Bitcoin Forum
June 16, 2024, 12:53:49 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 »  All
  Print  
Author Topic: Cartões de débito BTC  (Read 10435 times)
Nixtren
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 10


View Profile WWW
December 31, 2015, 12:44:57 AM
 #21

Além do cartão da XAPO, tem também o AdvCash e o Neteller, que você pode "carregar" sua conta através de bitcoins.

Infelizmente já não dá para usar o cartão Net+ (Neteller) com dinheiro depositado através de Bitcoins Sad

Quote
Funds deposited using Bitcoin are available immediately for transfers to merchants or other members. However, funds deposited using Bitcoin are not available for purchases or withdrawals using your Net+ Prepaid MasterCard®.
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
December 31, 2015, 02:01:39 AM
 #22

Além do cartão da XAPO, tem também o AdvCash e o Neteller, que você pode "carregar" sua conta através de bitcoins.

Infelizmente já não dá para usar o cartão Net+ (Neteller) com dinheiro depositado através de Bitcoins Sad

Quote
Funds deposited using Bitcoin are available immediately for transfers to merchants or other members. However, funds deposited using Bitcoin are not available for purchases or withdrawals using your Net+ Prepaid MasterCard®.

Putz, que nada a ver.
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
December 31, 2015, 04:38:29 AM
 #23

Vários bancos estão começando a banir qualquer coisa relacionada com.  Bitcoin. Até depósitos de exchanges em contas bancárias

RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
December 31, 2015, 12:24:17 PM
 #24

Vi que o Itaú já está fazendo isso. Existe mais algum banco de que se tenha notícia?
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
December 31, 2015, 04:49:38 PM
 #25

Vi que o Itaú já está fazendo isso. Existe mais algum banco de que se tenha notícia?
Por conta disso eu sai da Caixa e migrei pra o Bradesco
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
December 31, 2015, 07:26:50 PM
 #26

Vários bancos estão começando a banir qualquer coisa relacionada com.  Bitcoin. Até depósitos de exchanges em contas bancárias

Eu não tenho esse problema. Não uso bancos para comprar ou vender Bitcoins.  Wink Wink
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
December 31, 2015, 07:36:34 PM
 #27

Bem vindo ao modo Europeu de pensar. Vc tem parentes na Espanha ou mora por estudo ou trabalho ?

Amigo Paredão.... Se eu te conta-se... juasjuasjuas

Eu nasci no BR, e passei em sampa os meus 30 primeiros anos, até que a crise afundou a empresa e vida do meu pai... Apos o seu falecimento, que Deus o tenha em su gloria, mudei pra cá... Pronto... Esse sou eu....rsrsrsrsrsrsrs

Sei o que é isso. Eu morei nos anos 90 do século passado(estou ficando velho) na Europa. Sei muito bem como isso funciona. E olha que eu tenho "tripla" nacionalidade e nem por isso fui bem tratado. Meus parentes na Itália achavam que eu estava lá atrás de alguma herança. Pela lei Italiana, as heranças podem ser transmitidas até a SEXTA geração. Rsrsrs. E não foi só na Itália não, na Espanha acontecia a mesma coisa.
thms
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 427
Merit: 250


View Profile
December 31, 2015, 07:55:31 PM
 #28

Vocês estão dizendo então que tipo Itaú e Caixa estão recusando depósitos na sua conta com eles, se eles descobrirem que, por exemplo, o depositante é uma exchange?
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
December 31, 2015, 08:00:38 PM
 #29

Vocês estão dizendo então que tipo Itaú e Caixa estão recusando depósitos na sua conta com eles, se eles descobrirem que, por exemplo, o depositante é uma exchange?

Isso mesmo.
thms
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 427
Merit: 250


View Profile
December 31, 2015, 08:08:48 PM
 #30

Vários bancos estão começando a banir qualquer coisa relacionada com.  Bitcoin. Até depósitos de exchanges em contas bancárias

Eu não tenho esse problema. Não uso bancos para comprar ou vender Bitcoins.  Wink Wink

E o que você usa? Localbitcoins?
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
December 31, 2015, 10:22:54 PM
 #31

Vocês estão dizendo então que tipo Itaú e Caixa estão recusando depósitos na sua conta com eles, se eles descobrirem que, por exemplo, o depositante é uma exchange?

Isso mesmo.

Isso é novidade, somente fiz um depósito em conta abaixo de 1k no ano de 2015 (pra evitar problemas com a nota técnica da Receita Federal) no BB um tempo atrás, não pretendo nunca mais fazer isso, o jeito é vender pra particular ou usar o BTC diretamente (compra de itens online, ex Doom4 =) ou via XAPO, mesmo tendo um pequeno prejuízo no fee.
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
December 31, 2015, 10:38:55 PM
 #32

Vocês estão dizendo então que tipo Itaú e Caixa estão recusando depósitos na sua conta com eles, se eles descobrirem que, por exemplo, o depositante é uma exchange?

Isso mesmo.

Isso é novidade, somente fiz um depósito em conta abaixo de 1k no ano de 2015 (pra evitar problemas com a nota técnica da Receita Federal) no BB um tempo atrás, não pretendo nunca mais fazer isso, o jeito é vender pra particular ou usar o BTC diretamente (compra de itens online, ex Doom4 =) ou via XAPO, mesmo tendo um pequeno prejuízo no fee.

O que seria essa nota técnica da RF?
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
December 31, 2015, 10:48:58 PM
 #33

Vocês estão dizendo então que tipo Itaú e Caixa estão recusando depósitos na sua conta com eles, se eles descobrirem que, por exemplo, o depositante é uma exchange?

Isso mesmo.

Isso é novidade, somente fiz um depósito em conta abaixo de 1k no ano de 2015 (pra evitar problemas com a nota técnica da Receita Federal) no BB um tempo atrás, não pretendo nunca mais fazer isso, o jeito é vender pra particular ou usar o BTC diretamente (compra de itens online, ex Doom4 =) ou via XAPO, mesmo tendo um pequeno prejuízo no fee.

O que seria essa nota técnica da RF?

Como é algo que ainda não possui regulamentação, saiu a NT um tempo atrás, quem tivesse mais de 1k em Bitcoins teria que declarar no campo de Bens.
Até pensei em declarar na época, mas é loucura, não há como provar procedência etc etc, é melhor ficar abaixo do radar.
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
December 31, 2015, 11:00:12 PM
 #34

Ah, entendi. Realmente, não faz sentido declarar BTC...ficar submetendo o BTC às mesmas burocracias de fiat money.
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
January 01, 2016, 11:48:48 AM
 #35

Só duas coisas... Aqui o btc é tratado(na UE quero dizer), como moeda, bem acho q vcs ja viram essa historia, né?

Então tudo isso de "bloquear" contas por ser usada em compra/venda de btc n esta acontecendo, mas ouiv falar q em 2014 sim q fecharam algumas contas por esse motivo. Imagino q no br deve acabar passando isso.

Outra, faz algum tempo q apareceram aqui os cartões de debito "recargaveis", de modo que da a ilusão de que vc n precisa passar pelo banco. E já ouvi casos de empresas que preferem pagar aos trabalhadores por esse método, geralmente trabalhadores NAO registrados.

Sobre o tema dos cartões, o que devemos ter sempre em mente, sao as taxas que cobram esses cartões e também que existe dois tipo o "recarregavel" e o que converte o valor de USD/EUR diretamente a btc. Dai cada um que veja qual soluçao é a melhor. Wink

Ah! Sim... e FELIZ ANO NOVOOOOOO!!!!!

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
January 02, 2016, 01:49:05 AM
 #36

O exemplo que eu dei eh de um amigo meu da Noruega. De um dia pro outro o banco passou a negar depósitos de exchange.

mrcash02 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 03, 2016, 01:40:31 AM
 #37

Espero q em breve a grande maioria dos sites da internet aceite negociação direta com BTC.

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
January 03, 2016, 02:00:38 AM
 #38

Espero q em breve a grande maioria dos sites da internet aceite negociação direta com BTC.

Fiquei surpreso, consegui pagar a pre-order do Doom4 pela Bitpay com Bitcoin, sensacional, o futuro está chegando ou pelo menos parece.  Grin Grin
mrcash02 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 04, 2016, 01:46:44 AM
 #39

Espero q em breve a grande maioria dos sites da internet aceite negociação direta com BTC.

Fiquei surpreso, consegui pagar a pre-order do Doom4 pela Bitpay com Bitcoin, sensacional, o futuro está chegando ou pelo menos parece.  Grin Grin

Opa! Com certeza.  Smiley

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
January 04, 2016, 02:19:40 AM
 #40

Vocês estão dizendo então que tipo Itaú e Caixa estão recusando depósitos na sua conta com eles, se eles descobrirem que, por exemplo, o depositante é uma exchange?

Isso mesmo.

Isso é novidade, somente fiz um depósito em conta abaixo de 1k no ano de 2015 (pra evitar problemas com a nota técnica da Receita Federal) no BB um tempo atrás, não pretendo nunca mais fazer isso, o jeito é vender pra particular ou usar o BTC diretamente (compra de itens online, ex Doom4 =) ou via XAPO, mesmo tendo um pequeno prejuízo no fee.

O que seria essa nota técnica da RF?

Como é algo que ainda não possui regulamentação, saiu a NT um tempo atrás, quem tivesse mais de 1k em Bitcoins teria que declarar no campo de Bens.
Até pensei em declarar na época, mas é loucura, não há como provar procedência etc etc, é melhor ficar abaixo do radar.

Declarar bitcoin pra receita é besteira. Os cara já roubam 5 meses do nosso salário pra abastecer empresário e político FDP. Agora vou deixar eles roubarem meus bitcoins também? De jeito nenhum. Meu sonho era poder só usar o bitcoin como moeda e não sustentar essa corja de salafrários parasitas que enxem o C* de caviar com o dinheiro do contribuinte.

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!