Bitcoin Forum
May 28, 2024, 12:24:38 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: CRYPTO WEALTH LIMITED  (Read 4314 times)
lennonof (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
December 08, 2015, 01:09:14 AM
 #1

Boa noite pessoal,

Este post e para eu pedir a opinião dos membros mais experientes....

Descobri este site de investimento com BTC, eles prometem um lucro diário de 3,6% sobre os BTC investidos.

Detalhe, os BTC que você investiu,pode ser retirado a qualquer momento, ou seja e mais vantajoso que a mineração ( que você "perde" os BTC que investi)

EU ja estou testando o site a 2 dias e ele esta cumprindo com a promessa, já fiz ate retiradas para minha Wallet.

ALGUÉM DE VOCÊS CONHECE ? O QUE ACHAM ?

Conto com a ajuda e o conhecimento de vocês para ajudar a ver se a empresa e de confiança !

POR FAVOR, DEIXE SEUS COMENTARIOS!

http://pt-br.tinypic.com/m/j94mja/4
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 08, 2015, 02:57:49 AM
 #2

Boa noite pessoal,

Este post e para eu pedir a opinião dos membros mais experientes....

Descobri este site de investimento com BTC, eles prometem um lucro diário de 3,6% sobre os BTC investidos.

Detalhe, os BTC que você investiu,pode ser retirado a qualquer momento, ou seja e mais vantajoso que a mineração ( que você "perde" os BTC que investi)

EU ja estou testando o site a 2 dias e ele esta cumprindo com a promessa, já fiz ate retiradas para minha Wallet.

ALGUÉM DE VOCÊS CONHECE ? O QUE ACHAM ?

Conto com a ajuda e o conhecimento de vocês para ajudar a ver se a empresa e de confiança !

POR FAVOR, DEIXE SEUS COMENTARIOS!

http://pt-br.tinypic.com/m/j94mja/4

- A empresa existe, mas o endereço é de um local de "rent office" (escritorio compartilhado). Pode ser um indicativo de golpe (o sujeito alugou o escritorio por 1 dia, abriu a empresa e se mandou), ou de que é uma empresa moderna.
- 3,6% ao dia é um valor tão absurdo, mas tão absurdo, que grita GOLPE, GOLPE, de longe! (mineração com as maquinas mais modernas tem retorno em torno de 5 a 6 meses, que dá 0.55% a 0.66% ao dia, e isso se não pagar energia elétrica).
- O dominio é ".biz", que é indicativo de que a pessoa não se deu ao trabalho de procurar um endereço .com (ou .co.uk, no caso de uma empresa inglesa). Pode ser porque não queriam mudar o nome, mas é mais um indicativo que aumenta  a possibilidade de ser golpe.
- Pesquisa no google não retorna nada. (ou seja, nao tem ninguem nem sabendo que isso existe)
- pesquisa no btctalk não retorna nada. (qualquer negócio decente de criptomoedas anuncia no btctalk, ou é golpe ou é alguem que não conhece a cena bitcoin, ambos são ruins)

Minha conclusão seria de GOLPE, FUJA O MAIS RAPIDO QUE PUDER! só o retorno de 3,6% ao dia já diz que é golpe, não tem COMO fazer esse tipo de lucro. Mas, claro, eu posso estar errado. Eu diria que a probabilidade de ser golpe é de 99,999%.

Advertise Here - PM for more info!
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
December 08, 2015, 12:11:16 PM
 #3

Boa noite pessoal,

Este post e para eu pedir a opinião dos membros mais experientes....

Descobri este site de investimento com BTC, eles prometem um lucro diário de 3,6% sobre os BTC investidos.

Detalhe, os BTC que você investiu,pode ser retirado a qualquer momento, ou seja e mais vantajoso que a mineração ( que você "perde" os BTC que investi)

EU ja estou testando o site a 2 dias e ele esta cumprindo com a promessa, já fiz ate retiradas para minha Wallet.

ALGUÉM DE VOCÊS CONHECE ? O QUE ACHAM ?

Conto com a ajuda e o conhecimento de vocês para ajudar a ver se a empresa e de confiança !

POR FAVOR, DEIXE SEUS COMENTARIOS!

http://pt-br.tinypic.com/m/j94mja/4

- A empresa existe, mas o endereço é de um local de "rent office" (escritorio compartilhado). Pode ser um indicativo de golpe (o sujeito alugou o escritorio por 1 dia, abriu a empresa e se mandou), ou de que é uma empresa moderna.
- 3,6% ao dia é um valor tão absurdo, mas tão absurdo, que grita GOLPE, GOLPE, de longe! (mineração com as maquinas mais modernas tem retorno em torno de 5 a 6 meses, que dá 0.55% a 0.66% ao dia, e isso se não pagar energia elétrica).
- O dominio é ".biz", que é indicativo de que a pessoa não se deu ao trabalho de procurar um endereço .com (ou .co.uk, no caso de uma empresa inglesa). Pode ser porque não queriam mudar o nome, mas é mais um indicativo que aumenta  a possibilidade de ser golpe.
- Pesquisa no google não retorna nada. (ou seja, nao tem ninguem nem sabendo que isso existe)
- pesquisa no btctalk não retorna nada. (qualquer negócio decente de criptomoedas anuncia no btctalk, ou é golpe ou é alguem que não conhece a cena bitcoin, ambos são ruins)

Minha conclusão seria de GOLPE, FUJA O MAIS RAPIDO QUE PUDER! só o retorno de 3,6% ao dia já diz que é golpe, não tem COMO fazer esse tipo de lucro. Mas, claro, eu posso estar errado. Eu diria que a probabilidade de ser golpe é de 99,999%.

Concordo. A probabilidade de ser Scam é essa mesmo. Igualzinho a probabilidade dos exames de DNA. Rsrs
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
December 08, 2015, 05:40:09 PM
 #4

Cara pelo que eu vi não é uma boa, se você procura investir compra uma fração de bitcoin quando ele tiver em baixa e vai fazendo trading devagar
lennonof (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
December 08, 2015, 09:02:54 PM
 #5

Vocês conhecem algum site de confiança para investir com algo parecido com este ?
zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
December 08, 2015, 09:41:38 PM
 #6

Esse é um site de investimento denominado HYIP (High Yield Investment Program), ou, traduzindo, programa de investimento de alto retorno.

99% destes sites são esquemas ponzi(pirâmide) que irão colapsar em um espaço de tempo pequeno. A maioria dura entre 6 e 12 meses. Tem vários que duram ainda menos.

Apesar de ser chamado de "investimento" a descrição mais fiel seria Gambling, ou seja, está mais para um jogo de aposta. É possível fazer dinheiro com HYIP, mas você deve aprender a escolher muito bem o site em que você irá investir e, se o fizer, apenas invista o que não te fará falta. Procure dividir seus investimentos entre sites HYIP para diluir os riscos de calote.

Você pode procurar pela palavra-chave "HYIP" no google que você vai ver muitos sites que monitoram o status de pagamento dos programas, assim como reviews de usuários para você ter um melhor embasamento para saber quais os sites mais confiáveis. Mas de forma alguma considere que esses status refletem a realidade 100%. O risco é sempre real e alto. Você deve sempre fazer a sua própria pesquisa.



▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
December 09, 2015, 10:21:56 AM
 #7

Antes que tu possa sacar 100% de volta o site via fechar e tu nunca mais vai ver os teus BTC.

English <-> Brazilian Portuguese translations
onlineportal
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 258
Merit: 250


View Profile
December 10, 2015, 12:45:04 PM
 #8

 Grin HyIP 100%
lennonof (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
December 10, 2015, 06:48:55 PM
 #9

OBRIGADO GALERA PELAS EXPLICAÇÕES!

FORAM MUITO UTEIS, VISTO QUE SOU NOVO NESSE ' MUNDO BITCOIN"

vilain
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
December 19, 2015, 06:31:30 AM
 #10

Esse é um site de investimento denominado HYIP (High Yield Investment Program), ou, traduzindo, programa de investimento de alto retorno.

99% destes sites são esquemas ponzi(pirâmide) que irão colapsar em um espaço de tempo pequeno. A maioria dura entre 6 e 12 meses. Tem vários que duram ainda menos.

Apesar de ser chamado de "investimento" a descrição mais fiel seria Gambling, ou seja, está mais para um jogo de aposta. É possível fazer dinheiro com HYIP, mas você deve aprender a escolher muito bem o site em que você irá investir e, se o fizer, apenas invista o que não te fará falta. Procure dividir seus investimentos entre sites HYIP para diluir os riscos de calote.

Você pode procurar pela palavra-chave "HYIP" no google que você vai ver muitos sites que monitoram o status de pagamento dos programas, assim como reviews de usuários para você ter um melhor embasamento para saber quais os sites mais confiáveis. Mas de forma alguma considere que esses status refletem a realidade 100%. O risco é sempre real e alto. Você deve sempre fazer a sua própria pesquisa.




Pô galera, tanta forma bacana de ganhar BTC honesto sem prejudicar ninguém e sem correr o risco de perder toda a grana e todo o TEMPO investidos...
zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
December 19, 2015, 06:26:53 PM
 #11

Esse é um site de investimento denominado HYIP (High Yield Investment Program), ou, traduzindo, programa de investimento de alto retorno.

99% destes sites são esquemas ponzi(pirâmide) que irão colapsar em um espaço de tempo pequeno. A maioria dura entre 6 e 12 meses. Tem vários que duram ainda menos.

Apesar de ser chamado de "investimento" a descrição mais fiel seria Gambling, ou seja, está mais para um jogo de aposta. É possível fazer dinheiro com HYIP, mas você deve aprender a escolher muito bem o site em que você irá investir e, se o fizer, apenas invista o que não te fará falta. Procure dividir seus investimentos entre sites HYIP para diluir os riscos de calote.

Você pode procurar pela palavra-chave "HYIP" no google que você vai ver muitos sites que monitoram o status de pagamento dos programas, assim como reviews de usuários para você ter um melhor embasamento para saber quais os sites mais confiáveis. Mas de forma alguma considere que esses status refletem a realidade 100%. O risco é sempre real e alto. Você deve sempre fazer a sua própria pesquisa.




Pô galera, tanta forma bacana de ganhar BTC honesto sem prejudicar ninguém e sem correr o risco de perder toda a grana e todo o TEMPO investidos...

Se você quer ter altos retornos em um curto espaço de tempo você necessariamente deve assumir um risco maior do que o normal. Tem gente que sabe lidar com o risco melhor que outros. É pra isso que existe trade alavancado...

Não entendi completamente a sua colocação de prejudicar alguém. Eu acho que o maior prejudicado nesse tipo de "investimento" é o próprio investidor.
O tempo investido também não tem muito sentido. Você investe literalmente 10 min do seu tempo para aplicar em um site desses e só volta no site para sacar os rendimentos. Com certeza você "perde" mais tempo aqui no fórum do que com esses sites.


▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
December 20, 2015, 01:50:46 AM
 #12

Eu faço trading e adoro o que faço as vezes é até mais emocionante que minerar
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


View Profile
December 20, 2015, 02:38:33 PM
 #13

Eu faço trading e adoro o que faço as vezes é até mais emocionante que minerar

Também adoro fazer trading. A moeda do Totó salvou meu Natal. Faturei alto com ela.  Cheesy Grin Cheesy Cheesy. Mas tudo é uma questão de oportunidade no mundo das criptomoedas.
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
December 21, 2015, 11:23:47 AM
 #14

Esse é um site de investimento denominado HYIP (High Yield Investment Program), ou, traduzindo, programa de investimento de alto retorno.

99% destes sites são esquemas ponzi(pirâmide) que irão colapsar em um espaço de tempo pequeno. A maioria dura entre 6 e 12 meses. Tem vários que duram ainda menos.

Apesar de ser chamado de "investimento" a descrição mais fiel seria Gambling, ou seja, está mais para um jogo de aposta. É possível fazer dinheiro com HYIP, mas você deve aprender a escolher muito bem o site em que você irá investir e, se o fizer, apenas invista o que não te fará falta. Procure dividir seus investimentos entre sites HYIP para diluir os riscos de calote.

Você pode procurar pela palavra-chave "HYIP" no google que você vai ver muitos sites que monitoram o status de pagamento dos programas, assim como reviews de usuários para você ter um melhor embasamento para saber quais os sites mais confiáveis. Mas de forma alguma considere que esses status refletem a realidade 100%. O risco é sempre real e alto. Você deve sempre fazer a sua própria pesquisa.




Pô galera, tanta forma bacana de ganhar BTC honesto sem prejudicar ninguém e sem correr o risco de perder toda a grana e todo o TEMPO investidos...

Se você quer ter altos retornos em um curto espaço de tempo você necessariamente deve assumir um risco maior do que o normal. Tem gente que sabe lidar com o risco melhor que outros. É pra isso que existe trade alavancado...

Não entendi completamente a sua colocação de prejudicar alguém. Eu acho que o maior prejudicado nesse tipo de "investimento" é o próprio investidor.
O tempo investido também não tem muito sentido. Você investe literalmente 10 min do seu tempo para aplicar em um site desses e só volta no site para sacar os rendimentos. Com certeza você "perde" mais tempo aqui no fórum do que com esses sites.



Acho que ele tava se referindo ao dono do site que fica tentando enganar o pessoal com promessas de alto lucro.

zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
December 21, 2015, 06:06:32 PM
 #15


Acho que ele tava se referindo ao dono do site que fica tentando enganar o pessoal com promessas de alto lucro.

Sim, agora lendo melhor, acho que é isso mesmo que ele quis se referir.

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
vilain
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
December 22, 2015, 02:14:04 AM
 #16

Esse é um site de investimento denominado HYIP (High Yield Investment Program), ou, traduzindo, programa de investimento de alto retorno.

99% destes sites são esquemas ponzi(pirâmide) que irão colapsar em um espaço de tempo pequeno. A maioria dura entre 6 e 12 meses. Tem vários que duram ainda menos.

Apesar de ser chamado de "investimento" a descrição mais fiel seria Gambling, ou seja, está mais para um jogo de aposta. É possível fazer dinheiro com HYIP, mas você deve aprender a escolher muito bem o site em que você irá investir e, se o fizer, apenas invista o que não te fará falta. Procure dividir seus investimentos entre sites HYIP para diluir os riscos de calote.

Você pode procurar pela palavra-chave "HYIP" no google que você vai ver muitos sites que monitoram o status de pagamento dos programas, assim como reviews de usuários para você ter um melhor embasamento para saber quais os sites mais confiáveis. Mas de forma alguma considere que esses status refletem a realidade 100%. O risco é sempre real e alto. Você deve sempre fazer a sua própria pesquisa.




Pô galera, tanta forma bacana de ganhar BTC honesto sem prejudicar ninguém e sem correr o risco de perder toda a grana e todo o TEMPO investidos...

Se você quer ter altos retornos em um curto espaço de tempo você necessariamente deve assumir um risco maior do que o normal. Tem gente que sabe lidar com o risco melhor que outros. É pra isso que existe trade alavancado...

Não entendi completamente a sua colocação de prejudicar alguém. Eu acho que o maior prejudicado nesse tipo de "investimento" é o próprio investidor.
O tempo investido também não tem muito sentido. Você investe literalmente 10 min do seu tempo para aplicar em um site desses e só volta no site para sacar os rendimentos. Com certeza você "perde" mais tempo aqui no fórum do que com esses sites.



Acho que ele tava se referindo ao dono do site que fica tentando enganar o pessoal com promessas de alto lucro.


Normalmente esses sites de gambling e ponzis do tipo oferecem um pagamento grande por referrals, e a maioria das pessoas que entra nisso acaba iludindo outras pessoas pra tentar recuperar o tempo perdido.

mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
December 23, 2015, 09:59:16 PM
 #17

Investi 0.0015 nesse site, por enquanto está indo... 667 horas para dobrar o valor depositado. Depois q dobrar vou depositando 10% dos lucros até onde der.

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
LNeves
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 45
Merit: 0


View Profile
December 23, 2015, 10:42:28 PM
 #18

Investi 0.0015 nesse site, por enquanto está indo... 667 horas para dobrar o valor depositado. Depois q dobrar vou depositando 10% dos lucros até onde der.

Provavelmente não vai conseguir sacar seu depósito inicial.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 23, 2015, 10:51:22 PM
 #19

Investi 0.0015 nesse site, por enquanto está indo... 667 horas para dobrar o valor depositado. Depois q dobrar vou depositando 10% dos lucros até onde der.

Provavelmente não vai conseguir sacar seu depósito inicial.

nesse valor saca sim, que é pra acreditar que funciona e depositar valores maiores...

Advertise Here - PM for more info!
mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
December 23, 2015, 11:08:30 PM
 #20

Eu entrei só pra testar. Se eu conseguir dobrar isso já fico feliz rs

12.000 e poucos satoshis eu retirei e caíram na conta.

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!