendo.. Ja entendi que preciso usar taxas altas para enviar as bitcoins, mas o problema agora é como resolver este impasse..
1715541549
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715541549

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715541549
Reply with quote  #2

1715541549
Report to moderator
1715541549
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715541549

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715541549
Reply with quote  #2

1715541549
Report to moderator
"Bitcoin: the cutting edge of begging technology." -- Giraffe.BTC
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715541549
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715541549

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715541549
Reply with quote  #2

1715541549
Report to moderator
1715541549
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715541549

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715541549
Reply with quote  #2

1715541549
Report to moderator
1715541549
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715541549

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715541549
Reply with quote  #2

1715541549
Report to moderator
gabrielluccas (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
September 26, 2015, 08:07:15 PM
 #2

Pessoal, eu ainda não tive resposta, mas vou complementar aqui com mais uma observação, hoje mesmo a transação antiga não foi confirmada e por conta disso expirou, mas logo em seguida o blockchain ja mesma transação automaticamente pro sistema bloqueando de novo o troco ( valor de entrada e saída ) dêem uma olhada : https://blockchain.info/pt/tx/c46e2e52d50623dd4eeaf86544e17f5c7d2c391817db27eeb6ab1e0d70a6d2b4

Caramba.. O pior é que eu não sei como fazer para usar o valor saida, pois ele fica bloqueado, não consigo fazer outras transações, alguém sabe me dizer o que fazer ?
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 27, 2015, 02:05:25 AM
 #3

Troco de 12 Bitcoins Huh Eu nunca vi isso. De quanto foi o valor de suas transações ??



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
September 30, 2015, 07:02:46 PM
 #4

Um tanto alta a sua transação para a feed(taxa) que você está disposto a pagar. Acredito que levará um bom tempo até encontrar um minerador disposto a realizá-la.
gabrielluccas (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
October 01, 2015, 03:44:43 AM
 #5

Um tanto alta a sua transação para a feed(taxa) que você está disposto a pagar. Acredito que levará um bom tempo até encontrar um minerador disposto a realizá-la.

Então, postei no forum americano e eles falram que o problema não foi a taxa, foi o valor que eu enviei, o valor que eu enviei foi de 0,0000111BTC e ai, o valor que estava na carteira, ficou como valor de entrada acabou ficando bloqueado e até agora ninguem confirmou a transação.. Ta foda, faz mais de uma semana ja que estou com este problema.
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
October 02, 2015, 03:53:38 PM
 #6

Um tanto alta a sua transação para a feed(taxa) que você está disposto a pagar. Acredito que levará um bom tempo até encontrar um minerador disposto a realizá-la.

Então, postei no forum americano e eles falram que o problema não foi a taxa, foi o valor que eu enviei, o valor que eu enviei foi de 0,0000111BTC e ai, o valor que estava na carteira, ficou como valor de entrada acabou ficando bloqueado e até agora ninguem confirmou a transação.. Ta foda, faz mais de uma semana ja que estou com este problema.

Será que você não consegue conversar com um miner para que eles coloquem a transação manualmente em algum bloco?

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 02, 2015, 07:18:00 PM
 #7

Um tanto alta a sua transação para a feed(taxa) que você está disposto a pagar. Acredito que levará um bom tempo até encontrar um minerador disposto a realizá-la.

Então, postei no forum americano e eles falram que o problema não foi a taxa, foi o valor que eu enviei, o valor que eu enviei foi de 0,0000111BTC e ai, o valor que estava na carteira, ficou como valor de entrada acabou ficando bloqueado e até agora ninguem confirmou a transação.. Ta foda, faz mais de uma semana ja que estou com este problema.

Será que você não consegue conversar com um miner para que eles coloquem a transação manualmente em algum bloco?

A blockchain.info já nao exibe mais a transacao. Você pode tentar importar a chave privada da sua carteira na blockchain.info (ou em outra carteira) e depois tentar enviar essa grana novamente pra sua carteira antiga. Se ela ja tiver saido da mempool, os mineradores devem aceitar a transação nova...

Advertise Here - PM for more info!
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
October 20, 2015, 04:24:41 PM
 #8

o OP nao informou como terminou o ocorrido mas após 3 dias o blockchain.info deixa de propagar a transação e a ignora, voltando o saldo original, então não é preciso pânico, mas com certeza é uma coisa muito chata que precisa ser melhorada no protocolo .

Na carteira core o problema é mais chato ainda pois essa não desiste nunca de propagar a transação, então é preciso uma grande manobra ninja pra limpar essa transação não confirmada.

É preciso melhorar o protocolo Bitcoin para resolver isso, uma proposta que chegou a ser conversada com os coredevs seria a implementação de uma transação especial para cancelar uma outra transação não confirmada, mas essa proposta nunca foi levada a sério.


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!