Bitcoin Forum
June 23, 2024, 01:03:20 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Hora de mudar para LTC?  (Read 1097 times)
Pimbox (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 269
Merit: 250



View Profile
November 30, 2012, 09:14:20 PM
 #1

Olá a todos os mineradores e não mineradores,

Com essa queda da recompensa para 25 BTC por bloco ficou pior (o que já era ruim) a situação dos mineradores brasileiros.
Estou minerando cerca de 60% do que minerava antes, imagino quando a dificuldade começar a subir, ficará totalmente inviável.
Em contra partida o preço do LTC disparou, creio que elo fato de mais gente começar a comprar a moeda e por este motivo estou pensando se já é viável substituir a mineração dos BTC para os LTC.
Alguém ai já mudou ou está pesando em mudar?

OBS: minero única e exclusivamente com GPUs, nada de ASIC (se é que elas existem  Roll Eyes )

Valeu!

BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z
LTC Wallet:   LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z
NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
December 01, 2012, 02:01:33 AM
Last edit: December 01, 2012, 02:12:23 AM by DarkHyudrA
 #2

Tudo especulação.
O fato de muitos mineradores agora apoiarem a mineração de LTC fez com que o mercado tivesse suas alterações por especulação.
Gente demais pode resultar em muitas moedas sendo vendidas ao mesmo tempo causando inflação, mas nada é certo.
Faça um teste nas calculadores para saber quantas doletas você faria por dia com LTC, existe algumas calculadoras pra fazer o cálculo por você.
Não tenho o link comigo, mas visite a wiki do LiteCoin e no FAQ tem o link.
Com o resultado da calculadora, faça uma variação de pelo menos -5%, por questões de delay de receber e enviar shares e por algum programa tomar temporariamente a potência da sua GPU fazendo com que a taxa diminua levemente temporariamente.
E com o resultado acima compare com o quanto você está recebendo após a partição de recompensa por bloco Smiley

Ah e talvez espere por um aumento na dificuldade(sim, uma dificuldade maior ainda)

OBS: ASIC's eram pra exsitir, mas a BFL está cada vez enrolando mais no lançamento dos dispositivos.

English <-> Brazilian Portuguese translations
Pimbox (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 269
Merit: 250



View Profile
December 01, 2012, 03:24:30 AM
 #3

Obrigado pelas opiniões, irei testar tanto na calculadora quanto na prática e volto a informar a conclusão dos testes.

BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z
LTC Wallet:   LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z
NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!