Bitcoin Forum
June 13, 2024, 06:38:31 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Ganhe US$ 5 | FOXBIT <> UpHold (ENCERRADO)  (Read 5045 times)
schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
September 28, 2015, 09:07:57 PM
Last edit: March 15, 2016, 10:49:04 PM by schiavonxv
 #1

Torne-se um membro da UpHold hoje e receba um crédito de US$ 5!


Proteja seu dinheiro com a UpHold, a plataforma que mais cresce no mundo para movimentação, conversão e poupança em qualquer forma de dinheiro.

Com a UpHold, você pode guardar valores na nuvem de forma segura, na moeda de sua escolha, e enviar e receber instantaneamente em qualquer lugar do mundo, usando qualquer dispositivo - protegendo seu dinheiro da turbulência atual.

Membros da UpHold, podem:

  • Converter bitcoin em dinheiro na nuvem - dólares, euros, libras, ienes, yuan e mais - sem demora;
  • Armazenar bitcoin como moeda estável - na moeda que você conhece e confia;
  • Converter moedas instantaneamente e de graça - movimentar o dinheiro em qualquer lugar, a qualquer hora imediatamente e de graça;
  • Usar o dinheiro onde quer que o bitcoin seja aceito.

A reserva total e transparente da UpHold significa que você pode manter seu dinheiro com garantia total. Sem segredos. Sem taxas ocultas. Visibilidade total.

  • Estamos tornando possível a todos, moverem seus ativos financeiros online, instantaneamente, com segurança e de forma gratuita. Da maneira que os bancos deveriam ser.
  • A UpHold é construída sobre o conceito fundamental de que todos têm direito a total visibilidade e controle sobre os seus fundos.
  • Veja por si mesmo: As tecnologias públicas Reserveledger ™ e Reservechain ™ da UpHold - juntamente com auditorias trimestrais da empresa - fornecem uma verificação em tempo real de solvência.

No Brasil, a UpHold fez uma parceria com a FOXBIT para distribuir US$ 5 (cinco dólares) para os usuários testarem a plataforma.

Basta se seguir o tutorial passo a passo: http://www.foxbit.com.br/UpHold






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
Muttley
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 853
Merit: 500


View Profile
September 30, 2015, 05:25:27 PM
 #2

Cadastro efetuado através do direcionamento dos links.
E-mail verificado, cópia de documentos e foto enviados.
User:  Muttley


Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
September 30, 2015, 07:00:29 PM
 #3

Muito boa iniciativa. Vou fazer o cadastro e mandar a documentação. Valeu Smiley Smiley Smiley
Muttley
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 853
Merit: 500


View Profile
October 04, 2015, 05:11:20 PM
 #4

Cadastro efetuado através do direcionamento dos links.
E-mail verificado, cópia de documentos e foto enviados.
User:  Muttley



Apenas para deixar um feedback que recebi os US$ 5 no Bitreserve na Sexta-Feira, conforme esperado.
Recomendo !!!

jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2716
Merit: 1116


View Profile
October 08, 2015, 03:41:36 PM
 #5

Boa Gustavo, considerando a alta do dólar até vale o "esforço".
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
December 31, 2015, 12:54:05 PM
Last edit: December 31, 2015, 01:24:59 PM by RBF
 #6

Por acaso mais alguém está usando isso? Agora mudou de nome, se chama Uphold.

Em teoria é muito interessante, o problema é deixar o dinheiro lá sem saber ao certo quem está por trás, ainda mais por ser uma empresa nova. Dei um whois no domínio, e não possui nenhum informação sobre o proprietário, já que o domínio foi registrado através do domainsbyproxy.com .
vilain
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
January 05, 2016, 02:38:12 AM
 #7

Isso ainda está funcionando? Achei o conceito interessante mas precisa melhorar bastante a transparência para ficar mais convincente.
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
January 05, 2016, 04:14:39 PM
 #8

Perguntei isso por esses dias, mas ninguém se manifestou...acho que não vale o risco da falta de transparência.
ramongiassi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
March 10, 2016, 04:03:58 AM
 #9

Olá

Comecei recentemente no mundo do bitcoin, devo ter algo em torno de umas 50h de vídeos, leituras de artigos, etc. Inicialmente me convenci da importância do bitcoin como ferramenta de transferencia de valores a custos e burocracia reduzidos, mas ainda estou cético quanto a reserva de valor. Estava.
Até que me deparei com esse site do Uphold https://uphold.com/en/transparency

Segundo consta, e se isso for realmente verdade, acabará com o mercado bancário, caso as pessoas percebam a diferença.

1º ele não trabalha com reservas fracionarias. Então teoricamente mesmo que todo mundo resolva sacar ele ainda terá fundos disponiveis, ao contrario de um banco
2º você não recebe juros, enquanto a empresa Uphold, se quiser, pode investir o dinheiro depositado em títulos do tesouro americano por exemplo, e ganhar 0,25%a.a e embolsar o lucro
3º eles cobram uma taxa de 0,5% para saques a partir de determinado valor (0,2% para empresas e 0% para ONGs). (é dos itens 2 e 3 que ele provavelmente tira o lucro da empresa)
4º voce pode fazer o trade para qualquer moeda sem taxas (fantastico) Paga só um % pra converter em ouro e outros metais, que pelo que eu consegui pesquisar, ficariam depositados na Suiça.

Pelo que eu vi o fundador foi um bilionario que perdeu dinheiro na crise por causa dos bancos e problemas pessoais, e montou essa empresa para "competir com os bancos"

http://www.bloomberg.com/news/articles/2013-05-30/cnet-founder-minor-files-for-bankruptcy-after-selling-art
http://thenextweb.com/insider/2016/02/06/the-incredible-story-of-cnets-founder-he-beat-bankruptcy-now-he-wants-to-beat-the-banks/#gref
http://uk.businessinsider.com/interview-with-anthony-watson-ceo-of-bitreserveuphold-2015-10
https://www.epochtimes.com.br/bem-vindo-revolucao-sistema-monetario/

Vou "pagar pra ver". Depositar alguns BTC e montar uma carteira de Ouro, Dólares e Francos Suiços, e deixar pro longo prazo.
rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 10, 2016, 05:23:21 PM
 #10

Perguntei isso por esses dias, mas ninguém se manifestou...acho que não vale o risco da falta de transparência.

Bom, se o pessoal da FoxBit não está atualizando aqui acho que já era.

Esse fórum é o principal canal de discussão da comunidade bitcoin, se não estão presentes aqui eu jamais arriscaria minha grana com eles.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 10, 2016, 06:27:33 PM
 #11

Perguntei isso por esses dias, mas ninguém se manifestou...acho que não vale o risco da falta de transparência.

Bom, se o pessoal da FoxBit não está atualizando aqui acho que já era.

Esse fórum é o principal canal de discussão da comunidade bitcoin, se não estão presentes aqui eu jamais arriscaria minha grana com eles.


Esse forum NÃO é o principal canal de discussão da comunidade bitcoin no brasil, muito antes pelo contrário. Há alguns anos já que os grupos de facebook tem mais gente e mais atividade que esse forum.

Dito isso, o pessoal da foxbit está constantemente postando aqui. Eles não estão atualizando ESSA promoção porque ela não está mais válida mas o pessoal insiste em desenterrar ela...

Advertise Here - PM for more info!
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
March 11, 2016, 01:19:19 AM
 #12

girino,

Poderia indicar os melhores grupos do Facebook?

Obrigado.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 11, 2016, 02:35:55 AM
 #13

girino,

Poderia indicar os melhores grupos do Facebook?

Obrigado.

https://www.facebook.com/groups/btcbr/?ref=bookmarks (é o original)
e
https://www.facebook.com/groups/bitcoin.brasil.2/?ref=bookmarks (é formado pelos "dissidentes" que discordam da moderação do original)

Além desses tem vários especificos pra cada altcoin, pra sites de emprestimo (BTCJam, etc), enfim, tem de ar uma procurada depois que entrar lá...


Advertise Here - PM for more info!
ramongiassi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
March 11, 2016, 03:42:22 AM
 #14

Eu respondi não é nem pela promoção da Foxbit, é porque eu achei esse site da Uphold bom mesmo.
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
March 11, 2016, 11:31:14 AM
 #15

Quase não existem pessoas comentando dessa Uphold. Além disso, como eu disse mais acima, nem o domínio está registrado no nome da empresa. No mundo do Bitcoin existem inúmeros casos de sites que sumiram com o BTC de todos. É bom ficar muito atento.
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 11, 2016, 01:21:57 PM
 #16

Quase não existem pessoas comentando dessa Uphold. Além disso, como eu disse mais acima, nem o domínio está registrado no nome da empresa. No mundo do Bitcoin existem inúmeros casos de sites que sumiram com o BTC de todos. É bom ficar muito atento.

Acredito que esse fato por si só ja deveria fazer qualquer um desistir de mexer com essa Uphold

rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 11, 2016, 06:23:08 PM
 #17

Quase não existem pessoas comentando dessa Uphold. Além disso, como eu disse mais acima, nem o domínio está registrado no nome da empresa. No mundo do Bitcoin existem inúmeros casos de sites que sumiram com o BTC de todos. É bom ficar muito atento.

Acredito que esse fato por si só ja deveria fazer qualquer um desistir de mexer com essa Uphold

Porque os mods não apagam logo esse post?


RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
March 11, 2016, 06:36:33 PM
 #18

Porque os mods não apagam logo esse post?

Acho o mais sensato a se fazer, pois esse anúncio da Foxbit dá um falso ar de seriedade à Uphold, o que claramente ela não tem.
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 14, 2016, 02:25:14 PM
 #19

Porque os mods não apagam logo esse post?

Acho o mais sensato a se fazer, pois esse anúncio da Foxbit dá um falso ar de seriedade à Uphold, o que claramente ela não tem.

Acho que é melhor deixar pq ai quem chegar depois procurando sobre o assunto vai saber que é scam

schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
March 15, 2016, 10:48:27 PM
 #20

Senhores, por favor, sem conclusões precipitadas.

A FOXBIT, junto com a UPHOLD, distribuiu mais de U$5mil dólares nessa promoção, basta ver o feedback em nossa página do Facebook e em nosso Blog.

A promoção acabou no dia 20 de Outubro de 2015, conforme informamos em nossos canais, mas esquecemos do BitcoinTalk :/

Durante a promoção, a Bitreserve acabou fazendo um rebranding e mudou o nome para Uphold (http://www.forbes.com/sites/laurashin/2015/10/14/bitcoin-startup-bitreserve-rebrands-as-uphold-begins-rollout-of-services-in-euros-dollars/), mas a promoção continuou até o dia 20.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!