Bitcoin Forum
June 14, 2024, 06:52:14 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Qual Mining Pool?  (Read 1988 times)
msouza (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
November 08, 2015, 07:17:50 PM
 #1

Olá a todos, uma dúvida de iniciante, qual Mining Pool escolher? Quero iniciar atividade de mineração e preciso desta informação. Li alguns tutoriais que citaram Triplemining (agora indisponível), brcoin.girino.org (fora do ar) e vários outros em blockchain.info/pools
descobri agora dilmacoin.girino.org (assim como brcoin deve ser do usuário de mesmo nome aqui do forum)

a questões são?
- qual criteŕio? Li em algum lugar que é indicado os menores, em alguns momentos parece um "lance de pele"
- Fator confiança, porque o pool fica indisponível como em Triplemining? o que se perde com isso?
- posso participar em mais de um Pool?
- ou, tendo dois computadores posso participar do mesmo pool?
- ainda é vantagem minerar? considerando cpuminer, pois parece que o fator sorte contrabalenceia com poder de processamento

por fim qual vocês usam/recomendam?

Meus testes serão com cgminer/Debian 8/Core-i7

tenho lido neste últimos dias sobre bitcoin, aprendi bastante mas ainda não tenho dominio sobre o assunto.

obrigado
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
November 08, 2015, 09:41:59 PM
 #2

Olá a todos, uma dúvida de iniciante, qual Mining Pool escolher? Quero iniciar atividade de mineração e preciso desta informação. Li alguns tutoriais que citaram Triplemining (agora indisponível), brcoin.girino.org (fora do ar) e vários outros em blockchain.info/pools
descobri agora dilmacoin.girino.org (assim como brcoin deve ser do usuário de mesmo nome aqui do forum)

a questões são?
- qual criteŕio? Li em algum lugar que é indicado os menores, em alguns momentos parece um "lance de pele"
- Fator confiança, porque o pool fica indisponível como em Triplemining? o que se perde com isso?
- posso participar em mais de um Pool?
- ou, tendo dois computadores posso participar do mesmo pool?
- ainda é vantagem minerar? considerando cpuminer, pois parece que o fator sorte contrabalenceia com poder de processamento

por fim qual vocês usam/recomendam?

Meus testes serão com cgminer/Debian 8/Core-i7

tenho lido neste últimos dias sobre bitcoin, aprendi bastante mas ainda não tenho dominio sobre o assunto.

obrigado


Apenas esclarecendo, as pools  brcoin.girino.org e dilmacoin.girino.org não são para mineração de bitcoins e sim de brcoins e dilmacoins. São moedas completamente diferentes. Ao escolher uma pool, verifique qual moeda ela minera e se essa moeda pode ser convertida para bitcoin depois (a dilmacoin não pode).

Advertise Here - PM for more info!
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2716
Merit: 1116


View Profile
November 12, 2015, 09:15:43 PM
 #3

Caramba, brasileiro é guerreiro demais mesmo, não desiste.

Parabéns pela coragem amigo, aqui eu usava muito a Nicehash.com minerando X11 pra ganhar uns trocos em BTC.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
November 15, 2015, 01:19:36 AM
 #4

Caramba, brasileiro é guerreiro demais mesmo, não desiste.

Parabéns pela coragem amigo, aqui eu usava muito a Nicehash.com minerando X11 pra ganhar uns trocos em BTC.

Faço minha as suas palavras "escritas"....rsrsrsrs  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!