Bitcoin Forum
April 23, 2024, 06:20:58 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Investimento em bitcoin - Hourly Hash - 3,6% por dia  (Read 4832 times)
bong (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
November 11, 2015, 02:46:07 AM
 #1

Oi tudo bem? Sou novo aqui e to começando a investir em bitcoins agora.
Eu vim acompanhando durante um tempo e com muita vontade de tentar investir um poquinho e aí tomei coragem pra começar...
Bom eu achei na internet o HourlyHash que é um site de investimento de bitcoins que promete render 3.6% por dia de bitcoins investidos.
Eu tava meio bolado mas paguei pra ver e resolvi testar pra brincar BTC.

Eu comprei 0,03 bitcoins e investi no site. Já coloquei meio sem esperança pois poderia ser só um golpe mas eu pus mesmo assim.
Uma hora depois meus bitcoins renderam 0,15%! Eu deixei rendendo e fiz um teste para ver se eu poderia retirar o que estava ganhando para minha carteira bitcoin e consegui.

Bom, em 1 mês eu rendo 0,03 BTCs e recupero meu investimento. Mas acabo de ver que o preço do bitcoin ta caindo e acho que vo ficar no prejuíso, mas tudo bem depois eu compro as moedas em preços melhores (comprei por 1400 e agora ta 1330 mó merda!)
.
Mas o que importa é que no site os bitcoins tao rendendo, eu gostaria que vocês dessem uma olhada no site para ver se eu nao to entrando em uma furada. Até agora nao tive problema nenhum. To a 1 dia no site e o que eu pedi pra ser pago foi.

https://hourlyhash.com/?ref=bongador - link de referido para me ajudar (clica nesse!  Smiley )
https://hourlyhash.com/ - link sem referido se não quiser me ajudar (poxa  Cry )

Se quiserem eu coloco foto amanha para verem o quanto ganhei em 2 dias, investi 0,03884 bitcoins e ganhei 0.00186982 até agora (pouco mais de 1 dia de investimento, acho que 1 dia e 9 horas algo assim, a cada hora eu estava ganhando 0.00005826 BTC. Então eu tirei 0.00046608 BTC só pra ver se caia na minha carteira bitcoin e caiu. Depois eu investi mais 0,0012346 e agora o rendimento por dia é 1,036*0,04006346 e assim vai indo conforme eu for investindo.


Deem uma olhada la e me avisem por favor! Obrigado pela atenção!!!!!


1713896458
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713896458

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713896458
Reply with quote  #2

1713896458
Report to moderator
Remember that Bitcoin is still beta software. Don't put all of your money into BTC!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713896458
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713896458

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713896458
Reply with quote  #2

1713896458
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
November 11, 2015, 03:23:02 AM
 #2

Oi tudo bem? Sou novo aqui e to começando a investir em bitcoins agora.
Eu vim acompanhando durante um tempo e com muita vontade de tentar investir um poquinho e aí tomei coragem pra começar...
Bom eu achei na internet o HourlyHash que é um site de investimento de bitcoins que promete render 3.6% por dia de bitcoins investidos.
Eu tava meio bolado mas paguei pra ver e resolvi testar pra brincar BTC.

Eu comprei 0,03 bitcoins e investi no site. Já coloquei meio sem esperança pois poderia ser só um golpe mas eu pus mesmo assim.
Uma hora depois meus bitcoins renderam 0,15%! Eu deixei rendendo e fiz um teste para ver se eu poderia retirar o que estava ganhando para minha carteira bitcoin e consegui.

Bom, em 1 mês eu rendo 0,03 BTCs e recupero meu investimento. Mas acabo de ver que o preço do bitcoin ta caindo e acho que vo ficar no prejuíso, mas tudo bem depois eu compro as moedas em preços melhores (comprei por 1400 e agora ta 1330 mó merda!)
.
Mas o que importa é que no site os bitcoins tao rendendo, eu gostaria que vocês dessem uma olhada no site para ver se eu nao to entrando em uma furada. Até agora nao tive problema nenhum. To a 1 dia no site e o que eu pedi pra ser pago foi.

[ref removido]
https://hourlyhash.com/ - link sem referido se não quiser me ajudar (poxa  Cry )

Se quiserem eu coloco foto amanha para verem o quanto ganhei em 2 dias, investi 0,03884 bitcoins e ganhei 0.00186982 até agora (pouco mais de 1 dia de investimento, acho que 1 dia e 9 horas algo assim, a cada hora eu estava ganhando 0.00005826 BTC. Então eu tirei 0.00046608 BTC só pra ver se caia na minha carteira bitcoin e caiu. Depois eu investi mais 0,0012346 e agora o rendimento por dia é 1,036*0,04006346 e assim vai indo conforme eu for investindo.


Deem uma olhada la e me avisem por favor! Obrigado pela atenção!!!!!




Veja o link de "our team" deles: https://hourlyhash.com/?a=cust&page=about

O "co founder" é também um dentista nesse outro site: http://www.hattongardendentist.co.uk/about
A "general accountant" é a modelo na propaganda de "selante dental" nesse outro site: http://sanrafaeldentistry.net/
E vende remedio pra menopausa nesse aqui: http://juliedennis.net/2015/10/28/how-to-sail-through-perimenopause-fine-tune-your-hormones-and-boost-your-vitality/
O "technical administrator" deles é famoso, mas com outro nome, e está até na wikipédia: https://en.wikipedia.org/wiki/Gediminas_%C5%BDiemelis
A "customer service" é uma foto "stock" mesmo: http://triwaynetworks.com/?attachment_id=19


Ou seja, o site é GARANTIDAMENTE fake, e provavelmente um ponzi. Você só recebeu seu dinheiro sacado por ser valor pequeno. tente investir valores maiores e perderá tudo.

Advertise Here - PM for more info!
bong (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
November 11, 2015, 03:27:14 AM
 #3

Demorooo tirei os bitcoins de la entao!!!! Obrigado por avisar!!!!!!!!!

Voce sabe de algum seguro para investir e deixar la?Huh
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
November 11, 2015, 03:38:34 AM
 #4

Demorooo tirei os bitcoins de la entao!!!! Obrigado por avisar!!!!!!!!!

Voce sabe de algum seguro para investir e deixar la?Huh

Eu uso hoje a poloniex pra investir em bitcoins (cerca de 0.02% ao dia), e a bitfinex para investir em dolares (cerca de 0.04% ao dia). Ambas tem se mostrado confiaveis e são exchanges com bastante volume de negociação.

Outro investimento mais arriscado, mas tambem numa empresa antiga que tem se mostrado confiável, é investimento no satoshidice (você empresta dinheiro para o site pagar as apostas e eles dividem o lucro do cassino com você). Mas tem rendido bem menos que as bolsas de bitcoin acima.

Advertise Here - PM for more info!
bong (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
November 11, 2015, 03:41:50 AM
 #5

Pode crer cara que pena Sad tava muito bom 3,6% por dia mas ai vi as parada que tu me mostro e realmente ta estranhao e o esquema ponzi la seria uma forma dos cara poder pagar esses valores pequenos de 0,03 btc por exemplo

esse site ai que tu me passou pra investir tem algum parada de referido? me passa teu link ai que ai tu ganha alguma coisa tambem.
Sabe se vale a pena minerar em alguma nuvem tambem? so tenho 0,03 btc e quero só investir mesmo
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1615


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
November 11, 2015, 02:40:54 PM
 #6

3,6% ao dia Huh nem em sonho. Com certeza é uma tremenda "ponzi". Fica longe disso. Cheesy Cheesy



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
bong (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
November 11, 2015, 04:29:34 PM
 #7

hahahahahhahahhaa tava pagando pra ver po!!!!!!!! mas tirei sem problema os bitcoins, também só tinha 0,03 e se perdesse era tudo que tinha e valeu a brincadeira.
A parada é que rendeu mesmo mas realmente só pagaram pq é pouco! Daqui uns dias sai do ar e geral perde os bitcoins...
Agora to proucurando um que seja bom, tem uma porrada de bagulho de minerar na nuvem mas rende pouquinho.
Fazer faucet rende alguma coisa?
Alguem tem uma ideia de como fazer os 0,03 bitcoins renderem algo?HuhHuh
Valeu qualquer parada a gente apaga esse post e fazemos um novo.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2674
Merit: 1108


View Profile
November 20, 2015, 11:38:46 AM
 #8

hahahahahhahahhaa tava pagando pra ver po!!!!!!!! mas tirei sem problema os bitcoins, também só tinha 0,03 e se perdesse era tudo que tinha e valeu a brincadeira.
A parada é que rendeu mesmo mas realmente só pagaram pq é pouco! Daqui uns dias sai do ar e geral perde os bitcoins...
Agora to proucurando um que seja bom, tem uma porrada de bagulho de minerar na nuvem mas rende pouquinho.
Fazer faucet rende alguma coisa?
Alguem tem uma ideia de como fazer os 0,03 bitcoins renderem algo?HuhHuh
Valeu qualquer parada a gente apaga esse post e fazemos um novo.

Ainda é difícil acreditar em algo relacionado a BTC mesmo, infelizmente.
anthonycamp
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 250


View Profile
November 20, 2015, 11:41:14 AM
 #9

bem nao existe dinheiro facil aprendam inlges e leiam os topicos mais usados neste forum nao fiquem so por brasil eu tenho vindo a aprender a fazer uns btcs satoshis em alguns lados mas nunca em ponzis
vilain
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
November 20, 2015, 05:37:56 PM
 #10

Não existe almoço grátis, meus amigos. Tem que ficar esperto!
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
January 01, 2016, 08:23:18 PM
 #11

Eu uso hoje a poloniex pra investir em bitcoins (cerca de 0.02% ao dia), e a bitfinex para investir em dolares (cerca de 0.04% ao dia). Ambas tem se mostrado confiaveis e são exchanges com bastante volume de negociação.

Outro investimento mais arriscado, mas tambem numa empresa antiga que tem se mostrado confiável, é investimento no satoshidice (você empresta dinheiro para o site pagar as apostas e eles dividem o lucro do cassino com você). Mas tem rendido bem menos que as bolsas de bitcoin acima.

Girino,

Como é esse investimento na Poloniex e Bitfinex? Basta você deixar seu dinheiro na conta deles que fica rendendo?
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2674
Merit: 1108


View Profile
January 01, 2016, 08:44:41 PM
 #12

tem a https://qoinpro.com/ que dá btc por dia kkk só fiz pq é free
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 01, 2016, 10:01:37 PM
 #13

Eu uso hoje a poloniex pra investir em bitcoins (cerca de 0.02% ao dia), e a bitfinex para investir em dolares (cerca de 0.04% ao dia). Ambas tem se mostrado confiaveis e são exchanges com bastante volume de negociação.

Outro investimento mais arriscado, mas tambem numa empresa antiga que tem se mostrado confiável, é investimento no satoshidice (você empresta dinheiro para o site pagar as apostas e eles dividem o lucro do cassino com você). Mas tem rendido bem menos que as bolsas de bitcoin acima.

Girino,

Como é esse investimento na Poloniex e Bitfinex? Basta você deixar seu dinheiro na conta deles que fica rendendo?

Dá um pouco de trabalho (que eu automatizei com um bot). Você empresta pra pessoas que vão fazer trade a descoberto. Tem tipo uma "bolsa" de pedidos e ofertas de emprestimo pra determinados prazos e taxas de juros. Ai você oferece grana por determinada taxa de juros e prazo. Ambos tem um esquema de emrpestar automaticamente, mas ai você não tem como ajustar a taxa de juros pra maximizar os lucros. Com o bot vc aumenta ou diminui a taxa segundo o mercado... (dica, nao use o menor valor de taxa, pegue sempre uma taxa pra qual exista um pouco mais de volume, pois ela fatalmente irá executar e evita vc emrpestar com taxas muito baixas. Os bots mais comuns que tem na internet já fazem isso).

Eu uso esses dois bots:
https://github.com/Mikadily/poloniexlendingbot (poloniex)
https://github.com/mariodian/bitfinex-auto-lend.git (bitfinex)

Advertise Here - PM for more info!
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
January 02, 2016, 12:40:40 AM
 #14

Meu sonho é aprender a configurar esses bot, por que eu já vi vários e vi que dá pra conseguir um lucro razoável com eles mais nunca entendi como se configura.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 02, 2016, 01:30:22 AM
 #15

Meu sonho é aprender a configurar esses bot, por que eu já vi vários e vi que dá pra conseguir um lucro razoável com eles mais nunca entendi como se configura.

esse nao é bot de trade. é só de ficar vigiando seus emprestimos (e re-emprestando automaticamente). As configs padrão dele bastam. Só precisa preencher sua "API key" no arquivo de configuração e rodar.. mais nada...

Advertise Here - PM for more info!
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
January 04, 2016, 04:32:26 PM
 #16

Dá um pouco de trabalho (que eu automatizei com um bot). Você empresta pra pessoas que vão fazer trade a descoberto. Tem tipo uma "bolsa" de pedidos e ofertas de emprestimo pra determinados prazos e taxas de juros. Ai você oferece grana por determinada taxa de juros e prazo. Ambos tem um esquema de emrpestar automaticamente, mas ai você não tem como ajustar a taxa de juros pra maximizar os lucros. Com o bot vc aumenta ou diminui a taxa segundo o mercado... (dica, nao use o menor valor de taxa, pegue sempre uma taxa pra qual exista um pouco mais de volume, pois ela fatalmente irá executar e evita vc emrpestar com taxas muito baixas. Os bots mais comuns que tem na internet já fazem isso).

Eu uso esses dois bots:
https://github.com/Mikadily/poloniexlendingbot (poloniex)
https://github.com/mariodian/bitfinex-auto-lend.git (bitfinex)

Legal girino, obrigado. Pelas taxas que você falou, isso dá, aproximadamente, um rendimento de 1% ao mês. Considerando que seja relativamente seguro, compensa.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 04, 2016, 08:24:56 PM
 #17

Dá um pouco de trabalho (que eu automatizei com um bot). Você empresta pra pessoas que vão fazer trade a descoberto. Tem tipo uma "bolsa" de pedidos e ofertas de emprestimo pra determinados prazos e taxas de juros. Ai você oferece grana por determinada taxa de juros e prazo. Ambos tem um esquema de emrpestar automaticamente, mas ai você não tem como ajustar a taxa de juros pra maximizar os lucros. Com o bot vc aumenta ou diminui a taxa segundo o mercado... (dica, nao use o menor valor de taxa, pegue sempre uma taxa pra qual exista um pouco mais de volume, pois ela fatalmente irá executar e evita vc emrpestar com taxas muito baixas. Os bots mais comuns que tem na internet já fazem isso).

Eu uso esses dois bots:
https://github.com/Mikadily/poloniexlendingbot (poloniex)
https://github.com/mariodian/bitfinex-auto-lend.git (bitfinex)

Legal girino, obrigado. Pelas taxas que você falou, isso dá, aproximadamente, um rendimento de 1% ao mês. Considerando que seja relativamente seguro, compensa.

Fiz uma planilha com os ganhos reais da bitfinex, e eu 4.7% em 5 meses. Dá um pouco menos de 1% ao mes, mas fica bem perto.

Advertise Here - PM for more info!
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
January 07, 2016, 12:44:51 AM
 #18

Dá um pouco de trabalho (que eu automatizei com um bot). Você empresta pra pessoas que vão fazer trade a descoberto. Tem tipo uma "bolsa" de pedidos e ofertas de emprestimo pra determinados prazos e taxas de juros. Ai você oferece grana por determinada taxa de juros e prazo. Ambos tem um esquema de emrpestar automaticamente, mas ai você não tem como ajustar a taxa de juros pra maximizar os lucros. Com o bot vc aumenta ou diminui a taxa segundo o mercado... (dica, nao use o menor valor de taxa, pegue sempre uma taxa pra qual exista um pouco mais de volume, pois ela fatalmente irá executar e evita vc emrpestar com taxas muito baixas. Os bots mais comuns que tem na internet já fazem isso).

Eu uso esses dois bots:
https://github.com/Mikadily/poloniexlendingbot (poloniex)
https://github.com/mariodian/bitfinex-auto-lend.git (bitfinex)

Legal girino, obrigado. Pelas taxas que você falou, isso dá, aproximadamente, um rendimento de 1% ao mês. Considerando que seja relativamente seguro, compensa.

Fiz uma planilha com os ganhos reais da bitfinex, e eu 4.7% em 5 meses. Dá um pouco menos de 1% ao mes, mas fica bem perto.

Parece interessante. Vou experimentar esses Bots e depois digo se o resultado é esse mesmo. No papel parece até interessante. Vamos ver na pratica. Só experimentando para ver.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 07, 2016, 01:27:46 AM
 #19

Parece interessante. Vou experimentar esses Bots e depois digo se o resultado é esse mesmo. No papel parece até interessante. Vamos ver na pratica. Só experimentando para ver.

Não dá pra garantir esse lucro, claro, igual todo banco é obrigado a colocar nos panfletos de fundos de investimento "rendimentos passados não são garantia de lucro futuro"... Nos meus 5 meses de uso, lucrei isso, nos proximos 5 meses, só deus sabe :-D

Advertise Here - PM for more info!
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
January 07, 2016, 11:49:32 AM
 #20

Senhores, baixei um bot free por alguns dias da BTCC vou começar a usar hoje, posto um tópico daqui a alguns dias comentando sobre o mesmo
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!