Bitcoin Forum
May 03, 2024, 10:41:55 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: ATM no brasil  (Read 1799 times)
decano (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 316
Merit: 100


View Profile
December 18, 2015, 11:24:34 AM
 #1

ATMs são ATMs no Brasil BTC mudando FIAT?, se lá onde eles estão localizados e comissões de câmbio e aplicar?. A lei permite a colocação?
1714776115
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714776115

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714776115
Reply with quote  #2

1714776115
Report to moderator
Make sure you back up your wallet regularly! Unlike a bank account, nobody can help you if you lose access to your BTC.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 18, 2015, 11:50:45 AM
 #2

ATMs são ATMs no Brasil BTC mudando FIAT?, se lá onde eles estão localizados e comissões de câmbio e aplicar?. A lei permite a colocação?

Não entendi muito bem a pergunta, mas até onde sei existe apenas uma ATM no brasil. Não sei as taxas nem o cambio utilizado. E não há restrição legal a sua colocação. Não consegui encontrar a localização dela nem se ainda está ativa.

Advertise Here - PM for more info!
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
December 18, 2015, 12:04:15 PM
 #3

Segundo o que li ela fica no shop Nações Unidas, no WTC lá em São Paulo. Mas nao sei as taxas que se aplicam.

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 18, 2015, 12:16:39 PM
 #4

Segundo o que li ela fica no shop Nações Unidas, no WTC lá em São Paulo. Mas nao sei as taxas que se aplicam.

ela é ligada a alguma exchange ou é independente? Alguém aqui já usou?

Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 18, 2015, 12:18:20 PM
 #5

Segundo o que li ela fica no shop Nações Unidas, no WTC lá em São Paulo. Mas nao sei as taxas que se aplicam.

ela é ligada a alguma exchange ou é independente? Alguém aqui já usou?

acabei de achar um pouco mais sobre ela (com o endereço foi mais fácil googlar Wink

http://coinee.net/atm/339/nac-o-es-unidas-sao-paulo-venue-shopping-nac-o-es-unidas-street-centro-empresarial-nacoes-unidas-avenida-das-nacoes-unidas-12901-brooklin-city-sao-paulo-state-country-brasil

Advertise Here - PM for more info!
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
December 18, 2015, 07:37:00 PM
 #6

Segundo o que li ela fica no shop Nações Unidas, no WTC lá em São Paulo. Mas nao sei as taxas que se aplicam.

ela é ligada a alguma exchange ou é independente? Alguém aqui já usou?

Acho que ela é da MB

vilain
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
December 19, 2015, 05:33:51 PM
 #7

Segundo o que li ela fica no shop Nações Unidas, no WTC lá em São Paulo. Mas nao sei as taxas que se aplicam.

ela é ligada a alguma exchange ou é independente? Alguém aqui já usou?

Acho que ela é da MB

É da MB

A MB inaugurou isso numa Campus Party e planejava implementar várias pela cidade. Obviamente não deu muito certo. O público-alvo disso ainda é muito restrito no Brasil.
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
December 20, 2015, 01:25:50 PM
 #8

Cara eu nunca ia imaginar que teria uma ATM aqui no brasil, e outra da MB deve ser meio complicada essas taxas deles
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
December 21, 2015, 11:27:52 AM
 #9

Pois é... se em SP, que é onde tem mais gente, o negocio nao tem muita gente, imagina em qualquer outra capital. Vai demorar ainda pra ter uma em cada cidade.

decano (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 316
Merit: 100


View Profile
December 21, 2015, 04:53:53 PM
 #10


Eu acho que a ATM bidirecional, ou seja, que eles compram e vendem BTC é uma boa idéia para negociar com a Europa ou enviar dinheiro para seus filhos que estudam fora do país como eu. A mudança no BTC ser muito mais próximo ao de outras moedas nas trocas e também BTC poderia vendê-los diretamente e tomar reais
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
December 21, 2015, 05:18:35 PM
 #11

Estou indo para Europa no inicio desse ano e uma das primeiras coisas que chequei foi se tinha ATM para onde estou indo, e tem! Quando tiver enviando dinheiro daqui pra la vai ser tudo via bitcoin e sacar direto la, mais rapido e menos burocracia

brant
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
December 26, 2015, 02:04:49 AM
 #12

Na verdade a ATM do MB não está na rua mais. Ficou um tempo em um bar, mas foi devolvida por causa de segurança.
Tem uma ATM que fica na FIAP da Av. Paulista. Ela era da Coinverse, que foi adquirida pela CoinBR
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!