Bitcoin Forum
June 21, 2024, 10:45:39 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Que tal eu fazer sorteio de bitcoins?  (Read 1840 times)
Godot (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
December 24, 2015, 11:58:08 AM
 #1

Bom dia a todos, eu sou novo nesse site.
Eu tenho um canal no youtube, e eu estava pensando em fazer ele crescer.
Então que tal eu fazer um sorteio de bitcoins, daí eu sorteava os que comentavam no canal  Grin
Mas não vou dar valores muito altos. Eu estava pensando em dar 0.00005000 por cada sorteio (já dá $0:01 kkkkkkk).
Enfim, o que vocês acham?  Smiley
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
December 24, 2015, 05:57:45 PM
 #2

Cara só o fee ia comer o dinheiro todinho né
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
December 24, 2015, 06:20:11 PM
 #3

5000 Sathosis por sorteiro Huh Tudo isso ?? Não vai fazer falta toda essa quantia para vc ??  Grin Grin Grin ;
zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
December 24, 2015, 08:59:20 PM
 #4

Bom dia a todos, eu sou novo nesse site.
Eu tenho um canal no youtube, e eu estava pensando em fazer ele crescer.
Então que tal eu fazer um sorteio de bitcoins, daí eu sorteava os que comentavam no canal  Grin
Mas não vou dar valores muito altos. Eu estava pensando em dar 0.00005000 por cada sorteio (já dá $0:01 kkkkkkk).
Enfim, o que vocês acham?  Smiley

O seu canal de youtube fala sobre bitcoins? Uma boa forma de fazer ele crescer é divulgar ele aqui no fórum, também, em um post específico.

Esse valor de satoshis que você ta oferecendo não é nada convidativo. O cara vai em 3-4 faucets e faz esse valor em 5 min. Se você quer atrair subscribers, visualização, comentários, tem que oferecer bem mais que isso.  Wink Uns 50 mil satoshis no mínimo.

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
farafaucet
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile
February 12, 2016, 05:51:20 AM
 #5

Tente criar um esquema similar aos faucets. Dê prêmios de acordo com o engajamento dos espectadores.

Pode fazer uma espécie de "gincana" onde ao final do vídeo você pergunta algo sobre o que foi falado no próprio vídeo ou de vídeos anteriores. Os primeiros comentaristas, que responderem corretamente, ganham os satoshis (em ordem decrescente). Estabeleça regras onde somente os inscritos possam participar; os "likes" seriam necessários para determinadas tarefas. Faça-os acompanhá-lo e trazer novos inscritos - sem links de referência fica mais difícil, mas é possível pedi-los para compartilhar em Facebook, Twitter etc.

Obviamente, monetize o seu canal. Use parte do profit para pagar estes prêmios.

Rinse and repeat.  Wink

edit: Se gostou da ideia, aceito um tip hehehe

154nWgGgJgQbFoZ4vZZGE4yFbkCN4EyJpN

██████████    YoBit.net - Cryptocurrency Exchange - Over 350 coins
█████████    <<  ● $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$   >>
██████████    <<  ● Play DICE! Win 1-5 btc just for 5 mins!  >>
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!