Bitcoin Forum
June 14, 2024, 11:25:25 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: ZeusHash: Vale a pena investir?  (Read 3244 times)
Klarck (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 67
Merit: 10

In Crypto We Trust


View Profile WWW
November 30, 2015, 10:29:10 PM
 #1

Atualmente eu tenho 60 ghs no site, pelos meus cálculos tá fazendo ~20.000 satoshis por dia, o site é confiável já fiz várias retiradas e o site só cobra 10.000 satoshis pela retirada, não importa o valor, e eu to pensando em investir uns R$ 1,000 no site, eu ia comprar a quantia em btc e enviar direto pro meu endereço no zeushash e usar tudo pra comprar hashpower, atualmente ta saindo ~106.000 satoshis cada ghs, o custo de manutenção é de $0.0014 (dólar americano) por ghs por dia.

Vale a pena? se não, existe alguma alternativa melhor pra mineração em nuvem e que dê pra comprar poder de hash com bitcoin? eu usava o cex.io, eu ia investir a mesma quantia na época antes deles pausarem a mineração pela falta de rentabilidade devido ao preço baixo do btc, razão pela qual deixei de usar o serviço.

Freedom is being you without anyone's permission.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3346
Merit: 1632


View Profile
December 02, 2015, 02:14:26 AM
 #2

Eu não arriscaria em mineração nas nuvens. Para vc alcançar o ROI tem que esperar no mínimo 1 ano. Impossível, já que a maioria das "mineradoras nubladas" não duram mais que seis meses.
zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
December 04, 2015, 11:43:01 PM
 #3

Sai dessa que é uma baita de uma fria. Com esse retorno de 20k/dia de satoshi você não paga nem o custo de manutenção dos GH/s contratados.

Você ganha 20k e paga 140k por dia. Essa conta ta parecendo os investimento da dilma no brasil.  Grin

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3346
Merit: 1632


View Profile
December 04, 2015, 11:45:29 PM
 #4

Sai dessa que é uma baita de uma fria. Com esse retorno de 20k/dia de satoshi você não paga nem o custo de manutenção dos GH/s contratados.

Você ganha 20k e paga 140k por dia. Essa conta ta parecendo os investimento da dilma no brasil.  Grin

O Tesouro Direto tá pegando legal e é garantido, enquanto existir Brasil....rsrsrsrs
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2716
Merit: 1116


View Profile
December 07, 2015, 09:47:51 AM
 #5

Sai dessa que é uma baita de uma fria. Com esse retorno de 20k/dia de satoshi você não paga nem o custo de manutenção dos GH/s contratados.

Você ganha 20k e paga 140k por dia. Essa conta ta parecendo os investimento da dilma no brasil.  Grin

O Tesouro Direto tá pegando legal e é garantido, enquanto existir Brasil....rsrsrsrs

hahah tirou as palavras da minha boca, pq do jeito que anda isso aqui vai explodir. Grin
vilain
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
December 19, 2015, 05:04:11 PM
 #6

Dê uma olhada na Genenis Mining. Botei uma grana lá pra testar. Qualquer coisa manda MP que eu te dou um referral pra desconto. abs!
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
December 21, 2015, 11:30:54 AM
 #7

Um tempo atras dei uma olhada no Genesis mas no fim, pelo que vi, era só mais uma cloudmining onde o retorno era bemm discutivel. Terminei deixando pra la e investindo em trade mesmo.

zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
December 21, 2015, 06:32:47 PM
 #8

Você poderia postar informações sobre o rendimento do genesis-mining @vilain? O preço/hash é bem competitivo. Mas eu suspeito que haja outra taxas embutidas e escondidas, por que é bom demais pra ser verdade.


▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 24, 2015, 06:24:34 AM
 #9


Aconselho vc a investir na BitKnock, ela é uma das unicas confiaves q sobrou.

É ela q eu indico [link removido], a unica maneira de cadastro é atraves de link porque a pessoa que indica ganha uma comissão, quanto mais indica mais pode ganhar.

Ela é muito confiável esta no mercado ha muito tempo, porem o lucro é um pouco demorado, dependendo do plano leva uns 6 meses para recuperar o investimento.
O lucro mensal dela é de 20% ao mês do total investido.

Repare que o link que ele colocou tem "referer".  Provavelmente não vale a pena também, mas ele ganha dinheiro ao indicar novas pessoas, por isso ele indica.

BTW, me corrijam se eu estiver errado, mas não é contra as regras do forum postar links de "referer" por aqui?

Advertise Here - PM for more info!
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!