Bitcoin Forum
June 07, 2024, 03:12:42 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Estou vendendo sistema de Cloud mining  (Read 2974 times)
wnscamargo (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
December 08, 2015, 09:33:56 AM
 #1

Estou vendo um sistema de mineração nas nuvens de criptomoedasBTC completo e funcional com banco de dados incluso, aceito MercadoPago e BitCoin como formas de pagamentos, estou aberto para negociações.
zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
December 08, 2015, 07:56:13 PM
 #2

Seria interessante você postar mais informações sobre seu sistema de cloud mining.

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
wnscamargo (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
December 08, 2015, 11:14:53 PM
Last edit: December 08, 2015, 11:44:55 PM by wnscamargo
 #3

O sistema contem seguintes funcionalidades:

- Painel de controle Usuário/Admin
- Compra de processadores ( Gh/s, Mh/s e Kh/s )
- Formas de efetuar compra ( Boleto bancário, PagSeguro, PayPal e CriptoMoeda BTC )
- Mecanismo de troca de Processador X Processador
- Criação de Voucher ( ver voucher, gerar voucher e usar voucher )
- Perfil de usuário ( ver saldo, Conta e histórico de atividades )
- Suporte ao usuário ( tickets e FAC )
- Sistema de afiliados ( Como funciona, banners e ganhos de afiliados)
- Rede de afiliados indicados
- Sistema de sorteio mensal de GH/s

Fora outras grandes funcionalidades que o mesmo possui.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 09, 2015, 12:14:23 AM
 #4

O sistema contem seguintes funcionalidades:

- Painel de controle Usuário/Admin
- Compra de processadores ( Gh/s, Mh/s e Kh/s )
- Formas de efetuar compra ( Boleto bancário, PagSeguro, PayPal e CriptoMoeda BTC )
- Mecanismo de troca de Processador X Processador
- Criação de Voucher ( ver voucher, gerar voucher e usar voucher )
- Perfil de usuário ( ver saldo, Conta e histórico de atividades )
- Suporte ao usuário ( tickets e FAC )
- Sistema de afiliados ( Como funciona, banners e ganhos de afiliados)
- Rede de afiliados indicados
- Sistema de sorteio mensal de GH/s

Fora outras grandes funcionalidades que o mesmo possui.


E a mineração? ele conecta com as maquinas de mineração? com as pools? terceiriza isso pra outro site? ou é um grande sistema de ponzi?

Advertise Here - PM for more info!
wnscamargo (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
December 09, 2015, 01:53:33 AM
 #5

A mineração podendo ser usada com MAQUINAS, usando API da CEX.IO ou deixando essas opções desativadas e deixando como uma PONZI, vai da maneira como queira configurar.
leorjakum
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 0


View Profile
December 09, 2015, 04:11:00 AM
 #6

nao se sente incomodado em vender um sistema PONZI, alegando ser cloud mining?Huh criou isso com qual finalidade? expandir os estelionatarios? ...................................=/
wnscamargo (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
December 09, 2015, 05:12:44 AM
 #7

nao se sente incomodado em vender um sistema PONZI, alegando ser cloud mining?Huh criou isso com qual finalidade? expandir os estelionatarios? ...................................=/

Não, Peguei esse sistema na troca de uma divida de bitcoin que o cara me devia.

Mas realmente funciona com maquinas, na seção de configuração ela usa exemplos com as maquinas da linha AntMiner, não sei se funciona com outras marcas.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 09, 2015, 01:25:39 PM
 #8

nao se sente incomodado em vender um sistema PONZI, alegando ser cloud mining?Huh criou isso com qual finalidade? expandir os estelionatarios? ...................................=/

Não, Peguei esse sistema na troca de uma divida de bitcoin que o cara me devia.

Mas realmente funciona com maquinas, na seção de configuração ela usa exemplos com as maquinas da linha AntMiner, não sei se funciona com outras marcas.


Bom, vamos a um pouco de "etiqueta" dos foruns primeiro: usar cores, negritos, etc, nos posts costuma ser mal visto. É sinal de que o usuário não é sério ou está simplesmente querendo chamar atenção. Eu sugiro que não use letras vermelhas ao escrever, isso dá mais credibilidade ao seu negócio.

Segundo, esse sistema é protegido por direito de autor? qual a legalidade dessa venda? Como desenvolvedor de sistemas tanto fechados, como "open source", sei que raramente o desenvolvedor de um sistema permite a revenda do mesmo. A menos que por "sistema" você esteja se referindo a uma licença, e não ao software em si. Essas sim são passíveis de revenda.

Advertise Here - PM for more info!
zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
December 09, 2015, 03:56:44 PM
 #9

Em relação as letras vermelhas, o girino tem razão. Isso tira a credibilidade do post e é totalmente desnecessário. Você pode apenas escrever normalmente de preto, como estamos fazendo aqui.
Spammar a mesma mensagem em outros tópicos do fórum sem ter alguma relação com o tópico também é uma prática muito mal vista. Evite fazer isso.

Agora, voltando ao sistema de mineração, as ultimas dúvidas do @girino são pertinentes. Gostaria de uma resposta para elas.

Além disso, você poderia colocar umas screenshots da interface do sistema? Com as informações que você proveu aqui já era possível fazer um tópico de apresentação bem melhor.

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
wnscamargo (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
December 11, 2015, 10:14:29 AM
 #10

nao se sente incomodado em vender um sistema PONZI, alegando ser cloud mining?Huh criou isso com qual finalidade? expandir os estelionatarios? ...................................=/

Não, Peguei esse sistema na troca de uma divida de bitcoin que o cara me devia.

Mas realmente funciona com maquinas, na seção de configuração ela usa exemplos com as maquinas da linha AntMiner, não sei se funciona com outras marcas.


Bom, vamos a um pouco de "etiqueta" dos fóruns primeiro: usar cores, negritos, etc, nos posts costuma ser mal visto. É sinal de que o usuário não é sério ou está simplesmente querendo chamar atenção. Eu sugiro que não use letras vermelhas ao escrever, isso dá mais credibilidade ao seu negócio.

Segundo, esse sistema é protegido por direito de autor? qual a legalidade dessa venda? Como desenvolvedor de sistemas tanto fechados, como "open source", sei que raramente o desenvolvedor de um sistema permite a revenda do mesmo. A menos que por "sistema" você esteja se referindo a uma licença, e não ao software em si. Essas sim são passíveis de revenda.

Primeiramente me desculpa pela parte escrita, sou novo aqui no fórum e não sei como as coisas funcionam ainda, Referente a parte da venda do sistema peguei ele na troca de uma divida de bitcoin que o cara me devia, ele estava se recusando de me pagar na época e me ofereceu o sistema. Entre nada ou sistema, logicamente que preferi pegar o ele, O sistema está em minhas mãos tenho licença e posso fazer o que eu bem entender com ele, agora no momento não tenho interesse de montar nada próprio na área de Cloud Mining, mas também não posso passar ele para frente free.

Não tenho noção de preço, mas podemos chegar em um acordo que agrade ambos, referente a screenshots tenho uma só agora disponível por que estou longe do meu PC pessoal.

https://fbcdn-photos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-0/s526x395/12321477_474619669391878_1092746091107603695_n.jpg?oh=494875010d6457ee6fac462ccf3e7ef4&oe=57176256&__gda__=1461795430_65ee16b80219185ebe7dc6aa84cb18f7   
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2716
Merit: 1116


View Profile
December 17, 2015, 03:34:50 PM
 #11

A mineração podendo ser usada com MAQUINAS, usando API da CEX.IO ou deixando essas opções desativadas e deixando como uma PONZI, vai da maneira como queira configurar.

What?!? Huh

Esquema Ponzi assumido? Está falando sério colega?

Cuidado ao anunciar coisas do gênero.
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
December 17, 2015, 08:08:43 PM
 #12

C é corajoso hem cara vendendo um ponzi aki rsrsrsr
wnscamargo (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
December 22, 2015, 04:33:06 AM
 #13

C é corajoso hem cara vendendo um ponzi aki rsrsrsr

Não estou vendendo nenhum esquema, vai da honestidade da pessoa.
prfagun1
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 170
Merit: 100



View Profile
December 23, 2015, 07:52:41 PM
 #14

Acho que ele não sabe o que é ponzi e vocês ao invés de explicar ficam zoando ele  Cool
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 23, 2015, 10:31:24 PM
 #15

Acho que ele não sabe o que é ponzi e vocês ao invés de explicar ficam zoando ele  Cool

Na verdade, pelo que entendi, ele recebeu um elefante branco em pagamento de uma dívida e precisa de recuperar um minimo possivel do prejuízo. Ele não quer rodar o ponzi ele mesmo (não sei os motivos, mas posso inferir que o fato de ser ilegal tenha peso). Só sobra vender a bagaça...

Advertise Here - PM for more info!
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2716
Merit: 1116


View Profile
December 25, 2015, 10:44:12 PM
 #16

Acho que ele não sabe o que é ponzi e vocês ao invés de explicar ficam zoando ele  Cool

Na verdade, pelo que entendi, ele recebeu um elefante branco em pagamento de uma dívida e precisa de recuperar um minimo possivel do prejuízo. Ele não quer rodar o ponzi ele mesmo (não sei os motivos, mas posso inferir que o fato de ser ilegal tenha peso). Só sobra vender a bagaça...

Boa sorte ao colega, dificilmente aqui alguém vai comprar algo do gênero , quem sabe se estivéssemos em 2010 ainda.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!