Bitcoin Forum
June 16, 2024, 05:14:41 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Compra de BitCoin  (Read 2443 times)
DarkHyudrA (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
November 30, 2012, 12:29:06 AM
 #1

Quais são as opções de compra de Bitcoins para o Brasil, com BRL?
Se você já usou algum deles, por favor, deixe sua experiência, seria de bom grado ^^

English <-> Brazilian Portuguese translations
Progresso
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10


View Profile
November 30, 2012, 12:38:17 AM
 #2

www.MercadoBitcoin.com.br
https://localbitcoins.com/
http://bitcoin-otc.com/
www.bitinstant.com     

Eu tambem estou vendendo BTC's
Progresso
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10


View Profile
November 30, 2012, 12:47:21 AM
 #3

Até agoro eu edstiu usando mercadobitcoin. Vc perdi quasi 5% de commissaos, que eu acho e muito. Mercado nao e muito liquido.
Eu tento de vender BTC pelo LocalBitcoins, mais sem resultados. Eu estou vendendo eles pelo o preco mais baixo no mercado.
Eu tambem tento de vender pelo bitcoin-otc mais acho isso e muito complicado.

jonitas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 0


View Profile
November 30, 2012, 03:43:17 AM
 #4

Já comprei BTC por bitinstant (através de boleto bancário e transferência bancária), mas acho as taxas muito altas. Gostaria de comprar pelo bitcoin-otc, mas eu concordo que é supercomplicado. No momento estou comprando pelo MtGox por transferência internacional. Até agora isto para mim é o jeito mais fácil e barato de adquirir bitcoins.
jatajuta
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 365
Merit: 250



View Profile
November 30, 2012, 09:33:30 AM
 #5

Já comprei BTC por bitinstant (através de boleto bancário e transferência bancária), mas acho as taxas muito altas. Gostaria de comprar pelo bitcoin-otc, mas eu concordo que é supercomplicado. No momento estou comprando pelo MtGox por transferência internacional. Até agora isto para mim é o jeito mais fácil e barato de adquirir bitcoins.

Como você fez para habilitar a transferência internacional? Eu tentei aqui mas não tive sucesso, quanto que fica de taxas você saberia dizer?

Valeu!

For security, your account has been locked. Email acctcomp15@theymos.e4ward.com
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
November 30, 2012, 02:16:01 PM
 #6

Até agoro eu edstiu usando mercadobitcoin. Vc perdi quasi 5% de commissaos, que eu acho e muito. Mercado nao e muito liquido.
Eu tento de vender BTC pelo LocalBitcoins, mais sem resultados. Eu estou vendendo eles pelo o preco mais baixo no mercado.
Eu tambem tento de vender pelo bitcoin-otc mais acho isso e muito complicado.

Eu tbm pensava isso do mercadobitcoin mas o L. mandou uma PM pra mim e realmente o MB tem seus custos operacionas de manter a unica exchange 'oficial' brasileira q nao devem ser poucos.  Com o baixo volume (ainda) deve ser complicado manter uma estrutura daquelas. Se tivesse um volume grande igual mtgox e btc-e com certeza os valores seriam menores.


[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
Leandro César
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
November 30, 2012, 02:58:03 PM
 #7

Até agoro eu edstiu usando mercadobitcoin. Vc perdi quasi 5% de commissaos, que eu acho e muito. Mercado nao e muito liquido.
Eu tento de vender BTC pelo LocalBitcoins, mais sem resultados. Eu estou vendendo eles pelo o preco mais baixo no mercado.
Eu tambem tento de vender pelo bitcoin-otc mais acho isso e muito complicado.

Eu tbm pensava isso do mercadobitcoin mas o L. mandou uma PM pra mim e realmente o MB tem seus custos operacionas de manter a unica exchange 'oficial' brasileira q nao devem ser poucos.  Com o baixo volume (ainda) deve ser complicado manter uma estrutura daquelas. Se tivesse um volume grande igual mtgox e btc-e com certeza os valores seriam menores.



Lembrando que o custo total para se realizar uma compra ou venda no Mercado é de 2,25% e não 5%.

Abraços.

L.

Leandro César
Progresso
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10


View Profile
November 30, 2012, 04:11:19 PM
 #8


Lembrando que o custo total para se realizar uma compra ou venda no Mercado é de 2,25% e não 5%.

Abraços.

L.

Leandro,

Mais pra fazer um cambio completo precisar pagar duas Uma pessoa que compra e uma pessoa que vende) vezes 2,25% (~5%).
 E por isso o "spread" no Mercadobitcoin e tao alto e o volume e baixo. Fazer cambio pelo um corretor credenciado custo mais ou menos 1% a 1.5%.

Ha tem muito interesse do communidade estrangeiro aqui no Brasil usar Bitcoin pra fazer transferencias. No momento que o MercadoBitcoin baixa os custos total pra 1.5% eu vou te garantir que o volume vai explodir (Pelos menos R$500.000/mes) e os spreads vai demunir.


Progresso
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10


View Profile
November 30, 2012, 04:24:36 PM
 #9

2 x 2,5% x 55,146.68 BRL (Volume ultimo 30 dias) = R$ 2.750

2 x 0.75 x 600.000 BRL = R$ 9.000

2 x 0.75 x 6.000.000 = R$ 90.000

Tem mais que 1 Milhao Brasileiros na EU e EUA. Tem mais de 50.000 estrangeiros que mora aqui. Tudo desse individuais tem o mesmo problemo: Transferencia de dinheiro.



Pimbox
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 269
Merit: 250



View Profile
November 30, 2012, 09:24:07 PM
 #10

Eu uso somente o MercadoBitcoin.com.br a taxa não é das melhores realmente, mais já tive vários pagamentos sendo creditados em minha conta bancária no dia seguinte, mesmo assim acho que 2.5% está um preço justo para o volume pequeno que ainda rola por lá.

Leandro, começa a fazer exchange com LTC também pois muita gente vai migrar os rigs para mienrar LTC, ajudará muito no volume das transações.

Valeu!

BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z
LTC Wallet:   LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z
NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
DarkHyudrA (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
December 01, 2012, 01:52:12 AM
 #11

Eu uso somente o MercadoBitcoin.com.br a taxa não é das melhores realmente, mais já tive vários pagamentos sendo creditados em minha conta bancária no dia seguinte, mesmo assim acho que 2.5% está um preço justo para o volume pequeno que ainda rola por lá.

Leandro, começa a fazer exchange com LTC também pois muita gente vai migrar os rigs para mienrar LTC, ajudará muito no volume das transações.

Valeu!

"Muita gente vai"
"Muita gente já foi"

FTFY

A dificuldade teve uma progressão ridícula últimos dias, agora é ver se a demanda x oferta vai aumentar ou abaixar o preço do LTC.

English <-> Brazilian Portuguese translations
Pimbox
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 269
Merit: 250



View Profile
December 01, 2012, 03:26:14 AM
 #12

Eu uso somente o MercadoBitcoin.com.br a taxa não é das melhores realmente, mais já tive vários pagamentos sendo creditados em minha conta bancária no dia seguinte, mesmo assim acho que 2.5% está um preço justo para o volume pequeno que ainda rola por lá.

Leandro, começa a fazer exchange com LTC também pois muita gente vai migrar os rigs para mienrar LTC, ajudará muito no volume das transações.

Valeu!

"Muita gente vai"
"Muita gente já foi"

FTFY

A dificuldade teve uma progressão ridícula últimos dias, agora é ver se a demanda x oferta vai aumentar ou abaixar o preço do LTC.

A dificuldade que você diz é a do BTC ou do LTC?

BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z
LTC Wallet:   LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z
NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
Leandro César
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
December 01, 2012, 11:03:44 AM
 #13


Lembrando que o custo total para se realizar uma compra ou venda no Mercado é de 2,25% e não 5%.

Abraços.

L.

Leandro,

Mais pra fazer um cambio completo precisar pagar duas Uma pessoa que compra e uma pessoa que vende) vezes 2,25% (~5%).
 E por isso o "spread" no Mercadobitcoin e tao alto e o volume e baixo. Fazer cambio pelo um corretor credenciado custo mais ou menos 1% a 1.5%.

Ha tem muito interesse do communidade estrangeiro aqui no Brasil usar Bitcoin pra fazer transferencias. No momento que o MercadoBitcoin baixa os custos total pra 1.5% eu vou te garantir que o volume vai explodir (Pelos menos R$500.000/mes) e os spreads vai demunir.




Oi Progresso,

Sobre o valor do "credenciado" se for câmbio de reais X dolar ou euro, discordo totalmente com os valores acima.

O spread do Mercado sempre foi alto. O spread deve-se ao baixo volume e não as taxas. O spread já foi muito maior no passado sem as taxas atuais!

O problema do volume é que tem muito pra vender e pouco pra se comprar.

Infelizmente AINDA não existe muita razão pra se comprar bitcoins principalmente no Brasil.

É uma coisa que estamos trabalhando pra mudar neste próximo ano. Virão novidades por ai.

Quando o volume do Mercado incrementar, e estamos trabalhando nisto, é óbvio que poderemos nos bancar com menos taxas. Mas até lá infelizmente não existe outra maneira de fazer isto. Ou isto ou não sobrevivemos.

A realidade brasileira é muito diferente da realidade lá fora para negócios, legislação e etc. Infelizmente.

Sugestões sustentáveis sempre serão bem vindas.

leandro.cesar@mercadobitcoin.com.br

Abraços.

L.


Leandro César
Leandro César
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
December 01, 2012, 11:06:33 AM
 #14

Eu uso somente o MercadoBitcoin.com.br a taxa não é das melhores realmente, mais já tive vários pagamentos sendo creditados em minha conta bancária no dia seguinte, mesmo assim acho que 2.5% está um preço justo para o volume pequeno que ainda rola por lá.

Leandro, começa a fazer exchange com LTC também pois muita gente vai migrar os rigs para mienrar LTC, ajudará muito no volume das transações.

Valeu!

Olá Pimbox,

Vamos sim... aguarde.

No próximo ano vai mudar muita coisa.. (jan-fev). Wink

L.

Leandro César
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
December 01, 2012, 12:27:57 PM
 #15

L. a proposito, aquele gateway para lojistas tem que sair antes do Natal hein? ;-)

Qual a perspectiva de lançamento?

Abs!

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
Progresso
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10


View Profile
December 01, 2012, 06:35:41 PM
 #16

Oi Leandro,

Obrigado pelo resposta.


O problema do volume é que tem muito pra vender e pouco pra se comprar.

O problema do volume é que tem muito pra vender e pouco pra se comprar. Infelizmente AINDA não existe muita razão pra se comprar bitcoins principalmente no Brasil.

Tem muito razão pra se comprar Bitcoins aqui. Tem muito estrangheiros que se retornar no pais de origin e queria transferir os Reais pra £, € ou $. Isso e muito complicado, caro, e de fez e quanto nao posivel. Ja tem various exemplos a onde o Banco Central bloqueia uma transferencia. Se voce ja esta fora, o BC queria saber o origin de seu dinheiro e quasi imposivel provar isso para BC.

E exactamento nesse mercado de cambio a onde o Bitcoin tem uma funcão muito alto.

Ser honeste, eu acho MercadoBitcoin barrato por transacoes pequino e muito carro por transacoes grande. Eu acho o servico e excelente.

Se te queria nos podemos fazer um teste. Durante um mes vc baixo o precos de compras (Nao se preocupar, eu nao tem problema de pagar esses taxas de vender no momento). Eu vou explicar nos forums de estrangheiros como eles poid usar o MercadoBitcoin e vc vai tem um volume de compradoros de BTC bastante.

Deal?

teste
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 312
Merit: 250


View Profile
December 01, 2012, 06:47:24 PM
 #17

Progresso:

Qual é a sua nacionalidade?
Leandro César
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
December 01, 2012, 09:05:39 PM
 #18

Eu uso somente o MercadoBitcoin.com.br a taxa não é das melhores realmente, mais já tive vários pagamentos sendo creditados em minha conta bancária no dia seguinte, mesmo assim acho que 2.5% está um preço justo para o volume pequeno que ainda rola por lá.

Leandro, começa a fazer exchange com LTC também pois muita gente vai migrar os rigs para mienrar LTC, ajudará muito no volume das transações.

Valeu!

Olá Pimbox,

Vamos sim... aguarde.

No próximo ano vai mudar muita coisa.. (jan-fev). Wink

L.

Era o que gostaria também, mas vamos ver...

Estamos mudando tudo no Mercado.

Nos próximos dias teremos um novo Mercado, que estou chamando de Mercado 2.0. Smiley

Mais seguro, mais fácil e lógico, mais bonito.

L.

Leandro César
Leandro César
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
December 01, 2012, 09:08:49 PM
 #19

Oi Leandro,

Obrigado pelo resposta.


O problema do volume é que tem muito pra vender e pouco pra se comprar.

O problema do volume é que tem muito pra vender e pouco pra se comprar. Infelizmente AINDA não existe muita razão pra se comprar bitcoins principalmente no Brasil.

Tem muito razão pra se comprar Bitcoins aqui. Tem muito estrangheiros que se retornar no pais de origin e queria transferir os Reais pra £, € ou $. Isso e muito complicado, caro, e de fez e quanto nao posivel. Ja tem various exemplos a onde o Banco Central bloqueia uma transferencia. Se voce ja esta fora, o BC queria saber o origin de seu dinheiro e quasi imposivel provar isso para BC.

E exactamento nesse mercado de cambio a onde o Bitcoin tem uma funcão muito alto.

Ser honeste, eu acho MercadoBitcoin barrato por transacoes pequino e muito carro por transacoes grande. Eu acho o servico e excelente.

Se te queria nos podemos fazer um teste. Durante um mes vc baixo o precos de compras (Nao se preocupar, eu nao tem problema de pagar esses taxas de vender no momento). Eu vou explicar nos forums de estrangheiros como eles poid usar o MercadoBitcoin e vc vai tem um volume de compradoros de BTC bastante.

Deal?



Hahhaha.

Progresso você é o cara!

Além de ser um ótimo cliente possui sugestões e idéias bem construtivas.

O que acha:

Depois de lançar o novo Mercado darei 2 meses de taxa pela metade para quem compra???

Sounds good?

L.

Leandro César
Peao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1320
Merit: 1001


View Profile
December 01, 2012, 11:24:33 PM
 #20

Progresso:

Qual é a sua nacionalidade?

Eu apostaria q ele é holandês.
Cheesy
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!