Não sabia se colocava meu post na parte de Economia e Mercado ou colocava aqui. Mas acho que aqui é o local mais adequado, apesar do assunto ser relacioando a trade de altocoins. Pra quem quiser saber mais sobre essa plataforma(factoids nao é bem uma crypto currency) acesse o tópico original:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=850070.0Alguém notou o a valorização gigantesca que os factoids tiveram nos últimos 3 dias na poloniex? Mais de 100% de valorização com um salto de volume de pouco mais de 100 BTCs para mais de 400 BTCs em apenas dois dias, chegando a liderar o volume de negociações, na frente de ETH por mais de um dia. Agora mesmo a mágica está acontecendo de novo... mais uma escalada.(talvez eu contribua aqui pra escalar mais um pouco
)
Acredito que os chineses entraram com força no mercado de factoids. O engraçado é que as moedas parecem estar operando em sintonia. A ETH e FCT. Quando uma começa a perder volume a outra começa a ganhar força e vice-versa. Isso reforça essa teoria, visto que os chineses são os maiores mineradores de ETH também.
É o único fundamento que consigo ver pra uma escalada de preço tão absurda e abrupta. Se essa trend continuar, vejo o preço dos FCT no mesmo patamar da ETH, no curto prazo. Ainda assim é um negócio arriscado. Mas para day-trade pode ser uma ótima oportunidade para nossos altcoin traders aqui do fórum.