Bitcoin Forum
May 05, 2024, 06:08:15 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Preciso sanar algumas duvidas antes de aderir, ajudem!!!  (Read 2960 times)
FresHHerB (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
October 22, 2015, 07:11:44 AM
 #1

- http://www.paguecombitcoin.com/ é seguro ? alguem ja usou ? achei uma imensa mao na roda...

- Se eu usar uma dessas carteiras que são exclusivamente para mobile (Bither; Bitcoin Wallet, dentre outras) caso eu não tenha nenhum backup offline (paper wallet ou pendrive), e eu perca meu aparelho, eu estarei perdendo automaticamente minha carteira, correto ?

- Qual a carteira recomendável para se usar tanto mobile quanto desktop(web) ? De preferência carteiras que eu possa criar uma lista de endereços

- Existe algum cartão de débito/crédito que eu possa ter virtual/real(pre pago, claro) que desconte em BTC ? qual o mais seguro e com menor taxa (qual a taxa ?), que eu posso usar, e SE NECESSÁRIO realizar saque (qual sistema ? Bancos 24 Horas ? ), existe algo do tipo ?

____________________________


Estou procurando uma carteira que:

- Me permita te ruma lista de endereços (para transações frequentes ao mesmo endereço)

- Me de a opção avançada (aonde posso selecionar de qualquer carteira sairá a quantidade de BTC)

- Se possível ter supor web/desktop (NAO OBRIGATÓRIO)


Espero que alguem possa tirar todas as minhas dúvidas, grato!!!
1714932495
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714932495

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714932495
Reply with quote  #2

1714932495
Report to moderator
1714932495
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714932495

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714932495
Reply with quote  #2

1714932495
Report to moderator
The network tries to produce one block per 10 minutes. It does this by automatically adjusting how difficult it is to produce blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714932495
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714932495

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714932495
Reply with quote  #2

1714932495
Report to moderator
1714932495
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714932495

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714932495
Reply with quote  #2

1714932495
Report to moderator
1714932495
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714932495

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714932495
Reply with quote  #2

1714932495
Report to moderator
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
October 23, 2015, 01:27:31 PM
 #2

- http://www.paguecombitcoin.com/ é seguro ? alguem ja usou ? achei uma imensa mao na roda...

- Se eu usar uma dessas carteiras que são exclusivamente para mobile (Bither; Bitcoin Wallet, dentre outras) caso eu não tenha nenhum backup offline (paper wallet ou pendrive), e eu perca meu aparelho, eu estarei perdendo automaticamente minha carteira, correto ?

- Qual a carteira recomendável para se usar tanto mobile quanto desktop(web) ? De preferência carteiras que eu possa criar uma lista de endereços

- Existe algum cartão de débito/crédito que eu possa ter virtual/real(pre pago, claro) que desconte em BTC ? qual o mais seguro e com menor taxa (qual a taxa ?), que eu posso usar, e SE NECESSÁRIO realizar saque (qual sistema ? Bancos 24 Horas ? ), existe algo do tipo ?

____________________________


Estou procurando uma carteira que:

- Me permita te ruma lista de endereços (para transações frequentes ao mesmo endereço)

- Me de a opção avançada (aonde posso selecionar de qualquer carteira sairá a quantidade de BTC)

- Se possível ter supor web/desktop (NAO OBRIGATÓRIO)


Espero que alguem possa tirar todas as minhas dúvidas, grato!!!

1- Sim, eu já usei diversas vezes esse serviço. Recomendo.

2- Se tu não tiver a private key "dumpada" em outro lugar, sim, você perde o endereço. Pra sempre.

3- Sinceramente? Recomendo nenhuma. Se pensando na segurança, eu não uso mobile nem uso as web, apesar de que a Xapo tá tentando se provar muito confiável.

4- Cartão de crédito nenhum. Só conheço alguns serviços de cartão de débito, um dos melhorzinhos é o da Bit-X.

______

1- Isso qualquer carteira faz. Você pode ter quantos endereços quiser;
2- Isso é MUITO improvável. Acho que só a MultiBit faz isso. O porquê é que existem as change address e aí ele se vira em usar o saldo delas ao invés de só ficar acumulando;
3- Ou é web, ou é desktop. Não existe uma carteira assim.

English <-> Brazilian Portuguese translations
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1109


View Profile
November 01, 2015, 10:44:25 PM
 #3

- http://www.paguecombitcoin.com/ é seguro ? alguem ja usou ? achei uma imensa mao na roda...

- Se eu usar uma dessas carteiras que são exclusivamente para mobile (Bither; Bitcoin Wallet, dentre outras) caso eu não tenha nenhum backup offline (paper wallet ou pendrive), e eu perca meu aparelho, eu estarei perdendo automaticamente minha carteira, correto ?

- Qual a carteira recomendável para se usar tanto mobile quanto desktop(web) ? De preferência carteiras que eu possa criar uma lista de endereços

- Existe algum cartão de débito/crédito que eu possa ter virtual/real(pre pago, claro) que desconte em BTC ? qual o mais seguro e com menor taxa (qual a taxa ?), que eu posso usar, e SE NECESSÁRIO realizar saque (qual sistema ? Bancos 24 Horas ? ), existe algo do tipo ?

____________________________


Estou procurando uma carteira que:

- Me permita te ruma lista de endereços (para transações frequentes ao mesmo endereço)

- Me de a opção avançada (aonde posso selecionar de qualquer carteira sairá a quantidade de BTC)

- Se possível ter supor web/desktop (NAO OBRIGATÓRIO)


Espero que alguem possa tirar todas as minhas dúvidas, grato!!!

Cartão eu uso o da XAPO (Visa Debit, que na verdade é um Crédito Pré-Pago), gasta o saldo em BTC, wallet dinâmica, recomendo, só às vezes que a MyChoice resolve bloquear o mesmo kkk, mas de resto é divertido de usar.
zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
November 28, 2015, 05:03:42 AM
 #4

De cartão de crédito tem a opção da http://advcash.com/en/solutions/card/

Cartão MasterCard Internacional. Eles já tem mais de um ano de existência e aceitam, além de bitcoin, várias outras moedas virtuais. Existe a versão física e a versão virtual. Não tem anuidade, você pode sacar em terminais eletrônicos(paga uma taxa em dólar), fazer compras online e etc.

Ainda não testei o cartão, mas li reviews positivos aqui no fórum em inglês e também em sites externos. Parece uma empresa confiável.


▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!